Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2013, 16:50
Se ele ficar...o futuro do Benfica pode mudar para melhor.

Não tem a minima condição, sem apoio dos restantes membros da SAD, sem apoio dos adeptos, não vejo como "podemos ir para melhor"....

Quem te disse que ele não tem apoio dos adeptos?
Estamos a falar destes adeptos:


Chelas

Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2013, 16:50
Se ele ficar...o futuro do Benfica pode mudar para melhor.

:bah2:

Eu acho que dá ruptura na direcção, especialmente com Moniz, que de parvo tem pouco.

Devia sair era tudo, direcçao e treinador, so assim ficava extremamente feliz

TioPatinhas

Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2013, 16:50
Se ele ficar...o futuro do Benfica pode mudar para melhor.

Não tem a minima condição, sem apoio dos restantes membros da SAD, sem apoio dos adeptos, não vejo como "podemos ir para melhor"....
^-^
Acho que ele nao percebeu a "big picture"  :whistle2:

Trezeguet


nogueira


Miguelito22

O Rui é so das poucas pessoas competentes e benfiquistas que estão na estrutura do benfica e no trabalho que lhe é pedido faz a 200% agora o resto ja não é da conta dele.
Ele que me lembre na época do Quique montou uma bela equipa mas quique fez merdinha....na 1 época com jj onde fomos campeões a mesma coisa e fomos campeões e depois afastado porque era competente e porque o bazofias queria tudo a maneira dele.

adryy


Workaluk

Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2013, 16:50
Se ele ficar...o futuro do Benfica pode mudar para melhor.

:bah2:



Eu acho que dá ruptura na direcção, especialmente com Moniz, que de parvo tem pouco.


Slb23

Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 16:54
O Rui é so das poucas pessoas competentes e benfiquistas que estão na estrutura do benfica e no trabalho que lhe é pedido faz a 200% agora o resto ja não é da conta dele.
Ele que me lembre na época do Quique montou uma bela equipa mas quique fez merdinha....na 1 época com jj onde fomos campeões a mesma coisa e fomos campeões e depois afastado porque era competente e porque o bazofias queria tudo a maneira dele.
:rir:

brigadeiro

Pochettino ??!!! Rir para n chorar

Trezeguet

vocês e a mania que Vieira sai. mais depressa acaba o forum que o Vieira sair. sai ele e no dia seguir entra um dos filhos. é tipo reinado

Slb23

O Rui se fosse isso que se diz já tinha saído faz tempo.

adryy

Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 16:54
O Rui é so das poucas pessoas competentes e benfiquistas que estão na estrutura do benfica e no trabalho que lhe é pedido faz a 200% agora o resto ja não é da conta dele.
Ele que me lembre na época do Quique montou uma bela equipa mas quique fez merdinha....na 1 época com jj onde fomos campeões a mesma coisa e fomos campeões e depois afastado porque era competente e porque o bazofias queria tudo a maneira dele.

Não me venhas defender o Rui Costa...

"Tanto ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta"...

Revi


automatic

Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 16:54
O Rui é so das poucas pessoas competentes e benfiquistas que estão na estrutura do benfica e no trabalho que lhe é pedido faz a 200% agora o resto ja não é da conta dele.
Ele que me lembre na época do Quique montou uma bela equipa mas quique fez merdinha....na 1 época com jj onde fomos campeões a mesma coisa e fomos campeões e depois afastado porque era competente e porque o bazofias queria tudo a maneira dele.
100% de acordo.