Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Pilar em 28 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.
Nisso não concordo, os jogadores não podem mandar num clube.
Mas eles não iam mandar nada PA, só faz sentido manter um treinador se os jogadores acharem que podem continuar a trabalhar com ele.

Eu acho que estas últimas 3 semanas partiram o grupo totalmente.
Os jogadores não precisam de ser consultados, o que é que está lá o Carraça a fazer todos os dias? Ele tem de saber o que os jogadores pensam do JJ, é essa a sua função!
Perguntar seja o que for aos jogadores é estar a dar-lhes importância!
Mas eles têm - efectivamente - importância. Querendo, o treinador e o clube ganham ovinhos da páscoa. Nem que seja num só jogo.
Pilar, os jogadores servem apenas para treinar e para jogar, tudo o que for acima disso, é prejudicial ao Benfica.
É evidente que se não se sentirem bem com o treinador, isso notar-se-ia, mas não é o caso!
Cada um com as suas funções e o Carraça é o informador da SAD e tem de ser ele a ver diariamente qual é o ambiente no balneário! Daqui a pouco estão a perguntar aos jogadores quem é que se deve contratar!

desinstala

Citação de: Pedro Pena em 28 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!
tu nem conheces o trabalho de Fergunson antes do Man United e mandas os outros irem pesquisar!
tá bem abelha!
ps: mais um gato!

Não conheço o trabalho antes do Man Utd? Mas quem és tu para dizer o que quer que seja sobre o que eu conheço ou não? Só por teres mais estrelas em baixo do nome és o maior da tua zona? Deixem-se dessas merdas, querem o fórum sempre para os mesmos, fechem os registos, simples. Mentalidade de treta, enfim.
Eu discordo muitas vezes com moderadores e nunca me senti marginalizado no forun.
Tens de , pelo menos admitir, que após uma época destas é impossível continuar a apoiar este grupo??

Desde o jogo do Porto, e mesmo antes que cada vez que passo cá é tudo em cima dos iniciados, mas cada um faz o que quer.
Quanto ao resto, claro que  é difícil para nós voltarmos a apoiar com o JJ a treinador, voltar a confiar nele. Só acho que depois do que ele fez pelo Benfica, merecia mais uma oportunidade. São opiniões.

Dudek

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 15:55
Vocês falam nos outros tempos..

Alguma vez noutros tempos um treinador que tem feito o que Jesus fez, a palavra chegava sequer aos jogadores?

Os adeptos já tinham era corrido à paulada, treinador, presidente e o diabo à sete.
o que é que aconteceu a estes adeptos?

O Sidnei comeu-os.

O Vale Azevedo e outros, criaram-lhes um medo tremendo, e agora usam sempre esses anos como desculpa para a mediocridade. Preferem a estabilização do 2º lugar e sermos competitivos, do que lutar por voltarmos a sermos o melhor.

Rikurveojmal

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 15:37
Porque é a realidade.
Vocês tão bem é a mudar de treinador todos os anos para andarem no Verão todos contentes a comprarem o jornal todos os dias e estarem constantemente a dizer este ano é que é, temos uma equipa fodidissima.
Só não vê a evolução do clube nos últimos 4 anos quem não quiser. Só não percebem que se o Benfica ganhar 28 jogos no campeonato também ganhará os 28 jogos nem que seja com Maicons Abdoulayes e Kelvins

Porque tu queres, não quer dizer que seja realidade...

A realidade é isto: 4 anos e 1 titulo de campeão nacional.
Por mais voltas que dês e por mais espinha que dobres, este facto é mais que justificativo para terminar contracto com Jesus...

A realidade é que nem com meia dúzia de anos se destroi a hegemonia de um clube em determinado país.
Dá-me um exemplo de um clube com novo treinador , novo plantel que tenha imediatamente destronado um poderio de um rival?
Nem o Chelsea com Mourinhos e dinheiro conseguiu destronar o United em Inglaterra nem o Bayern ainda se impos totalmente ao Dortmund. Conseguiu este ano após o fracasso anterior veremos esta próxima época..

Já vi que não sabes minimamente do que falas e que apenas repetes os sound bytes de outras pessoas. O Dortmund dominava tanto o futebol alemão que não ganhava um titulo desde 01/02 e que conta com 8 campeonatos. O Bayern sempre foi e será a potencia do campeonato alemão...

Conseguiu destroná-los logo na primeira época apesar de ter melhor equipa?
O PSG conseguiu ser campeão em França após o primeiro investimento?
Achas mesmo que por mais que agora se invista no Milan será possível ser bi campeão italiano destronando a Juventus?
Foi possível o Real Madrid com Mourinhos e estrelas destronar o Barcelona e ser bi campeão espanhol?
Em vez de acusares as pessoas que não percebem lê outra vez os textos e ninguém disse que o Dortmund é o grande na Alemanha. Eu disse que o Dortmund apanhou.se com um bom treinador e uma boa organização e foi campeão duas vezes contra o super bayern. Apesar de todo o investimento o Bayern não conseguiu nada no primeiro ano. E terminei a concluir que veremos que acontece este ano e se terá capacidades para ser de novo campeão...

