Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: |OnE| em 29 de Maio de 2013, 00:05
Se para o ano temos a felicidade de sermos campeões... têm consciência que o Vieira é promovido a divindade não têm?
E se perdemos a culpa é do JJ.
É nada.
Ele não tem culpa de nada. O mundo está contra ele.

Diablo

Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: |OnE| em 29 de Maio de 2013, 00:05
Se para o ano temos a felicidade de sermos campeões... têm consciência que o Vieira é promovido a divindade não têm?

ehehehe

O Vieira campeão?

Isso é uma grande improbabilidade estatística.

Impossível. Só se o porto vendesse o Moutinho e o James. De certeza que despachando os melhores jogadores, ficariam sem hipóteses de ganhar o campeonato (tal como no ano em que ficaram só com o kleber na frente e tiveram que ir buscar um austriaco no mercado de inverno).

mWo

Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: tiagomv em 29 de Maio de 2013, 00:04
Não sei o motivo da reunião de urgência da direcção do Benfica, mas sei que o JJ esteve no porto, hoje de tarde. Nas antas nunca se viu tanto segurança como hoje, tirando os dias de jogos.
Desculpem não poder adiantar mais pormenores, mas não convém queimar o acesso à informação.



Ah... e não ficou por lá?

Se calhar não lhe deram 4 milhões.
Ups...


Os leilões às vezes dão em pólvora seca...

PudimDanone

Ok parece que sim, ainda assim, há resposta dos gajos a dizer ao Mancini "Para sempre um de nós". Também se aplica aqui ao mestre da táctica

Saveloy


Citação de: |OnE| em 29 de Maio de 2013, 00:05
Se para o ano temos a felicidade de sermos campeões... têm consciência que o Vieira é promovido a divindade não têm?


Não está muito longe disso agora.

fmb

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: |OnE| em 29 de Maio de 2013, 00:05
Se para o ano temos a felicidade de sermos campeões... têm consciência que o Vieira é promovido a divindade não têm?
E se perdemos a culpa é do JJ.
E é, juntamente com o LFV. São os dois incompetentes e agarrados ao tacho. FDP's, fdx. Nem os posso ver à frente!!!

tiagomv

Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: tiagomv em 29 de Maio de 2013, 00:04
Não sei o motivo da reunião de urgência da direcção do Benfica, mas sei que o JJ esteve no porto, hoje de tarde. Nas antas nunca se viu tanto segurança como hoje, tirando os dias de jogos.
Desculpem não poder adiantar mais pormenores, mas não convém queimar o acesso à informação.



Ah... e não ficou por lá?

Se calhar não lhe deram 4 milhões.
Ups...
Isso é treta, o JJ não esteve nada no Porto.

Ontem e hoje não.

Então, onde esteve?


Slb23

Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:08
Ontem e hoje não.
Nem se reuniu com ninguém do Porto esta época.

Isso da semana passada é igualmente treta.

mWo

#545393
Citação de: |OnE| em 29 de Maio de 2013, 00:05
Se para o ano temos a felicidade de sermos campeões... têm consciência que o Vieira é promovido a divindade não têm?


Para quem não tem dois dedos de testa, sim. Tenho a consciência disso, infelizmente.

Semper Fidelis

o que vcs acham da conversa do Bruno César de hoje? aquilo nao será encomendado?

J_PN

O Benfica tão cedo não é campeão. Se este ano, com 77 pontos não o fomos, honestamente não sei quando seremos. E continuamos sem defesas centrais e laterais, por isso está tudo na mesma. A tendência é começar a pior a partir de agora.

PudimDanone

A questão é que com o Jesus para o ano não somos campeões de nada.

Slb23

Citação de: |OnE| em 29 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: |OnE| em 29 de Maio de 2013, 00:05
Se para o ano temos a felicidade de sermos campeões... têm consciência que o Vieira é promovido a divindade não têm?
E se perdemos a culpa é do JJ.
É nada.
Ele não tem culpa de nada. O mundo está contra ele.
:rir:

Do Vieira aposto que nunca será.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:08
Ontem e hoje não.
Nem se reuniu com ninguém do Porto esta época.

Isso da semana passada é igualmente treta.

Uh la la... vou-me calar... senão ainda me acusam de ser um anti-Jesus, ehehehe.

Até amanhã camaradas.

GhostRider

DSO ............................... negrito se faz favor.....