Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NunoDuarte

Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:28
Citação de: NunoDuarte em 04 de Junho de 2013, 23:27
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:26
Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 23:24
Nem sabia que havia outro fórum do Benfica.. mas é preciso conta para ler os tópicos lá.

A Voz da Águia?

Nunca consegui me registar lá.
Isso é porque não és uma água...

:confused:
Não me arrependo daquilo que disse.

pec

Citação de: NunoDuarte em 04 de Junho de 2013, 23:27
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:26
Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 23:24
Nem sabia que havia outro fórum do Benfica.. mas é preciso conta para ler os tópicos lá.

A Voz da Águia?

Nunca consegui me registar lá.
Isso é porque não és uma água...

Tipo das pedras ou sem gás?


NunoDuarte

A não ser que te chames Luso...

Isto é o relógio mental a dizer que tenho de ir dormir...........

paulomaia1972

Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:30
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 23:29
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:25
Aguardo ansiosamente pela entrevista de pré-época de 7 ou 8 página n'A Bola em que Jorge Jesus abre o jogo e nos revela como aprendeu com os erros e que este ano é que é.
Creio que vai mudar de discurso e de tatica, discurso comedido, jogar para os pontos.
Na parte final da época vamos estar à bera de vencer tudo, esquece o passado e volta às origens - futebol total e sem rodar...

creio que não preciso desvelar o fecho da época.

Tetra do FCP com Paulo Fonseca.
Mas nós recuperámos a Taça da Liga, disputada em Abril. Somos Penta.

20Nico Gaitan20

preocupa-me o estado psicologico deste gajo depois do que se passou esta epoca,acho que ista renovaçao vai dar merda, espero estar enganado  :disgust:

Huguenot

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 23:32
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:30
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 23:29
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:25
Aguardo ansiosamente pela entrevista de pré-época de 7 ou 8 página n'A Bola em que Jorge Jesus abre o jogo e nos revela como aprendeu com os erros e que este ano é que é.
Creio que vai mudar de discurso e de tatica, discurso comedido, jogar para os pontos.
Na parte final da época vamos estar à bera de vencer tudo, esquece o passado e volta às origens - futebol total e sem rodar...

creio que não preciso desvelar o fecho da época.

Tetra do FCP com Paulo Fonseca.
Mas nós recuperámos a Taça da Liga, disputada em Abril. Somos Penta.

Penta já não dá. Perdemos para o Braguinha este ano.

mWo

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 23:32
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:30
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 23:29
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:25
Aguardo ansiosamente pela entrevista de pré-época de 7 ou 8 página n'A Bola em que Jorge Jesus abre o jogo e nos revela como aprendeu com os erros e que este ano é que é.
Creio que vai mudar de discurso e de tatica, discurso comedido, jogar para os pontos.
Na parte final da época vamos estar à bera de vencer tudo, esquece o passado e volta às origens - futebol total e sem rodar...

creio que não preciso desvelar o fecho da época.

Tetra do FCP com Paulo Fonseca.
Mas nós recuperámos a Taça da Liga, disputada em Abril. Somos Penta.

Penta teria sido este ano.

JPSilva

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 23:21
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 23:19
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2013, 23:09
o grande problema do jesus é que apesar de ele pregar aos 7 ventos que a prioridade é o campeonato, basta uma qualquer vitória na europa para o colocar eufórico e perder as estribeiras e a noção da realidade bem como as prioridades. O homem fica todo alterado da cabeça e só faz merda pois é um descontrolado emocional. Deixa-se levar pelas merdas como qualquer adepto de café.

So podes tar a brincar. So vi aqui criticas este ano por causa do homem tar a desvalorizar a liga europa.
Num espaço tão amplo como este forum é normal ouvirmos todo o tipo de críticas, seja por vir à esquerda, por virar à direita, seguir em frente ou fazer marcha-atrás, aqui há opiniões para todos os gostos. E ainda bem.

Certo, ainda bem. Mas não venham dizer que o homem perdeu a noção das prioridades porque ele foi o 1º a repetir vezes sem conta de forma indirecta que não tinha plantel para tudo.

paulomaia1972

Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:33
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 23:32
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:30
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 23:29
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:25
Aguardo ansiosamente pela entrevista de pré-época de 7 ou 8 página n'A Bola em que Jorge Jesus abre o jogo e nos revela como aprendeu com os erros e que este ano é que é.
Creio que vai mudar de discurso e de tatica, discurso comedido, jogar para os pontos.
Na parte final da época vamos estar à bera de vencer tudo, esquece o passado e volta às origens - futebol total e sem rodar...

creio que não preciso desvelar o fecho da época.

