Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Coluna The Great em 30 de Maio de 2013, 13:20
Agora a desculpa é que o Bayern perdeu tudo no ano passado e este ano limpou tudo,e nos também vamos fazer o mesmo... So sonhos...

Não têm noção do ridículo.

JackdStripper

Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: d10s em 30 de Maio de 2013, 13:21
Para o ano nem 15mil cativos vendem.

vendem mais.. isto aqui fala tudo mas na hora H estao la todos a comprar cativos e cachecois e camisolas e toucas do jesus...
vai sonhando. Este foi um ano que vai deixar para trás muito Benfiquista.

d10s

Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 13:22

vendem mais.. isto aqui fala tudo mas na hora H estao la todos a comprar cativos e cachecois e camisolas e toucas do jesus...
Olha que desta vez não sei mesmo.

maczmina

Que a decisão ao menos tenha sido tomada, sem levar em conta um medo abismal de ele ir para o porto mas sim porque acham que é o melhor para o Benfica.

JPedroMS

é bem feito e nem aos 5 mil deviam chegar

Dudek

Eu vou ficar muito mesmo muito aziado. E não tenho vergonha disso, como me vou envergonhar de lutar pelo melhor para o meu clube?

Vergonha tinha de apoiar quem leva o clube para a mediocridade, pessoas de merda que o único dia que tiveram carácter para estar no Benfica foi no dia que nasceram porque ainda eram puros, bebés inocentes. Agora os homens em que se tornaram, jamais pela incompetência e falta de valores, deveriam entrar nesta casa.

Que trabalho duro o Jesus tem...

Compra de grandes talentos com o Benfica a gastar 30 e tal milhões por época - esses talentos sem exigência de ganhar títulos vão crescendo durante 1 ou 2 anos sem responsabilidades, ao 3º ano fruto do potencial fazem grandes épocas individuais e são vendidos por 30 milhões, e Jesus é visto como o génio potencializador.

O Futebol? Esse basta ser ofensivo, que a juntar à qualidade dos plantéis, vai dando para entreter a malta com um Benfica competitivo e que joga bonito em vários jogos.

Ao mesmo tempo vai-se comprando uns cromos dos amiguinhos para ganhar umas comissões, e no final do ano é somar isso aos 4M.

Melhor trabalho do Mundo.

ricardost

Enquanto uns fazem festa durante 15 dias, nós fazemos de Agosto a Maio  :bandeiraslb2:

Mas agora vamos ser campeoes, o Jorge Jesus é o MAIOR !

bigdealer

Mais vergonhoso do que deixar o Jesus é ir pagar lhe os mesmo.. assim até vai pensar q fez um bom trabalho..

sazuke

Espero que tenha tido aumento salarial.

Ele merece. Ninguém tem feito tanto pela agricultura nacional.

Mestre Da Táctica

Voces nao tem noção do retrocesso que seria o jesus sair agora. Eu tou contente, pq me sinto aliviado. Só de pensar que iamos voltar a perder o campeonato em janeiro, e a estar mais 20 anos sem chegar a finais europeias....

Secalhar o bruno cesar é maluco. Deve ter dito o que disse porque lhe pagaram querem ver...

devil_eagle

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Coluna The Great em 30 de Maio de 2013, 13:20
Agora a desculpa é que o Bayern perdeu tudo no ano passado e este ano limpou tudo,e nos também vamos fazer o mesmo... So sonhos...

Não têm noção do ridículo.
Calma, vamos iniciar um novo ciclo...

Ru10

quinjeajero

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Maio de 2013, 13:19
COntinuo a dizer:

JJ sim, mas tem q teer uma grande estrutura atras de si.

Estas seriam as primeiras contrataçoes a fazer. E mais urgente do q comprar jogadores e mais jogadores.

Blindar o balneario, ter sentido de responsabilidade e exigencia, benfiquismo e ter apenas 1 palavra comum a todos: GANHAR!!!

O BEnfica poderia ter ganho os 2 ultimos titulos. Nao os ganhou. Estamos de rastos.

Mas a culpa principal e de vieira q acabou com a exigencia e o benfiquismo no Benfica.

O JJ faz parte dos problemas do Benfica... NUNCA... será solução.

devil_eagle

Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Maio de 2013, 13:24
Voces nao tem noção do retrocesso que seria o jesus sair agora. Eu tou contente, pq me sinto aliviado. Só de pensar que iamos voltar a perder o campeonato em janeiro, e a estar mais 20 anos se chegara finais europeias....

Secalhar o bruno cesar é maluco. Deve ter dito o que disse porque lhe pagaram querem ver...
Só de me lembrar que não vamos ganhar nada...

Se calhar sou maluco pro querer titulos

quinjeajero

Citação de: Ru10 em 30 de Maio de 2013, 13:24
Ganhar a Champions ou RUA!

Não precisa de ganhar nada, como acaba de ficar provado.