Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

UI!!!!!!

O José Veiga está a dizer as verdades todas na TVI24!!!

Android1974

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: melo7 em 28 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 22:08
A mulher do Miguel esqueceu-se de referir os problemas físicos dele...

Mas tem razão em algumas coisas.

7 minutos. 7 minutos porra.
7 minutos esses suficientes para fazer uma bela borrada.
Entrou para defesa direito, numa altura em que o Rio Ave só não marcou por azar, a equipa estava a sentir o golo.
Coitadinho de um central que "merece" ser titular no Benfica, mas quando entra para lateral nem se aguenta em pé... :cry2:

SunRider

Citação de: Impact85 em 28 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: SunRider em 28 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Impact85 em 28 de Maio de 2013, 22:10
A meu ver é um pau de dois bicos, a continuidade ou não de Jorge Jesus..

Por um lado, gosto do trabalho que foi desenvolvido..
Somos a melhor equipa a praticar futebol em Portugal, há muito tempo que não via o nosso Benfica a jogar tão bem.
Para além disso, temos chegado longe nas várias competições.

Por outro lado, títulos em concreto, que é o que importa, não temos..
E não se pode admitir que a época passada com 5 pontos de avanço, venhamos a perder o campeonato.
E este ano com 4 pontos, suceda o mesmo.

E agora temos também o problema do espaço de manobra, que JJ tem para a próxima época.
Ou seja, não tem! Assim que empate ou perca o primeiro jogo, vão-lhe cair todos em cima.. e portanto.. Não vejo grandes condições para Jorge Jesus continuar no benfica.

:flagglorioso:
Concordo, e também na final da taça a equipa não jogou nada. Nadinha, contra uma equipa de jogadores que vieram da 2ª liga e dos juniores do guimarães... Não pode ser!

É isso Sunrider, não se admite aquela atitude no final da taça... ou seja, não houve atitude nenhuma!
Triste..
São 4 anos e 1 campeonato. Já chega deste "mestre".

Far(away)

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 22:16
UI!!!!!!

O José Veiga está a dizer as verdades todas na TVI24!!!

Conta crlh!

MANOCAS37

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2013, 22:08
Mas o Benfica apesar de não ganhar a 4 3 anos, a equipa é sempre feita para ganhar. O united quando entrou o Fergusson não pensava no titulo. Era um Tottenham actual
Eram 4 anos, 1 do Co Adrianse e 3 do Juju

Indy Jones

Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 22:04
Mulher Miguel Vitor:

"Fim de um ciclo de muito benfiquismo, de muita raça e amor à camisola ( como muito muitíssimo poucos ). O querer, a paixão, os bons jogos que te vi fazer, o teu grande profissionalismo e amor à casa que te formou não foram suficientes para mostrares a tua enorme qualidade.

Não te deixaram. Aliás, não te deixou... Esse, que não conhece a grandeza do Benfica, esse que renega o passado do clube, esse que aniquila qualquer jogador português, qualquer um, tirando uns raros casos em que vislumbra algum benefício próprio.

Para recordação, ficam os amigos (que entretanto também já foram "cuspidos" por esse grande mestre), as vitórias, a alegria de seres campeão, o sonho de envergares a braçadeira, as pessoas maravilhosas da estrutura e o sentimento de dever cumprido nesta grande instituição. Enorme.

Agora, venha uma nova aventura, onde possas ser mais feliz! E hás-de ser...comigo e com a princesa Laura"

É só mais uma prova de como o Jorge Jesus é um incompetente e um interesseiro.

Wach Wíinik

A mulher do MV tem razão no que disse! Apesar do jogador ter passado por alguns problemas físicos!

SunRider

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 22:16
UI!!!!!!

O José Veiga está a dizer as verdades todas na TVI24!!!
Ya, 100% de acordo com ele.

quinjeajero

Citação de: VitorFernando em 28 de Maio de 2013, 22:16
alguém me sabe dizer quando é que o Veiga entrou e saiu do Benfica? já não me lembro quando é que entrou e quando saiu.

Saiu quando foi quando foi campeão e estava a tirar demasiado protagonismo ao grande líder.

dignidadeehonra

Não percebo essa vontade de ter o Veiga.

Criticam o porto e tudo que significa, mas querem um tipo que foi aliado do presidente deles durante anos, que conspiraram juntos, que tem problemas com a justiça com negócios relacionados com futebol. Dizem que até foi presidente da casa do Luxemburgo do porto.

Afinal o que vocês querem? Que o porto acabe com o que criticamos ou que o Benfica faça igual? Se for a 1ª não vejo porque querem o Veiga. Se é a 2ª quando criticarem sejam honestos e digam que é critica por inveja, porque querem um que faça o mesmo.


Zlatan

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:11
Há melhor. Discutível.

Claro que não aceitou. Achas que devia ter aceitado?
Eu sou suspeito e estndor de fora é mais fácil falar mas nunca eu rejeitaria continuar no Benfica fosse a fazer o que fosse.

Mas compreendo perfeitamente a opção dele.

Claro, fiz uma pergunta complicada, mas tu percebeste, tanto que me respondeste.

Por muito amor que tenha ao clube, é natural que ele queira sair, já que não conta.

Confesso que sempre gostei muito do Miguel, acho-o muito competente e preciso no posicionamento em campo, não sendo muito alto, consegue ganhar vários lances e finaliza de cabeça com qualidade.

Gostava de o ver seguir carreira no Benfica, assumindo aos poucos a titularidade e a braçadeira. Nunca foi jogador de polémicas ou aparições, ao contrário da mulher, portanto merecia mais respeito da parte do Jesus, que cagou nele.

Merecia mais, muito mais, porque talento e qualidade tem.

VivaoBenfica

Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:08
A mulher do Miguel Vitor que esteja mas é calada!
Nao havendo qualidade, nao se joga. É muito facil de entender.

Não havendo qualidade? É pior que o Roderick? É pior que o Jardel? Não. Mas como tem menos de 1,85m, arruma-se.

RogerioS

Citação de: Person14slb em 28 de Maio de 2013, 22:13
Mas como é que é possível 144 nabos quererem que Jesus fique caralho? Mas está tudo maluco? Acordem pra puta da vida. Farto desta merda.
Mais vale 144 treinadores nabos e voltarmos a não ir a competições europeias, a ficar e 4º! Isso é que é bom! Sem a merda do sistema a dar campeonatos aos porcos e foras-de-jogo a lixarem-nos a Taça (mesmo sem falta de atitude)!

andre6664

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: andre6664 em 28 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:08
A mulher do Miguel Vitor que esteja mas é calada!
Nao havendo qualidade, nao se joga. É muito facil de entender.

sempre o achei melhor que o Jardel

Nem é preciso ir tão longe... Roderick.

exato, o que quis dizer é que comigo seria a 3ª opção para central

Slb23

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:15
Aí é que te enganas. Não é isso que ele vinha trazer ao Benfica. Muito pelo contrário. O que ele vinha trazer ao Benfica era a forma como sabotar todos os esquemas do Porto. Não é utilizar os mesmos métodos deles, é antes matá-los a nascença. Enquanto formos anjinhos e pensarmos que isto vai lá de outra forma, vamos continuar a ver os andrades a dominar. A mística do Benfica não será recuperada, antes de se voltar a criar uma dinâmica de vitórias.
Nunca nos vamos entender sobre isto...

Eu quero um Benfica à Benfica apenas e só.

Se o Veiga aceitasse isto por mim teria a porta aberta mas ele não quer isto, quer vingança tal como o outro caramelo que lá está.