Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2013, 13:38
é isso, eu acho que nós deviamos ter noção da superioridade do porto e do nosso lugar.

começando pela dimensão do nosso orçamento para o futebol. para a realidade do futebol português, reconhecendo o dominio do porto, temos um orçamento megalomano.

deviamos ter um mais pequenino e gastar menos a contratar craques. afinal devemos ter noção da superioridade do porto.

qualquer acção que vise tentarmos ganhar titulos deve ser vista como ridicula, atendendo à superioridade do porto.
É para rir?
«Enquantos os Benfiquista continuarem com os tiques de grandeza de que somos os maiores, que somos os mais fortes, etc etc nós nunca vamos voltar a dominar.

O Porto neste momento domina o desporto em Portugal e o 1º passo para alterar isso é reconhecermos a superioridade deles.»
Eu disse em algum momento que nos devemos resignar ao poder deles?

Devemos reconhecer que são superiores sim porque de facto o são e não basta os records para o guiness para se alterar isso.

PAslb

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:28
Volto a dizer isto. O ano passado, a 3 de Setembro, no dia em que o Benfica vendeu Witsel, dias depois de ter vendido Javi Garcia e de o mercado ter fechado sem que viesse um médio defensivo, um médio centro ou um lateral esquerdo de qualidade, quantos de vocês acreditavam em fazer 77 pontos na Liga (mais 1 que na época do ultimo título), ir á final da Liga Europa e á final da Taça?

O Benfica morreu na praia, mas com um dos treinadores que vocês tanto pedem, teríamos morrido em alto mar...
Isto é tudo verdade, mas o problema é que o JJ já não tem margem de manobra! Ao primeiro deslize, lá vai de vela e depois há a agra ente de termos de pagar 8M€ para o mandar embora!

Redady

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 13:16
Só para dizer aos meus amigos, que vai alastrar-se a outros meios de comunicação social, a notícia da Bola, que foi propositadamente plantada para sentir o pulso aos adeptos, e ver qual vai ser a reacção nas próximas horas ou dias.

É a forma clássica de se apalpar a massa adepta.

Abraço
Isso é óbvio.
O nosso governo faz a mesma coisa, em relação às medidas que quer tomar.

Agora que é decadente, isso é.
Claramente. Quem achar mal, principalmente na NET, tem é de deixar a sua opinião, porque isso depois é filtrado por quem está à frente do monitor a analisar esses dados.

Isto é um pouco como alguém ir a um restaurante, ser mal servido, comer e calar, e depois cá fora diz mal disto, e daquilo.
Acham que foram mal servidos!? ... livro de reclamações e escrevam.

Basicamente é isso, escrevam.
Eu acho é lamentável, o nosso presidente ter dito o que disse acerca do tema, e agora ainda andarmos com estas novelas.

Presidente a sério não trabalha assim.
Ah e tal à discordância na SAD? Temos pena.  A decisão está tomada e quem manda sou eu.

Tinha um patrão meu que me dizia:
"isto aqui é uma democracia, todos podemos falar, mas quem decide/manda sou eu."

E ele é que estava certo.
Exactamente. Aliás já ontem deveria ter assinado o contrato. O mal foi na semana passada, ter andado a contactar outros treinadores por entreposta pessoa.

Isso é que já não entendo. ;D

iKatz

Exactamente. A primeira medida a tomar para combater a hegomenia do porto e admitir a sua superioridade.


Redskin

Citação de: bigdealer em 28 de Maio de 2013, 13:45
melhor lateral do clube? isso plos vistos deve ser muito jogo visto no estadio com a cabeça voltada pras cadeiras

A defender quem é que é melhor? O Maxi? O Melgarejo? Ou será o Luisinho?

Céptico

E que tal colocar a superioridade dos porcos, no pacote!
E olharmos para dentro!?

SousaLB

Citação de: bigdealer em 28 de Maio de 2013, 13:45
melhor lateral do clube? isso plos vistos deve ser muito jogo visto no estadio com a cabeça voltada pras cadeiras
Antes com a cabeça voltada para as cadeiras do que pelos relatos da Vieira TV.

Dudek

John vejo-te muitas vezes a falar da maravilha do plantel do Porto..

Que tens tu a dizer, que o ataque do Porto seja Jackson, James (que teve lesionado bastante tempo), Varela, Seba, Atsu, Kelvin e o todo rebentado Liedson?

Enquanto Jesus teve Gaitan, Salvio, Cardozo, Lima, Rodrigo, Ola John, Urreta, Nolito..

Diria que estão ali no Porto 20M. No Benfica estão uns 50M. Ambos os plantéis tinham falhas gritantes este ano.


lonstrup

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2013, 13:38
é isso, eu acho que nós deviamos ter noção da superioridade do porto e do nosso lugar.

começando pela dimensão do nosso orçamento para o futebol. para a realidade do futebol português, reconhecendo o dominio do porto, temos um orçamento megalomano.

deviamos ter um mais pequenino e gastar menos a contratar craques. afinal devemos ter noção da superioridade do porto.

qualquer acção que vise tentarmos ganhar titulos deve ser vista como ridicula, atendendo à superioridade do porto.
É para rir?
«Enquantos os Benfiquista continuarem com os tiques de grandeza de que somos os maiores, que somos os mais fortes, etc etc nós nunca vamos voltar a dominar.

O Porto neste momento domina o desporto em Portugal e o 1º passo para alterar isso é reconhecermos a superioridade deles.»
Eu disse em algum momento que nos devemos resignar ao poder deles?

Devemos reconhecer que são superiores sim porque de facto o são e não basta os records para o guiness para se alterar isso.
então pronto, por sabermos que eles são superiores (pelas razões que sabemos), e que não nos podemos satisfazer em quase chegar lá.

não à resignação.

quantos anos de Benfica precisou o Jesus de ser campeão? bora lá, não vamos ter medo de arriscar.

PAslb

Slb23, quem é que queres para substituir o JJ?

supersueca

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 13:39
Vocês insistem em falar do Bruno César e do Nolito. O Bruno César saiu porque o Benfica o quis vender, o presidente do Benfica. O JJ sempre quis que ele continuasse. Quanto ao Nolito:

http://www.bolanabantaba.com/internacional/empresario-de-nolito-responde-a-jorge-jesus

É público que o jogador quis sair por vontade dele...

Pois, pois, JJ queria manter o Bruno César p o adaptar a lateral...

Slb23

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 13:47
John vejo-te muitas vezes a falar da maravilha do plantel do Porto..

Que tens tu a dizer, que o ataque do Porto seja Jackson, James (que teve lesionado bastante tempo), Varela, Seba, Atsu, Kelvin e o todo rebentado Liedson?

Enquanto Jesus teve Gaitan, Salvio, Cardozo, Lima, Rodrigo, Ola John, Urreta, Nolito..

Diria que estão ali no Porto 20M. No Benfica estão uns 50M.
No Porto está quanto? ;D

sagan1976

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2013, 13:46
então, e esta semana não há nenhum colóquio em nenhuma universidade para ir ensinar?
Não. Esse colóquio está marcado para Abril de 2014 quando estivermos em primeiro a 7 pontos do segundo e 4 jornadas para disputar. E uma ida às antas.

quinjeajero

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2013, 13:46
então, e esta semana não há nenhum colóquio em nenhuma universidade para ir ensinar?

Colóquio sobre como mastigar pastilha elástica de boca aberta e vociferar palavrões ao mesmo tempo. Técnica avançada.

Dudek

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2013, 13:46
então, e esta semana não há nenhum colóquio em nenhuma universidade para ir ensinar?
cancelou.