Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NunoDuarte

Pressa nenhuma. Penta, Tetra, Tri. Eu como tudo. Recorde de anos sem ir ao Jamor, Recorde de anos sem ganhar a taça. Tendo em conta estas merdas, eu sou um "paz de alma".

Aguia31

Se tivesse aceitado, não teríamos perdido tudo esta época!

Céptico

Citação de: benficavida em 05 de Junho de 2013, 21:46
Citação de: NunoDuarte em 05 de Junho de 2013, 21:44
Citação de: benficavida em 05 de Junho de 2013, 21:39
Pior cego é aquele que não quer ver, e o que mais me enoja num ser humano é a hipocrisia. A mesma hipocrisia que eu critico no nosso actual presidente, vejo-a a nu na maioria dos activos deste fórum.

O amigo de cima apenas disse que está a ser construída uma estrutura e que em termos de reconhecimento estamos muito melhores que há 10 anos.

Não é verdade porra? Temos que valorizar isso.

Estamos em 6º no ranking da UEFA, com possibilidade de ir para 5º para o ano e acredito que o vamos ser.

Finalmente temos poder negocial para vender jogadores acima dos 30M€ regularmente ficando sempre com lucro substancial em termos de compra/venda de jogadores ano após ano.

Vamo-nos livrar de um dos maiores cancros do futebol português, talvez dos maiores impulsionadores do sistema, esse sistema que todos os benfiquistas deste fórum já choraram e choraram e choraram de raiva.

Quer queiram, quer não, estas coisas vão ter impacto muito positivo num futuro próximo.

No entanto isto tudo não implica que o Vieira deva ficar, até já devia ter saído há mais tempo.
Quando?
A pergunta que tens que fazer não é essa. Ou "a pressa é inimiga da perfeição" só conta quando é a professora primária a dizer?

Tens que te perguntar é o que é que é preciso fazer para continuar a melhorar.

11 anos!

"pressa" !

Percebo.

Rawkzter

Citação de: karlussantus em 05 de Junho de 2013, 21:50
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 21:47
Estamos melhores que há dez anos? Depende do que estiveres a falar.

Estamos melhor em praticamente tudo...

Então diz lá.

Far(away)

Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 21:49
Citação de: Far(away) em 05 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 21:46
Citação de: krell em 05 de Junho de 2013, 21:17
Finalmente o Benfica começa a ganhar juizo. Primeiro criar um estrutura para outros treinadores possam entrar e singrar. Só com Jesus isso será possivel. Ele colocou o Benfica com um prestigio mundial que não existia há 20 anos. Perder o Jesus a meio desde projecto seria deitar por água abaixo toda esta estrutura. O Porto vence porque tem estrutura forte e qualquer treinador chega e vence. Se queremos o mesmo temos de ter estrutura, mas ainda não temos...falta um bocadinho.
Concordo contigo numa coisa: O JJ é neste momento a estrutura do Benfica e é isso que eu critico, devia haver um diretor desportivo acima do JJ e que preparasse o clube para que treinadores como o JJ pudessem sair e não se notasse muito!

E o Jesus aceitava isso?
Teria de aceitar.

Mas não aceitava. Podes ter a certeza.

Basta ver o que ele disse sobre a tão falada "estrutura".

PAslb

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2013, 21:49
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 21:46
Citação de: krell em 05 de Junho de 2013, 21:17
Finalmente o Benfica começa a ganhar juizo. Primeiro criar um estrutura para outros treinadores possam entrar e singrar. Só com Jesus isso será possivel. Ele colocou o Benfica com um prestigio mundial que não existia há 20 anos. Perder o Jesus a meio desde projecto seria deitar por água abaixo toda esta estrutura. O Porto vence porque tem estrutura forte e qualquer treinador chega e vence. Se queremos o mesmo temos de ter estrutura, mas ainda não temos...falta um bocadinho.
Concordo contigo numa coisa: O JJ é neste momento a estrutura do Benfica e é isso que eu critico, devia haver um diretor desportivo acima do JJ e que preparasse o clube para que treinadores como o JJ pudessem sair e não se notasse muito!

E essa pessoa teoricamente seria o Carraça ou o Rui Costa. O 1º parece que so entrega papeis das substituições, o 2º ninguem sabe ao certo o que faz.
Depois quando se fala em arranjar um director geral, surge o nome de Carlos Janela como hipotese.
Já se viu que nem Vieira nem Jesus querem alguem que lhe faça frente quando discordar de alguma situação, querem alguem que faça o que lhe mandam.
Esse tem sido o grande erro.

Rawkzter

Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2013, 21:47
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 21:47
Estamos melhores que há dez anos? Depende do que estiveres a falar.
Em termos financeiros estamos.

Em algumas áreas financeiras estamos, noutras não. É só ver a quantidade de empréstimos.

NunoDuarte

Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 21:51
Citação de: karlussantus em 05 de Junho de 2013, 21:50
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 21:47
Estamos melhores que há dez anos? Depende do que estiveres a falar.

Estamos melhor em praticamente tudo...

Então diz lá.
Mais mil e uma estatísticas descontextualizadas para justificar  e perdoar tudo. Esta missa é porreira.

lPhoenix

Eu fui ver o ranking da UEFA e estamos em 9º a seguir ao fcp... e nao em 6º

Os lagartos que não ganham nada sabe-se lá desde quando e quase desceram de divisão estão em 23º lol

NunoDuarte

"Teria de aceitar"


«Se não for eu a escolher a equipa técnica nem vale a pena falar em números.»

Festivus

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2013, 21:52
Eu fui ver o ranking da UEFA e estamos em 9º a seguir ao fcp... e nao em 6º

Os lagartos que não ganham nada sabe-se lá desde quando e quase desceram de divisão estão em 23º lol
têm vaca nos sorteios.

marcopicos

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2013, 21:52
Eu fui ver o ranking da UEFA e estamos em 9º a seguir ao fcp... e nao em 6º

Os lagartos que não ganham nada sabe-se lá desde quando e quase desceram de divisão estão em 23º lol

Na próxima época entraremos em 6º

lPhoenix

Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2013, 21:54
Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2013, 21:52
Eu fui ver o ranking da UEFA e estamos em 9º a seguir ao fcp... e nao em 6º

Os lagartos que não ganham nada sabe-se lá desde quando e quase desceram de divisão estão em 23º lol

Na próxima época entraremos em 6º

Sabe-se lá como sairemos no final...

rocky

so falta o capitao perdedor renovar por mais 5 anos

PAslb

Citação de: NunoDuarte em 05 de Junho de 2013, 21:53
"Teria de aceitar"


«Se não for eu a escolher a equipa técnica nem vale a pena falar em números.»
Ser ele a escolher a equipa técnica, eu até aceito, apesar de achar que é um erro o Benfica não indicar ninguém que pudesse fazer a ponte com um futuro treinador!