Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

O Benfica só no Ola John gastou mais que o porto nos suplentes todos de todas as posições do plantel.

Não brinquem com o Benfica.


Zlatan

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 13:57
Já o estou a ver falar da Champions novamente, na CI da renovação.

«Senti o carinho dos adeptos e decidi continuar.»

quinjeajero

Citação de: Yahiko em 28 de Maio de 2013, 13:50
A verdade nua e crua é,  a equipa do Benfica foi roubadissim a esta época.  Again, impedidos de ganhar.E até o paradigma se alterar nao interessa quem seja o treinador vamos levar no rabinho SEMPRE.

Pedro Guerra és tu?

|OnE|

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 13:55
Fomos roubadíssimos.
Tivemos azar.
Os jogadores são uma merda
A estrutura não presta.
A culpa é da direcção
O Vieira foi para o Brasil.

Mais alguma?

Bruxo de Fafe.

peter_slb

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 13:47
John vejo-te muitas vezes a falar da maravilha do plantel do Porto..

Que tens tu a dizer, que o ataque do Porto seja Jackson, James (que teve lesionado bastante tempo), Varela, Seba, Atsu, Kelvin e o todo rebentado Liedson?

Enquanto Jesus teve Gaitan, Salvio, Cardozo, Lima, Rodrigo, Ola John, Urreta, Nolito..

Diria que estão ali no Porto 20M. No Benfica estão uns 50M.
No Porto está quanto? ;D

então faz as contas..
Só no James e no Jackson vão logo esses 20 milhões. É que o Porto para segurar o James comprou 35 % do passe por 8,750 milhões de euros.
e quanto custaram os outros? Liedson, Varela nada. Seba tá emprestado. Kelvin e Atsu custaram uns milhões..que estejam ali 24M.

Também no Benfica não fui ao pormenor, se calhar estão mais que 50.

o Atsu é da formação, também não custou nada ou terá custado uns trocos irrelevantes. Mas independentemente de serem 20/25 ou 30, é indiscutivel que o plantel do Benfica no ataque é muito mais forte e temos vários jogadores emprestados que eram muito utilizados no porto.

franciscoafonso

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 13:55
Fomos roubadíssimos.
Tivemos azar.
Os jogadores são uma merda
A estrutura não presta.
A culpa é da direcção
O Vieira foi para o Brasil.

Mais alguma?

"Vejam o Bayern"
Eo SAF.

Tens razão.
E falta-te a fatalidade ("Ninguém faria melhor!") e a impossibilidade de resposta ("Mas conhecem alguém que fizesse melhor? É que se me garantirem que sim eu troco já"), dois recursos estilísticos muito usados.

MrCobb

Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 13:49
Jupp Heycknes. Pensem comigo. O futebol alemão é provavelmente o mais forte do Mundo neste momento e tem tendência a assim continuar. E porquê ? Porque apesar de serem ricos têm os jogadores com índices físicos fantásticos. Quem viu o Bayern contra o Barça percebe o que eu digo. Porque qualidade técnica o Barcelona tem mais. Mas isso cada vez se nota menos porque os jogadores são cada vez mais evoluídos tecnicamente e tacitamente. A formação de base é cada vez maior. O que vai fazer a diferença é o físico, é a preparação física. Jogadores como o Muller, o Schweinstiger impressionam pelo que correm durante um jogo. São mais rápidos, mais fortes, mais agressivos. E isso vem com a metodologia de treino. Com as condições que hoje temos de lhe puder dar jogadores tecnicamente evoluídos, não vai haver cá cansaço físico de Fevereiro nem coitadinhos porque fizeram muitos jogos. Eu continuo a querer este senhor no Benfica.
Pelo menos sabe trabalhar a colocação defensiva dos jogadores. Basta ver a posição dos nossos jogadores em cantos para perceber que não há nenhum trabalho desses durante a semana. Contra o Chelsea foi flagrante: Enzo a marcar Ivanovic no inicio da jogada!Almeida fora do 2º poste e Jardel perdido! No ataque nem sei porque temos cantos a nosso favor.
Quanto a parte física também concordo que possa ser uma mais valia para se ganhar no nosso campeonato de coitadinhos. Aliás já tivemos técnicos ingleses no passado que colocavam a e quipa a correr durante TODA a época como o Mortimer.
Só não quero é o Rui Vitória, muito fraquinho...

JackdStripper

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: Yahiko em 28 de Maio de 2013, 13:50
A verdade nua e crua é,  a equipa do Benfica foi roubadissim a esta época.  Again, impedidos de ganhar.E até o paradigma se alterar nao interessa quem seja o treinador vamos levar no rabinho SEMPRE.

Pedro Guerra és tu?
:2funny:
Não deve ser, não nos chamou de corja

Woody

Não me venham com merd***s, sou o primeiro a reconhecer a total falta de liderança que existe no clube, a começar e sobretudo na figura do presidente, como se viu tragicamente nos festejos dos jogadores após a vitória na Madeira ou na patética conferência de imprensa do Gabriel na semana depois do jogo, ou na forma como o clube ficou refém de um treinador perdedor. Isso tudo é verdade. Mas um treinador competente, com ideias no sítio, chegando à fase de decisão não perdia tudo como este perdeu em quinze dias. Este foi completamente engolido pelas circunstâncias, apavorado, sem rumo, de joelhos e a chorar. Precisamos de um líder não de um perdido.

Slb23

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 13:58
e quanto custaram os outros? Liedson, Varela nada. Seba tá emprestado. Kelvin e Atsu custaram uns milhões..que estejam ali 24M.

Também no Benfica não fui ao pormenor, se calhar estão mais que 50.
O Varela veio a custo zero mas é internacional português e o valor de mercado deve rondar os 6/7 milhões.
O Sebá se o Porto o quiser tem de pagar 5 milhões e vai querer quase de certeza.
O Atsu tem valor de mercado e veio da formação...

J.P.

Despachem-se com esta merda! Urge tomar decisões.

Chefe

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 13:57
Já o estou a ver falar da Champions novamente, na CI da renovação.
que pesadelo

franciscoafonso

O Varela vale 7 milhões se sair para a Rússia. É que de campeonatos decentes ninguém paga isso por ele.

Slb23

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Maio de 2013, 14:00
O Benfica só no Ola John gastou mais que o porto nos suplentes todos de todas as posições do plantel.

Não brinquem com o Benfica.
Lol :rir:

TJSF

Para mim o plantel se tem poucas opções para defesa e meio campo é porque foi prioritário investir no ataque. Tudo bem, trouxemos Sálvio, Lima e Ola John e arranjamos remendos para meio campo e ataque. Acabamos por ser melhor ataque por uns 7 golos, mas a defesa traiu-nos com erros que secalhar melhor jogadores não fariam.