Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NunoDuarte

A renovação/não renovação só deverá ser feita após 31 Agosto, porque até lá está a decorrer o campeonato de vendas, que no fundo, é o único campeonato que verdadeiramente conta...

Títulos qualquer um ganha pá...

iKatz

Sabem quanto recebe o bito?

400 mil ano, segundo o forum dos porcos.

Esta abrótia recebe 10x mais e leva na pa

The_Riggs

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: SLBJJ7 em 29 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 15:17
O nosso rival está a contratar e bem...e nós estamos agarrados a uma decisão que já devia estar tomada desde domingo.
A incompetência do Benfica é assustadora.


PS: O velhadas do Manuel Sérgio não quer abrir um grupo de fãs do Jesus?
Que se cale...fdx.

Nós também já contratamos bons jogadores e há muito tempo até.

O Markovic,Djuricic e Suljemani acredito que sejam bons jogadores.

Do Rojas não conheço. Acredito também que o Steven Vitória esteja assegurado. Mais o Uros Matic.

Só falta assegurar um lateral esquerdo e outro médio, isso enquanto não for confirmado a saída do Garay.

Não é pelos os jogadores o problema. Nem a rede de recrutamento.
Lateral esquerdo, direito, um central pelo menos. Bom bom é contratar para a frente mas para o que interessa está escasso...

Isso é a tua opinião.

E qual é a tua ? que os que cá estão para aquelas  posições são jogadores para o Benfica ?

Bem , se calhar são , porque o Benfica hoje em dia é loser.

Dudek

Eu ainda gostava de saber é qual a lógica de deixar sair por empréstimo um jogador de 29/30 anos e no ano a seguir já pode ficar no plantel.

Foi ganhar caparro? Experiência? Tínhamos o plantel muito completo era?
Mas melhor ainda é ele não fazer um raio de um jogo na época e no momento chave, tau lá para dentro.

Não há qualquer lógica na política do Benfica. E deixam estas coisas a cargo de um treinador que é incompetente e os resultados estão à vista.

odistraido

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2013, 15:59
Sabem quanto recebe o bito?

400 mil ano, segundo o forum dos porcos.

Esta abrótia recebe 10x mais e leva na pa

Pagar 400 mil a um espantalho... LOL É o espantalho mais caro do mundo.

Esbutenado

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 15:44
«Jorge Jesus está extremamente amargurado e infeliz, por tudo o que aconteceu a ele e ao Benfica. Pelo que o conheço, tem um grande ponto de interrogação: se sair, podem pensar que ele teve medo do desaire; se ficar, há gente que não fica satisfeita. A minha opinião é que ele deve ficar porque tem condições pessoais e técnicas para continuar, já que não foge às derrotas e dá o corpo à luta. O problema, quanto a mim não será do Jesus, mas sim do presidente», disse Marques Pedrosa, amigo próximo de Jorge Jesus, em declarações à Renasncença.

«É fácil passar de bestial a besta em pouco tempo. Quando o Benfica regressou da final da Liga Europa todos pediam para Jesus ficar. É preciso analisar a razão por estas derrotas e, se forem ao fundo da questão, vêm um falhanço, não do treinador, nem do presidente, mas geral na preparação da época», concluiu.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405093&rss=1

Este tipo de raciocinios sao de uma estupidez completa.
E donde raio foram desencantar este Marques Pedrosa, quem e' este gajo e que relevancia tem a sua opiniao para o Benfica?
Adiante. Segundo esta alma iluminada as falhas nao podem ser atribuidas a treinador ou presidente, antes a uma falha geral na preparacao da epoca.
E ja agora, quem e' que preparou a epoca?
Nao foram o treinador e o presidente?
Entao que assumam as suas responsibilidades e se demitam os 2.

Androico

Uma coisa eu não percebo, se ele é tão mau treinador porque é que o Pinto da Costa está à espera da decisão do Benfica para ver se renova com um treinador que foi 2 anos seguidos campeão.

Slb23

Dando como certa a continuidade do JJ isto é o que quero para a próxima época.

Oblak, Paulo Lopes e Varela
Maxi, André Almeida
Melgarejo e Van Aanholt
De Vrij, Okore, Mitrovic e Fábio Cardoso

Matic, Filipe Augusto e Kramer
Enzo e André Gomes

Salvio e Miralem
Ola e Markovic
Djuricic, Bernardo e Diego Lopes

Lima, Rodrigo e Nélson

The_Riggs

Citação de: odistraido em 29 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2013, 15:59
Sabem quanto recebe o bito?

400 mil ano, segundo o forum dos porcos.

Esta abrótia recebe 10x mais e leva na pa

Pagar 400 mil a um espantalho... LOL É o espantalho mais caro do mundo.

Recebe tanto num ano como aquele que ganha zero num mês.

Quem me dera ter um espantalho bicampeão .

Workaluk

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2013, 15:59
Sabem quanto recebe o bito?

400 mil ano, segundo o forum dos porcos.

