Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

vergonhoso ficar. vale tudo para defender

Trezeguet

a capa do jogo LOOOOOOOOOOOOOOL

controlo total e técnico confiança nos B's. faz merda e quer mandar mais

MikeSLB4Ever

Citação de: SLB86 em 29 de Maio de 2013, 07:17
Dia de decisões no Benfica

O futuro de Jorge Jesus no Benfica deverá ficar resolvido esta quarta-feira.

Após quatro anos no comando técnico dos encarnados, nos quais conquistou um campeonato e três da Taça da Liga, a renovação de Jorge Jesus foi posta em causa, após ter deixado escapar o campeonato, a Liga Europa e a Taça de Portugal, não vencendo nenhum título após novo forte investimento no reforço do plantel.

No entanto, o presidente Luís Filipe Vieira veio sucessivamente afirmar que Jorge Jesus iria continuar e que mantinha a confiança no técnico, mostrando a vontade de renovar a ligaçãodo treinador ao clube por duas épocas.

Esta quarta-feira deverá então ser conhecido o futuro de Jorge Jesus, que também pretende continuar de águia ao peito e cumprir o acordo a que já tinha chegado com o presidente.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405026

Ontem diziam que era... ontem.

E amanhã provavelmente dirão que será... amanhã.

A época futebolística acabou, começou a época do engonha e a época da cenoura.
Deja-vu... all over again.

Hitch

Citação de: JPedroMS em 28 de Maio de 2013, 10:20
Sao estas pessoas que tem medo de mudar, porque pode ser para pior, que fazem com que o pais esteja neste estado

Sabes lá o que dizes....  :huh:

cernache1

Camaradas, nesta fase alguma distância em relação ao futebol pode ser uma lufada de ar fresco.

Esta indefinição é terrivel e mais ainda no que diz respeito ao plantel.

No primeiro jogo oficial irei estar na Luz a poiar.

Diavolo Rosso

Se este gajo continua vai ser uma facada enorme no meu Benfiquismo.

Tacuara1992

Uma coisa bastante curiosa. A semana passada diziam que o Vitor Pereira decidia segunda. Ao que parece é o próprio Vito que ainda não aceitou ( LOL ).

Até nisto eles só pensam no Benfica. E muito sinceramente, acredito que se não renovarmos com o Jesus, ele irá para o Porto. O que para mim não constitui nenhum problema, diga-se

Aakeonan

Se calhar é o melhor que nos vai acontecer, Jesus ficar e o ano correr mal.

JPedroMS

Citação de: Hitch em 29 de Maio de 2013, 08:31
Citação de: JPedroMS em 28 de Maio de 2013, 10:20
Sao estas pessoas que tem medo de mudar, porque pode ser para pior, que fazem com que o pais esteja neste estado

Sabes lá o que dizes....  :huh:

realmente n sei, mas os velhos do Restelo sabem sempre

Trezeguet

Não sei como não quer ser ele escolher treinador das escolinhas

RN

A minha decisão está há muito tomada. Se este senhor (para não lhe chamar outra coisa) ficar na próxima época não renovo red pass, deixo de pagar quotas + quotas de modalidades, não subscrevo a Benfica tv e nem um cêntimo vou gastar em merchandising do clube. Farto de ser cuspido na cara e insultado por pessoas que nem Benfiquistas são.

VitorFernando

Citação de: LMAB89 em 29 de Maio de 2013, 07:58
O Mendes que vá mas é para o crlh. Não está em posição de negociar valores com base me mais chantagens.
isto pode ser bom, pode ser que o leve para o Mónaco ou para outro sitio qualquer. Eu confio em ti Mendes, faz-te útil por uma vez na vida.

Vieri

Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2013, 08:36
Se calhar é o melhor que nos vai acontecer, Jesus ficar e o ano correr mal.

Correr mal é o que acontece quase todos os anos, mas não me tem feito bem nenhum...

The Eagle 10

Citação de: VitorFernando em 29 de Maio de 2013, 08:43
Citação de: LMAB89 em 29 de Maio de 2013, 07:58
O Mendes que vá mas é para o crlh. Não está em posição de negociar valores com base me mais chantagens.
isto pode ser bom, pode ser que o leve para o Mónaco ou para outro sitio qualquer. Eu confio em ti Mendes, faz-te útil por uma vez na vida.
Desta vez nem importo que leve para pocilga porque com este, ele vai parar lá directamente.

manjob

Citação de: RN em 29 de Maio de 2013, 08:40
A minha decisão está há muito tomada. Se este senhor (para não lhe chamar outra coisa) ficar na próxima época não renovo red pass, deixo de pagar quotas + quotas de modalidades, não subscrevo a Benfica tv e nem um cêntimo vou gastar em merchandising do clube. Farto de ser cuspido na cara e insultado por pessoas que nem Benfiquistas são.

Ciao!