Tetra do FCP com Paulo Fonseca.
Mas nós recuperámos a Taça da Liga, disputada em Abril. Somos Penta.

Penta já não dá. Perdemos para o Braguinha este ano.
Emenda-se o slogan - cinco noite cinco filmes -  cinco anos, cinco títulos!

paulomaia1972

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 23:34
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2013, 23:21
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 23:19
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2013, 23:09
o grande problema do jesus é que apesar de ele pregar aos 7 ventos que a prioridade é o campeonato, basta uma qualquer vitória na europa para o colocar eufórico e perder as estribeiras e a noção da realidade bem como as prioridades. O homem fica todo alterado da cabeça e só faz merda pois é um descontrolado emocional. Deixa-se levar pelas merdas como qualquer adepto de café.

So podes tar a brincar. So vi aqui criticas este ano por causa do homem tar a desvalorizar a liga europa.
Num espaço tão amplo como este forum é normal ouvirmos todo o tipo de críticas, seja por vir à esquerda, por virar à direita, seguir em frente ou fazer marcha-atrás, aqui há opiniões para todos os gostos. E ainda bem.

Certo, ainda bem. Mas não venham dizer que o homem perdeu a noção das prioridades porque ele foi o 1º a repetir vezes sem conta de forma indirecta que não tinha plantel para tudo.
Continuo afirmar que cometeu os mesmos erros, apenas mais tarde na época, ou seja o Gomes desaparece da equipa, o Urreta foi muito mal utilizado e especialmente o jogo da taça não fez a rodagem possível.
Com isto bem acautela teríamos feito melhor, acredito que sim, no entanto, aceito também quando me dizem que perdemos por infimos pormenores.

Ricardo Jorge Costa

Fiquei contente com a renovação, já sei que cometeu muitos erros e que foi Burro em várias situações, mas na realidade não acho que ninguém faria melhor que ele...

Echoes

Não é o "meu" treinador nem nunca foi.

Nenhum foi, nenhum é, nenhum será e muito menos este.


Cenotaph

Superiorizado múltiplas vezes por Vítor Pereira -> melhor treinador possível para o Benfica

Benfica logic

JackWhite

O erro mais evidente do Jesus, e o único que pode ser alvo de reflexão, foi mais uma vez a gestão entre as diferentes competições já em Maio. Mas a responsabilidade nesse ponto tem de ser dividida por quem lhe desfez o meio campo no fim de Agosto e por quem foi incapaz de lhe dar laterais em condições.
De resto acho que tomou decisões correctas em grande parte da temporada.

O mais grave para mim foi verificar, mais uma vez, que entra em pânico e duvida das próprias capacidades nas alturas menos convenientes. É um grande líder quando a equipa está estável, descontrola-se quando mais precisam dele.
E isto não se endireita com reflexões nem aprendizagens, faz parte do Jesus.

Não faz dele um mau treinador, mas limita o nível a que pode ambicionar.

Manuel Bento #1

Eu sou adepto do Benfica e apoio o Benfica, ele como treinador terá o meu apoio, porque o amor ao meu clube, não me deixa pensar em pessoas acima dele. Mas não ganhar títulos, nem apostar em jovens de formação é algo que não lhe admito. Somos campeões em camadas jovens, abastecemos as seleções com um terço (no mínimo) de jogadores e não temos uma segunda linha de jovens no plantel para lançar, apenas por carolice de um tipo que se acha superior a todos? Pode até ganhar ganhar os próximos campeonatos, mas descaracterizou o meu clube, que é único no mundo. E não me digam que não há jovens de valor na nossa formação ou jogadores com qualidade em Portugal para ser uma segunda linha. Miguel Vítor? Rua. Miguel Rosa? Não, quero um boneco estrangeiro. David Simão? Não, não gosto. Nelsón Oliveira? Também não. Roderick? Não, mas como implicam com ele fica. Presidente, paletes de estrangeiros, viva a globalização!!! Quem se lixa é o adepto que sofre. Muitos poderão dizer que estes não têm qualidade agora. Mas um tipo em 4 anos não consegue rentabilizar as qualidades destes jovens, quando dá montes de oportunidades a jogadores cuja única qualidade é a comissão? Não lhe perdoo, nem vou esquecer esta humilhação!!! Pode até ganhar tudo, mas o facto de ter descaracterizado o meu clube não vou esquecer facilmente. Consequência??? RENOVA!!! E virou Luís!!!