Esta abrótia recebe 10x mais e leva na pa

o Bitó Pedreiro ganha 800 mil/epoca, fora objectivos... Mas esse é porko dos sete costados, até por cheirar as meias ao bufas ele renovava contrato...

tnlemos

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 15:44
«Jorge Jesus está extremamente amargurado e infeliz, por tudo o que aconteceu a ele e ao Benfica. Pelo que o conheço, tem um grande ponto de interrogação: se sair, podem pensar que ele teve medo do desaire; se ficar, há gente que não fica satisfeita. A minha opinião é que ele deve ficar porque tem condições pessoais e técnicas para continuar, já que não foge às derrotas e dá o corpo à luta. O problema, quanto a mim não será do Jesus, mas sim do presidente», disse Marques Pedrosa, amigo próximo de Jorge Jesus, em declarações à Renasncença.

«É fácil passar de bestial a besta em pouco tempo. Quando o Benfica regressou da final da Liga Europa todos pediam para Jesus ficar. É preciso analisar a razão por estas derrotas e, se forem ao fundo da questão, vêm um falhanço, não do treinador, nem do presidente, mas geral na preparação da época», concluiu.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405093&rss=1
Não quero que fique... Ponto assente, tem-se que passar uma mensagem de necessidade urgente de vitórias e campeonatos, não está em causa o valor como treinador que ele tem...
Mas também quero dizer que JJ esteve muito bem esta época... Talvez pudesse ter preparado melhor o jogo com o Estoril, com o Guimarães, talvez...
Mas o que realço mais no texto acima é que temos de "responsabilizar" a preparação da época. Não se enfrenta uma época apenas com 2 médios centro... E sem um lateral esquerdo...
Esta era uma época de baixas expectativas face ao desinvestimento que houve. Época que ia sendo uma de sonho, pois ia... Mas não foi...
Eu continuo a culpar muito mais a Direcção do que JJ em particular... Sim, porque a ver os jogos, havia talento, havia esquema táctico, mas nos ultimos jogos não havia pernas, e sobretudo, no meio campo... Matic e Enzo demoravam 30 segundos a levantar-se cada vez que caiam... Estavam de rastos...

tonyapl

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 16:01
Dando como certa a continuidade do JJ isto é o que quero para a próxima época.

Oblak, Paulo Lopes e Varela
Maxi, André Almeida
Melgarejo e Van Aanholt
De Vrij, Okore, Mitrovic e Fábio Cardoso

Matic, Filipe Augusto e Kramer
Enzo e André Gomes

Salvio e Miralem
Ola e Markovic
Djuricic, Bernardo e Diego Lopes

Lima, Rodrigo e Nélson
Melgarejo vai embora!!!!

PAslb

Se o Veiga regressasse ao Benfica, já nem me interessava quem seria o treinador, no próximo ano era para ganhar!

Como não vem, espero que não escolham mal o treinador!

iKatz

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 16:01
Dando como certa a continuidade do JJ isto é o que quero para a próxima época.

Oblak, Paulo Lopes e Varela
Maxi, André Almeida
Melgarejo e Van Aanholt
De Vrij, Okore, Mitrovic e Fábio Cardoso

Matic, Filipe Augusto e Kramer
Enzo e André Gomes

Salvio e Miralem
Ola e Markovic
Djuricic, Bernardo e Diego Lopes

Lima, Rodrigo e Nélson
migo esses planteis de FM nao da. para ja o kramer ja assinou pelo borussia kdsmfksdf. tens de te actualizar  O0

Trezeguet

Citação de: Esbutenado em 29 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 15:44
«Jorge Jesus está extremamente amargurado e infeliz, por tudo o que aconteceu a ele e ao Benfica. Pelo que o conheço, tem um grande ponto de interrogação: se sair, podem pensar que ele teve medo do desaire; se ficar, há gente que não fica satisfeita. A minha opinião é que ele deve ficar porque tem condições pessoais e técnicas para continuar, já que não foge às derrotas e dá o corpo à luta. O problema, quanto a mim não será do Jesus, mas sim do presidente», disse Marques Pedrosa, amigo próximo de Jorge Jesus, em declarações à Renasncença.

«É fácil passar de bestial a besta em pouco tempo. Quando o Benfica regressou da final da Liga Europa todos pediam para Jesus ficar. É preciso analisar a razão por estas derrotas e, se forem ao fundo da questão, vêm um falhanço, não do treinador, nem do presidente, mas geral na preparação da época», concluiu.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405093&rss=1

Este tipo de raciocinios sao de uma estupidez completa.
E donde raio foram desencantar este Marques Pedrosa, quem e' este gajo e que relevancia tem a sua opiniao para o Benfica?
Adiante. Segundo esta alma iluminada as falhas nao podem ser atribuidas a treinador ou presidente, antes a uma falha geral na preparacao da epoca.
E ja agora, quem e' que preparou a epoca?
Nao foram o treinador e o presidente?
Entao que assumam as suas responsibilidades e se demitam os 2.
foi o Rangel