Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 23:48
Eu só peço é aos vieristas para assumirem que andaram a votar e a apoiar o vieira daqui a 10 anos.

Daqui a 10 anos estão como o vieira todos eles: caladinhos que nem uns ratos para que ninguém se lembra que a culpa foi deles.

É como o V&A. Não encontras hoje um votante nele e no entanto ele foi eleito.

sbremoved_28408

Citação de: pec em 31 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: pec em 31 de Maio de 2013, 01:04
O passado não existe, o futuro também não.

Só existe o momento presente, este momento agora, não existe mais na vida.
Não foi isso que eu quis dizer pá.

Mas no fundo é a realidade, por muito que doa não podemos voltar ao passado e recuperar estes campeonatos perdidos para o Porto, nem tão pouco devemos estar a sofrer por campeonatos que ainda não perdemos.

Wise words

Viciado no Benfica

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:05
Não é questão de achar ou deixar de achar...é usar a massa cinzenta.
Isso quando se trata de futebol interessa pouco.

Notou-se esta época.

Lembro-me duma tirada do PAslb...
Eu disse que estava à espera que Jesus desse uma de "choker" novamente. Ele respondeu: "Isso foi na época passada, não há épocas iguais. Este ano vamos ganhar".

Right.

Estatiscamente ele estava correcto mas há sempre excepções

Zlatan

Isso é verdade, não há épocas iguais.

No entanto, os desfechos são. Não muda nada.

francisco

Notou-se esta época.

Eu disse que estava à espera que Jesus desse uma de "choker" novamente. Ele respondeu: "Isso foi na época passada, não há épocas iguais. Este ano vamos ganhar".

Right.
quem é que podia adivinhar... foda-se.

Slb23

Notou-se esta época.

Right.
Epá a verdade é que futebol e racionalidade combinam pouco.

E mantenho a opinião que a maior culpa nem foi dele e depois do que me disseram hoje ainda mais certeza tenho, mas tem culpa obviamente.

Roenin

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:00
Até pode ganhar 31 em 30...não apaga estas 3 épocas vergonhosas...por mais que nos queiram convencer que sim.
A quantidade de titulos que perdemos nestas 3 épocas de forma directa e indirecta...o pessoal não faz noção.
Shoky nada irá apagar as últimas 4 épocas, estão feitas e ficam na história.

Ele se fica tem éde ganhar daqui para a frente.

O passado não existe, não há lições a tirar daí.

Sempre a aprender.

Shoky

Citação de: Viciado no Benfica em 31 de Maio de 2013, 01:09

Notou-se esta época.

Right.

Claro que estava. Por isso é que estávamos todos cagados antes de todo o santo jogo à espera do espalhanço. Porque ele estava correcto.

sergio82

Tá na hora de mudar
Tou farto de quase ganhar
Sempre BENFICA

Semper_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Maio de 2013, 01:09
vivi as maiores humilhações da minha vida como benfiquista nos últimos 3 anos.

é impossível perdoar ao Jorge Jesus, é como a tua namorada juntar os teus amigos e fazer um gangbang, filmar e o vídeo ser transmitido num ecrã gigante à frente da tua família toda....

e a seguir ela dizer-te que agora vai ser fiel, e tu não só acreditas, mas ainda lhe compras um carro.

é assim que vejo a decisão e renovar com o JJ, uma falta de respeito incrível para com o benfiquismo e a nossa história como clube.

Êh pá ri-me...mas é que é mesmo isso!

defacer

Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: marcopicos em 31 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: marcopicos em 31 de Maio de 2013, 00:33
E quem vai pagar a indemnização ao jesus quando for despedido?

Será que ele vai abdicar dela ou pelo menos parte? mercenário como é, nunca nesta vida.

Será que o shor presidente vai arcar do bolso dele, com a indemnização ?

Caso cheguemos a esse ponto de despedimento do jesus numa altura precoce da época, era apertar com ele até se borrar e ganhar vergonha, pedir desculpa e devolver o dinheiro ao clube que se gastou com um ERRO GIGANTE dele.

O que te faz crer que ele vai ser despedido?
Para o ano perde...mas fica.
Como ficou depois de 2010/11, 2011/12 e 2012/13.

3 erros históricos. 3.

