Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 14:41
Se seguirmos, diz ele. O defensor da continuidade ;D

Já não, já não. Até o PA concorda que seria um erro continuar com o Jesus, depois disto tudo. E tem razão.
Mas vai ser o primeiro a atirar à cara para o ano que vem se as coisas correm mal. E depois quero ver onde vai com a conversa do "há benfiquistas que queriam que o Benfica perdesse só para falar mal". Mas pronto, siga a banda.

JustMe

Mudar por mudar, NÃO. Pensar que isto não pode piorar é ridículo. Pode e vai piorar se a sucessão do treinador não for bem feita. E com esta direcção, já se sabe o que vai acontecer.

Rui Vitória é de longe o pior dos nomes falados, sendo que todos os outros também são tiros no escuro e incógnitas enormes.

Greis

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 14:43
Há um amigo meu que diz que consegue ver pela cara qual o clube de uma pessoa e tem acertado 100% até agora. Garantiu-me que o Rui Vitória tem cara  de Sportinguista !

Ahhh bom...

keivy

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Flirt4ever em 29 de Maio de 2013, 14:37
CitaçãoManuel José sustenta ainda que houve uma quebra anímica na equipa e no treinador, que não suportaram a pressão, nos momentos chave da época. E tudo começou no empate com o empate frente ao Estoril Praia, no Estádio da Luz.

Está aqui feito o resumo da época.
Aliado a algum azar, pode ser uma justificação.
Azar é quando é uma vez. Mas isto dura há 3 anos.

Golo do porto aos 92' num contra ataque de 5 para 5. Há quem lhe chame azar. Eu chamo outra coisa. E nem vou entrar na entrada do Roderick para os 30 minutos mais importantes da época. Acho que metade do fórum deve ser mais jogador do que esse pino..

E não foi no Dragão que o Benfica perdeu o campeonato. Mas o que é isso de perder campeonatos? É banal no Benfica agora. Bora renovar com o treinador que ele merece.

Vitó vs Jesus - Round 3. Já lá vão 4 jogos e ainda não conseguiu ganhar nenhum àquela abécula de pseudo-treinador. É azar..

TioPatinhas

Citação de: Flirt4ever em 29 de Maio de 2013, 14:41
CitaçãoO agente FIFA, envolvido nas transferências de Ricardo Carvalho e Falcao para o Mónaco - também intermediou as negociações por João Moutinho e James Rodríguez - , pediu a Jesus para fazer um compasso de espera, pois quer apresentar-lhe com mais calma os números e os projetos que lhe chegaram. E as propostas salariais do estrangeiro também podem ser importantes na negociação de Jesus com o Benfica.
Jorge dragalhão Mendes a ajudar à festa!  ::)

skiD



Red.Fever

Citação de: Sparrow em 29 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: Red.Fever em 29 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 14:34
Treinadores portugueses, longe sff.

os treinadores estrangeiros ainda são de mais longe
Depende em que zona está de Portugal e em que zona está de Espanha...

também é verdade.
por exemplo, o Jorge Costa está bem mais longe que o Pellegrini.

The Eagle 10

Dá me náuseas quando oiço o nome do Paulo Bento ou Jesualdo para nosso treinador. Sendo que ultimo já é treinador do Braga.

Zlatan

Citação de: Dudek em 29 de Maio de 2013, 14:42
O futebol do Jesus é que é porreiro.

Jogos com os pequenos de futebol total ofensivo durante alguns períodos do ano, futebol de 1º toque, pressionante, explosivo, a tesão dos adeptos

Noutros períodos tenta gerir o jogo mas não sabe o que é isso portanto vemos o Benfica a ganhar 1-0 a um Beira-Mar e com as calças na mão. Para ele gerir é tirar um ponta-de-lança e meter um médio ou um defesa, recuar as linhas e já está..Giram, Giram, GIRAMMMMMMMMMMMMMMMMM FDP'S! MATIC GEREEEEE, ENZO GEREEEEEEEE!

Chegas aos jogos grandes ou decisivos pela fase da época em que te encontras, e não sabes controlar o jogo, defensivamente borraste todo porque o Benfica não sabe defender, se te apanhas em vantagem vês um treinador sem saber o que fazer, que mama o empate e fica congelado ou mete 3 avançados lá para dentro. E depois ajoelha-se ou chora quando mama o 2º

É isto o Benfica de Jesus. Já nem falo nas bolas paradas...que essas então, são o climax!


É basicamente. A grande falha do nosso modelo de jogo é ser totalmente desorganizado e desequilibrado.

Há dias em que corre bem, sobretudo na Luz contra equipas mais pequenas, mas quando é preciso acalmar o jogo, gerir um pouco, não sabemos. É a nossa diferença em relação ao Porto. 1-0 para nós não é nada. 1-0 para eles está resolvido, na maioria dos casos.

Defender não é só tirar um avançado e por o Roderick, tal como atacar não é aquele triste espectáculo que fizemos contra o Estoril.

Isto é básico.

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 29 de Maio de 2013, 14:41
CitaçãoO agente FIFA, envolvido nas transferências de Ricardo Carvalho e Falcao para o Mónaco - também intermediou as negociações por João Moutinho e James Rodríguez - , pediu a Jesus para fazer um compasso de espera, pois quer apresentar-lhe com mais calma os números e os projetos que lhe chegaram. E as propostas salariais do estrangeiro também podem ser importantes na negociação de Jesus com o Benfica.

E dura e dura e dura.......  Qual será a próxima noticia inventada?

Vitó Pereira tem proposta do PSG?
Vitó Pereira e Jorge Jesus lutam por lugar no Monaco?
Jorge Jesus tem oferta da Seleção?


Vamos aguardar ::)

Sparrow

Uma vez o Jorge Mendes também me pediu para esperar...
Estava a sair de um estacionamento e pediu-me para eu esperar para ele poder "entrar na estrada"
Não me lembro é de ter ganho algo com isso...

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: JustMe em 29 de Maio de 2013, 14:23
Se o sucessor for Rui Vitória... Deus nos acuda...
Mesmo!

Em pouco tempo, todos iriam sentir saudades do JJ!

O Rui Vitória chegaria ao Benfica com mais currículo e menos anos de carreira do que o currículo de JJ quando cá chegou.
Pior do que não ganhar títulos é praticar um péssimo futebol e não lutar por nada, nem sequer criar ilusão!

O Rui Vitória treinou equipas para lutar por alguma coisa? Ainda assim, leva o Paços de Ferreira a uma final da Taça da Liga e ganha uma Taça de Portugal com uma equipa cheia de problemas financeiros. E não precisou de tantos anos de carreira como o Jesus precisou para ganhar alguma coisa.
Com isto não estou a dizer que o Rui Vitória é treinador para o Benfica.
Com isto estou a dizer que o Rui Vitória até tem mais currículo do que o Jesus, quando este cá chegou, por isso questiono se há coerência e imparcialidade quando se fala de ambos.


pjin1980

Citação de: Greis em 29 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 14:43
Há um amigo meu que diz que consegue ver pela cara qual o clube de uma pessoa e tem acertado 100% até agora. Garantiu-me que o Rui Vitória tem cara  de Sportinguista !

Ahhh bom...
é q posso-te garantir a 100% q ele é vermelho, bem como os seus dois adjuntos (arnaldo e sergio)...

mas tb o q interessa a cor das pessoas? n temos lá um q é verde?