Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2013, 17:34
Braga nos ganha a TDL e despede o treinador
Porto nos ganha a liga e despede o treinador
Chelsea nos ganha a LE e despede o treinador

So mesmo no Benfica para defender a continuidade de um derrotado! LOL

é...se calhar alguém que está à frente dos clubes tem uma visão mais profunda do que a grande maioria dos adeptos...

adryy

Citação de: amarante em 29 de Maio de 2013, 17:37
eu acho que o JJ fica ou vai po porco!!

Sinceramente não me interessa para onde ele vai mas que vá!

A ir po porco vai ser dos treinadores mais nojentos que eles vao ter nos ultimos anos! batendo aos pontos vitó!

Ele nem falar sabe...

AnarquiaVermelha

Se os tens no sítio depois da época miserável que fizerste só tinhas era de pedir a demissão e pedir desculpas pelos teus erros mas como es lagarto isso a ti é uma coisa que não te assiste .

DastanPT


Diavolo Rosso

O Jorge Jesus no Besiktas? É coisa para o matarem em pleno relvado.

Jonny-Venezuela

Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2013, 17:34
Braga nos ganha a TDL e despede o treinador
Porto nos ganha a liga e despede o treinador
Chelsea nos ganha a LE e despede o treinador

So mesmo no Benfica para defender a continuidade de um derrotado! LOL
Falas criolo também?  :huh:

;D
A merda da auto-correção esta em Español e muda palavras

iloy

Citação de: SLBJJ7 em 29 de Maio de 2013, 17:37
É tão fácil desculpar a incompetência com a arbitragem.... Já não conheço este Benfica...


sem duvida, infelizmente è os benfiquistas nova geraçao.

nfgl


Nramos

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 17:26
só vejo aqui pessoas a dizer mal
obviamente que correram mal as coisas e TAMBÉM por culpa própria mas são pessoas que só vêm a ponta do iceberg, o mais fácil, visões redutoras etc
ninguém hoje fala dos campeonatos roubados! não conseguem ver que a pontuação no final de um campeonato é o resultado de diversos factores e ignoram os externos pq é mais fácil cascar no JJ que tem muitos defeitos mas várias virtudes que até há bem pouco tempo eram elogiadas pelos mesmos que aqui estão a cascar!
se o LFV não renovar com JJ só demonstra o que muitos dizem: ou seja um FRACO que só toma decisões fáceis dando sempre a entender que ele não tem culpa nenhuma...
se o LFV renovar com JJ isso sim é que é de HOMEM!
:blah: :blah: :blah: :blah:

só vejo por aqui adeptos com 2 visoes:
-GANHA É BESTIAL
-PERDE É UMA BESTA

no futebol como em muitas coisas na vida ir pelos extremos do 8 e do 80 não é a melhor escolha...
para mim são visões redutoras! era importante não ceder à onda de contestação e vêr para além do óbvio!

Eu também acho que Jesus é "8".

Wach Wíinik

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 17:26
só vejo aqui pessoas a dizer mal
obviamente que correram mal as coisas e TAMBÉM por culpa própria mas são pessoas que só vêm a ponta do iceberg, o mais fácil, visões redutoras etc
ninguém hoje fala dos campeonatos roubados! não conseguem ver que a pontuação no final de um campeonato é o resultado de diversos factores e ignoram os externos pq é mais fácil cascar no JJ que tem muitos defeitos mas várias virtudes que até há bem pouco tempo eram elogiadas pelos mesmos que aqui estão a cascar!
se o LFV não renovar com JJ só demonstra o que muitos dizem: ou seja um FRACO que só toma decisões fáceis dando sempre a entender que ele não tem culpa nenhuma...
se o LFV renovar com JJ isso sim é que é de HOMEM!
:blah: :blah: :blah: :blah:

só vejo por aqui adeptos com 2 visoes:
-GANHA É BESTIAL
-PERDE É UMA BESTA

no futebol como em muitas coisas na vida ir pelos extremos do 8 e do 80 não é a melhor escolha...
para mim são visões redutoras! era importante não ceder à onda de contestação e vêr para além do óbvio!

Tu achas que a melhor via é a continuidade depois de ter perdido 3 anos seguidos, sendo que dois deles foi exactamente da mesma maneira...5 pontos em duas jornadas...

Quem tem arcaboiço para continuar a acreditar tem o meu respeito, pois a mim parece-me muito difícil continuar a depositar esperanças em alguém que nos habituou a terminar as épocas frustrados. Achas que isso seria saudável para o Benfica e até para o próprio JJ?

The_Riggs

Queria ver o jorge jesus a gozar com um jornalista lá , e a chamá-lo para adjunto...

nunca mais aparecia.

Johnny1904


Lost_88

JJ mal fala PT quanto mais ir pa turquia...quanto mt Espanha e ja vai com sorte!

wilson93

O pessoal das fontes como é? Este gajo fica ou sai?

Nramos

Eu acho mal Jesus no Besiktas.

Assim não lhes conseguimos impingir o Sidnei outra vez.