Machete

O braga ja despachou o Peseiro. 

Nao tenho duvidas que vao ir atras do P.Fonseca ou do M.Silva.

limacosta

Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: AguiaAtenta em 28 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: limacosta em 28 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!

LoL acho que a palavra titulos e algo k nao se encontra no teu vocabulario.
Por causa desses registros nao deixas de ser perderdor.

O benfica nao e isso, nao acordem nao que depois o o porco ja tem mais titulos.

Eu realmente axo que certos adeptos deviam ser expostos a um estudo aprofundado.

Contra factos nao ha argumento. Com JJ e LFV somos perderdores.

Mas a maioria (vieirista e jesuitas) e que tem o poder...

Que triste sina a nossa conformadistas e nada ambiciosos. Como e que e possivel ficar erectos com segundos lugares??? Como??

Não me digas que ficavas erecto com os sextos lugares e com o futebol apresentado por exemplo pelo Quique Flores?

Sextos lugares plural - qual o teu clube?

Maneira de falar, se é que consegues perceber tal coisa. Pelos sextos lugares quis também dizer o quarto que ficamos atrás de uma equipa que tinha subido nesse mesmo ano, e muitos terceiros sempre atrás dos mesmos. Mas é isso, como só tenho uma estrela debaixo do nick devo ser infiltrado ou então vocês são os maiores benfiquistas porque são "Eusébio".
Isso nao vale, eu nao faco essas diferencas, alias como ves nao sou nenhum Eusebio. So quero um benfica vencedor acho que esta no meu direito nao?
Com o actual os factos falam por si. Somos perdedores, tao simples quanto isso.

Endless

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 15:55
Vocês falam nos outros tempos..

Alguma vez noutros tempos um treinador que tem feito o que Jesus fez, a palavra chegava sequer aos jogadores?

Os adeptos já tinham era corrido à paulada, treinador, presidente e o diabo à sete.

Ora bem...

komytis

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 15:49
No Benfica que eu conheci seria assim.

Mas uma coisa é ouvir a opinião de um Humberto Coelho ou de um Shéu.

Outra é ouvir a opinião de um Luisão ou de um Gaitan.
Outros tempos, mas só podemos voltar aos antigos tempos se estas pequenas coisas voltarem a ser feitas.

Um jogador é parte ativa do clube e não um simples assalariado.

Deixa-te lá de coisa.
Se recebem a horas só têm de jogar e não se queirarem.
desculpa lá isto é mesmo conversa de merda!

aplane

Eu quero é que isto se resolva , e depressa.
Para o bem ou para o mal...

Slb23

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 15:57
Pilar, os jogadores servem apenas para treinar e para jogar, tudo o que for acima disso, é prejudicial ao Benfica.
É evidente que se não se sentirem bem com o treinador, isso notar-se-ia, mas não é o caso!
Cada um com as suas funções e o Carraça é o informador da SAD e tem de ser ele a ver diariamente qual é o ambiente no balneário! Daqui a pouco estão a perguntar aos jogadores quem é que se deve contratar!
Estás a exagerar imenso...

Ouvir o que balneário tem a dizer é decisivo para uma época de sucesso.

Woody

Pois falar com os capitães e os jogadores mais antigos faz sentido, o problema é que o capitão está-se marimbar para se o Benfica ganha ou perde...

nfgl

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 15:55
Vocês falam nos outros tempos..

Alguma vez noutros tempos um treinador que tem feito o que Jesus fez, a palavra chegava sequer aos jogadores?

Os adeptos já tinham era corrido à paulada, treinador, presidente e o diabo à sete.

Pois é, e hoje aconteceria a mesma coisa, mas não se descansou enquanto não se tiraram os meninos od estádio para treinarem à vontade.

xiribiti


J.P.

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 15:55
Vocês falam nos outros tempos..

Alguma vez noutros tempos um treinador que tem feito o que Jesus fez, a palavra chegava sequer aos jogadores?

Os adeptos já tinham era corrido à paulada, treinador, presidente e o diabo à sete.
o que é que aconteceu a estes adeptos?

O Sidnei comeu-os.

O Vale Azevedo e outros, criaram-lhes um medo tremendo, e agora usam sempre esses anos como desculpa para a mediocridade. Preferem a estabilização do 2º lugar e sermos competitivos, do que lutar por voltarmos a sermos o melhor.

:2funny:

nfgl

Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 15:49
No Benfica que eu conheci seria assim.

Mas uma coisa é ouvir a opinião de um Humberto Coelho ou de um Shéu.

Outra é ouvir a opinião de um Luisão ou de um Gaitan.
Outros tempos, mas só podemos voltar aos antigos tempos se estas pequenas coisas voltarem a ser feitas.

Um jogador é parte ativa do clube e não um simples assalariado.

Deixa-te lá de coisa.
Se recebem a horas só têm de jogar e não se queirarem.
desculpa lá isto é mesmo conversa de merda!

Camarada, isto é o que o teu presidente diz.