Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 18:41
percebe se que o JJ esteja com dificuldade em arranjar um clube que lhe pague tanto como o SLB

é muito DIFICIL arranjar tacho onde se pague 4 M€ por ano para apresentar RESULTADOS NEGATIVOS ( + as comissões que ganha do FCP para facilitar )

o Filme é fácil de concretizar:

paletes de novos jogadores, venda de outros tantos
novos conseguem aturar as parvoíces do JESUS 2/3 da época.. falham no ultimo terço..
adeptos contentes porque o SLB esteve quase uma vez mais.. presidente satisfeito porque vendeu mais um jogador por 30 M€

Jesus comete os mesmos erros ( OS QUE NAO DEPENDEM DA FRACA DIREÇÃO QUE TEMOS) ou seja: Rebenta os jogadores fisicamente, aposta sempre nos mesmos e depois quando precisa de outros estes não estão minimamente à altura; escolha de tatica suicida que só resulta contra 90% das equipas, mas que falha sempre nos momentos decisivos; continua FRACO nas substituições e reage ás adversidades CHORANDO ou então Ajoelhando!!

que culpa têm a direção destes ERROS?!?!?

a Direção teve mal por sua vez ao RENOVAR com o JESUS em 2010
a direção teve mal ao dar luva branca ao JESUS nas contratações
a direção teve mal ao NAO comprar OS DEFESAS TODOS do ESTORIL e o PROPRIO GR - E hoje o nosso treinador continuava fraco.. mas tínhamos GANHO um TITULO!!!

ou então não...

Pura difamação.

AguiaAtenta

Eu votei que devia continuar porque na minha opinião:
1. Já renovou antes do fim do campeonato
2. Mudar de treinador não muda o essencial, para mim há culpados maiores dentro e fora do Benfica

Tacuara7

Hugocarvalhoslb

Citação de: AguiaAtenta em 30 de Maio de 2013, 18:43
2. Mudar de treinador não muda o essencial, para mim há culpados maiores dentro e fora do Benfica

x1000

Chefe

Vai ter prémio de assinatura?

junkyarddog

Diavolo Rosso

Citação de: junkyarddog em 30 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 18:44

por mérito desportivo
Bem merece, então para o ano estamos no Pote 1 da Champions. INGRATOS >:(

MANOCAS37

O Benfica tem bastantes jogos a ter bom futebol, mas há uma boa parte de jogos que jogamos o qb para não dizer pessimamente.
E normalmente jogamos esse qb nas alturas decisivas da epoca.

Maquiavel21

http://www.youtube.com/watch?v=qeJ5m2AH9Gc

Porquê Jesus???Porque não voltaste o Benfca a jogar assim???

Imperdoável....

MANOCAS37

depende quantos jogadores descobrir na PFC

Arbuckle

Não, vai ser impressão digital.

pesegur

Citação de: AguiaAtenta em 30 de Maio de 2013, 18:43

O essencial e o que se verifica à 4 anos é o seguinte:

- ultimo terço do campeonato com equipa fisicamente debilitado, confirmas?
   - gestão do plantel danosa e muito longe de ser igualitária entre todos os elementos ( qdo precisa de certos jogadores, estes não apresentam índices competitivos aceitáveis devido ao desgaste que o Jesus confere aos outros ), confirmas?
   - estudo do adversário deficiente, confirmas?
   - Tatica completamente suicida, desgastante fisicamente, confirmas?

agora diz me o que a estrutura do SLB tem a ver com isto?

Marado

Caso renove, obrigatoriamente tinha que ser um contrato por objectivos. Isto sim seria boa gestão (melhor seria manda-lo passear) e uma clausula que caso não atinja os objectivos acordados podia-se rescindir o contrato anulando todas as contrapartidas.