É pá... se começa mal o campeonato e não é despedido... não até que ponto é que alguns ou muitos adeptos comecem mesmo a perder a cabeça e partam para tácticas muito usadas cá no porto pelos andrades.

O desespero é um sentimento muito perigoso.
Ele nunca mais vai ser despedido...foi essa a lição que Vieira aprendeu com Fernando Santos.
Escolher um treinador...e nunca o despedir. Podemos descer de divisão...que continuamos com Jesus.
As comparações vão ganhando cor: descer de divisão para significar um 2º lugar a 1 ponto, da presença na final da Liga Europa, da presença na final da Taça de Portugal... Já sei, era para ganhar...

Isto só é argumento para um Guimarães ou um Braga. Vergonha de ter benfiquistas para quem uma conquista é uma presença numa final obrigatória de ser ganha.

Vergonha.

Ouve lá, tu tens vergonha de tudo mesmo?? É de ter adeptos do mesmo clube que não pensam como tu, é de não ganhar finais...  Benfica sempre foi assim... Antes de haver democracia em Portugal, já havia no Benfica!!! E nem tu nem ninguém mudará isso! Os sócios votaram, e o Vieira ganhou!! Gostes dele ou não!! Eu não concordo com muita coisa mas tenho ORGULHO em ser do Benfica! ORGULHO!!! E tenho orgulho em sermos 6 milhões só em Portugal, e todos fazemos falta!!! Vergonha é coisa que não me assiste!! Perdemos?                                                                                                                Rezo e torço para que amanha ganhemos!!

Viciado no Benfica

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Viciado no Benfica em 31 de Maio de 2013, 01:09

Notou-se esta época.

Right.

Claro que estava. Por isso é que estávamos todos cagados antes de todo o santo jogo à espera do espalhanço. Porque ele estava correcto.

É essa mentalidade que tem de mudar.

Shoky

Citação de: francisco em 31 de Maio de 2013, 01:09

Notou-se esta época.

Right.
quem é que podia adivinhar... foda-se.

Que ia ser com o Estoril? Ninguém...mas se me perguntasses antes desse jogo fácil...eu diria sempre que íamos perder. O mestre é testemunha.

Slb23

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Maio de 2013, 01:09
vivi as maiores humilhações da minha vida como benfiquista nos últimos 3 anos.
Epá que idade tens?

A menos que sejas muito novinho isto é um claro exagero.

qruben

Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:30

Voltar? Alguma vez se parou? Com 3 anos de merda após merda e alguém parou?

Se alguém merecia ser campeão era a massa adeptas!

E mesmo assim cuspiram-nos na cara.

Não digo que não! Esta época foi bem espelho disso... Mas também acho que não é a prejudicar o clube que vamos lá. Estádio vazio, sem BTV ou sem cotas/redpass iamos tirar dinheiro a esses gajos?

1 jogo apenas. Sabes que 1 jogo vazio apenas custaria 1 mês de salário do Jesus certo?

Porque nao?

É solução? Ia deixar de receber??

Ia de patins no dia a seguir.

E a direcção percebia que sem títulos estava fodida. Ia começar a suar um bocadinho mais no trabalho.

Ganhar títulos dá mais trabalho do que ter "épocas de sonho".

Achas?? Recebia sempre do belo...
É verdade e todos nós só queremos o título, mas fdx já tivemos épocas bem piores com o JJ. Falhou a partir de Estoril, mas e até aí?

Se era para perder pontos antes do Dragão que os perdesse na Madeira. Nunca em casa com 60mil nas bancadas.

E o campeonato não se perdeu aí mas enquanto a malta for na conversa do treinador não vamos sair disto. É preciso lembrar que tínhamos vantagem pontual à entrada da 29ª?

Certo, e ele cagou-se um bocado no ladrão. Mas isso já nós sabiamos que ia acontecer!!  Mas pronto..essa merda dos ses...um gajo ganha ao Estoril e não falavamos disto, nesse jogo sim, culpa 100% JJ

Certo, já sabíamos. A diferença é que entre eu e outros como tu vai um mundo e enquanto eu exijo um Benfica que em 2 hipóteses só escorregue numa, por tantos e diversos motivos incontroláveis, vocês passam um pano na testa e perdoam o menino!

Ninguém o perdoa... a sua burrice e teimosia. Mas do inicio da conversa, não sou de prejudicar o glorioso por causa desses gajos! Benfica acima de tudo!