Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10




Gonzalex

Citação de: SimpSLB em 28 de Maio de 2013, 17:18
Com isso da reunião de emergência acho que o JJ já foi

I'm praying on it

PAslb


brazio

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: brazio em 28 de Maio de 2013, 17:12
A sério que há quem defenda o Jesualdo para treinador?

Para isso prefiro lá o catedrático... :estrelas: :estrelas:
Essa é a estratégia do PA.

Fala em Jesualdo, o que leva a uma coisa óbvia: Preferir-se JJ a Jesualdo.
Depois já pode dizer todo contente: "Ah, afinal querem JJ".

Ah bom.. Já me estava a assustar...

Maquiavel21

Citação de: SimpSLB em 28 de Maio de 2013, 17:18
Com isso da reunião de emergência acho que o JJ já foi


Também me parece....

Apesar das notícias que dizem que este Verão é o mais frio dos últimos 200 anos, acredito que este será um dos Verões mais quentes na história do Benfica...

franciscoafonso

Reunião de emergência: o chá e os scones eram às 17h e já está tudo frio.

Dudek



Benfica, Porto, Benfica, Porto

Pablito10

Seja qual for a decisão temos que nos unir e apoiar! Não podemos dividir o clube..

fmb


Karel Alinho


Workaluk

Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Paulo89 em 28 de Maio de 2013, 17:16
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404944
Isto quer dizer que o JJ baza. :)

Acho mais que é para dizer aos colegas que o Jesus não aceitou rescindir e temos que levar com ele mais 2 anos. ::)

REDONE

Citação de: Paulo89 em 28 de Maio de 2013, 17:16
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404944

Acho impressionante a rapidez com que a informação corre......Só faltam dizer qual a cor do papel higiénico, a que o JJ limpa o cú , quando está no Estadio da Luz.

Rikurveojmal

Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 17:03

Citação
....

Sim tens razão.
No final da época faz-se contas e os erros de arbitragens compensam-se uns aos outros.

O Porto foi sempre justo campeão nestes últimos 30 anos.

O Benfica tem que sempre jogar contra 14. A corrupção não nos diz respeito. Temos é que jogar sempre o triplo que os adversários. Nós somos Benfica!

:estrelas:

É obvio que não se compensam e nós temos muitas razões de queixa. Agora temos de ser homenzinhos para admitir quando somos beneficiados.

E aqui entronca o ponto original que o zappendrix fez. "O sistema não se anula de um dia para o outro..."  A apoiar corruptos de certeza que não... e a ficar caladinho quando somos roubados ou o nosso adversário ser sistematicamente ajudado também não...

Sabes o que se passou no Nacional vs Porto? Recordo que foi o jogo seguinte à intervenção do João Gabriel acerca das mãos... Penalty para o Nacional por mão...
Se isso tivesse sido feito logo a seguir ao jogo deles em Braga, se calhar não tinham chegado até ao jogo do Dragão invictos...

E mais, o Benfica de certeza que tem informações acerca das movimentações de bastidores do Porto. É impossível que não o saibam, a menos que nem se interessem por isso... Colocar essas informações cá fora é o modo como se combate esse sistema.

Mas os benfiquistas, como bons portugueses que são, preferem chegar ao fim e queixar-se do árbitro do que corrigir o que vêm de errado...


Eu sou sincero quando te digo: Uma equipa para se queixar de árbitros, tem de fazer bem o seu trabalho primeiro!

Eu lembro-me de futebol de 86... 87. Se existiram anos em que o Porto nos roubou o campeonato nos bastidores foram estes dois anos e foi a época 1992/93.
Todo o resto pode ter havido beneficios mas que o Benfica não foi campeão por ser frágil ou fraco.
Tens o caso no ano do Quique. Não lhes deixaram ganhar no Dragão. A partir daí não soube por a equipa no ritmo na luta pelo título e justamente não ganhou nada.
Esta época o Benfica fez os pontos suficientes para ser campeão. Por mais que se melhore de treinador e de jogadores tá visto que a seres campeão será sempre na última jornada