Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsoukalos

o Jorgeiro e o Líder.. mas dos pneus... têm é uma "panelinha" no Benfica só pode.

BENFIKA

Não percebo a ideia de que não conseguimos arranjar alguém melhor do que o Jesus, a sério que não.

insatisfeito

Toda a gente melhora as equipas tecnicas menos nós..... vai ser bonito.

:coolsmiley:

NunoDuarte

Citação de: benficavida em 05 de Junho de 2013, 21:39
Pior cego é aquele que não quer ver, e o que mais me enoja num ser humano é a hipocrisia. A mesma hipocrisia que eu critico no nosso actual presidente, vejo-a a nu na maioria dos activos deste fórum.

O amigo de cima apenas disse que está a ser construída uma estrutura e que em termos de reconhecimento estamos muito melhores que há 10 anos.

Não é verdade porra? Temos que valorizar isso.

Estamos em 6º no ranking da UEFA, com possibilidade de ir para 5º para o ano e acredito que o vamos ser.

Finalmente temos poder negocial para vender jogadores acima dos 30M€ regularmente ficando sempre com lucro substancial em termos de compra/venda de jogadores ano após ano.

Vamo-nos livrar de um dos maiores cancros do futebol português, talvez dos maiores impulsionadores do sistema, esse sistema que todos os benfiquistas deste fórum já choraram e choraram e choraram de raiva.

Quer queiram, quer não, estas coisas vão ter impacto muito positivo num futuro próximo.

No entanto isto tudo não implica que o Vieira deva ficar, até já devia ter saído há mais tempo.
Quando?

benficavida

Citação de: NunoDuarte em 05 de Junho de 2013, 21:44
Citação de: benficavida em 05 de Junho de 2013, 21:39
Pior cego é aquele que não quer ver, e o que mais me enoja num ser humano é a hipocrisia. A mesma hipocrisia que eu critico no nosso actual presidente, vejo-a a nu na maioria dos activos deste fórum.

O amigo de cima apenas disse que está a ser construída uma estrutura e que em termos de reconhecimento estamos muito melhores que há 10 anos.

Não é verdade porra? Temos que valorizar isso.

Estamos em 6º no ranking da UEFA, com possibilidade de ir para 5º para o ano e acredito que o vamos ser.

Finalmente temos poder negocial para vender jogadores acima dos 30M€ regularmente ficando sempre com lucro substancial em termos de compra/venda de jogadores ano após ano.

Vamo-nos livrar de um dos maiores cancros do futebol português, talvez dos maiores impulsionadores do sistema, esse sistema que todos os benfiquistas deste fórum já choraram e choraram e choraram de raiva.

Quer queiram, quer não, estas coisas vão ter impacto muito positivo num futuro próximo.

No entanto isto tudo não implica que o Vieira deva ficar, até já devia ter saído há mais tempo.
Quando?
A pergunta que tens que fazer não é essa. Ou "a pressa é inimiga da perfeição" só conta quando é a professora primária a dizer?

Tens que te perguntar é o que é que é preciso fazer para continuar a melhorar.

PAslb

Citação de: krell em 05 de Junho de 2013, 21:17
Finalmente o Benfica começa a ganhar juizo. Primeiro criar um estrutura para outros treinadores possam entrar e singrar. Só com Jesus isso será possivel. Ele colocou o Benfica com um prestigio mundial que não existia há 20 anos. Perder o Jesus a meio desde projecto seria deitar por água abaixo toda esta estrutura. O Porto vence porque tem estrutura forte e qualquer treinador chega e vence. Se queremos o mesmo temos de ter estrutura, mas ainda não temos...falta um bocadinho.
Concordo contigo numa coisa: O JJ é neste momento a estrutura do Benfica e é isso que eu critico, devia haver um diretor desportivo acima do JJ e que preparasse o clube para que treinadores como o JJ pudessem sair e não se notasse muito!

Rawkzter

Estamos melhores que há dez anos? Depende do que estiveres a falar.

Festivus

Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 21:47
Estamos melhores que há dez anos? Depende do que estiveres a falar.
Em termos financeiros estamos.

Far(away)

Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 21:46
Citação de: krell em 05 de Junho de 2013, 21:17
Finalmente o Benfica começa a ganhar juizo. Primeiro criar um estrutura para outros treinadores possam entrar e singrar. Só com Jesus isso será possivel. Ele colocou o Benfica com um prestigio mundial que não existia há 20 anos. Perder o Jesus a meio desde projecto seria deitar por água abaixo toda esta estrutura. O Porto vence porque tem estrutura forte e qualquer treinador chega e vence. Se queremos o mesmo temos de ter estrutura, mas ainda não temos...falta um bocadinho.
Concordo contigo numa coisa: O JJ é neste momento a estrutura do Benfica e é isso que eu critico, devia haver um diretor desportivo acima do JJ e que preparasse o clube para que treinadores como o JJ pudessem sair e não se notasse muito!

E o Jesus aceitava isso?

Tsoukalos

Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2013, 21:44
Toda a gente melhora as equipas tecnicas menos nós..... vai ser bonito.

:coolsmiley:
eu não tenho duvidas e guardem este post...

porcos tetra campeões... e a ver vamos se ganhamos alguma coisa...

PAslb

Citação de: Far(away) em 05 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 21:46
Citação de: krell em 05 de Junho de 2013, 21:17
Finalmente o Benfica começa a ganhar juizo. Primeiro criar um estrutura para outros treinadores possam entrar e singrar. Só com Jesus isso será possivel. Ele colocou o Benfica com um prestigio mundial que não existia há 20 anos. Perder o Jesus a meio desde projecto seria deitar por água abaixo toda esta estrutura. O Porto vence porque tem estrutura forte e qualquer treinador chega e vence. Se queremos o mesmo temos de ter estrutura, mas ainda não temos...falta um bocadinho.
Concordo contigo numa coisa: O JJ é neste momento a estrutura do Benfica e é isso que eu critico, devia haver um diretor desportivo acima do JJ e que preparasse o clube para que treinadores como o JJ pudessem sair e não se notasse muito!

E o Jesus aceitava isso?
Teria de aceitar.

BENFIKA

Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 21:46
Citação de: krell em 05 de Junho de 2013, 21:17
Finalmente o Benfica começa a ganhar juizo. Primeiro criar um estrutura para outros treinadores possam entrar e singrar. Só com Jesus isso será possivel. Ele colocou o Benfica com um prestigio mundial que não existia há 20 anos. Perder o Jesus a meio desde projecto seria deitar por água abaixo toda esta estrutura. O Porto vence porque tem estrutura forte e qualquer treinador chega e vence. Se queremos o mesmo temos de ter estrutura, mas ainda não temos...falta um bocadinho.
Concordo contigo numa coisa: O JJ é neste momento a estrutura do Benfica e é isso que eu critico, devia haver um diretor desportivo acima do JJ e que preparasse o clube para que treinadores como o JJ pudessem sair e não se notasse muito!

E essa pessoa teoricamente seria o Carraça ou o Rui Costa. O 1º parece que so entrega papeis das substituições, o 2º ninguem sabe ao certo o que faz.
Depois quando se fala em arranjar um director geral, surge o nome de Carlos Janela como hipotese.
Já se viu que nem Vieira nem Jesus querem alguem que lhe faça frente quando discordar de alguma situação, querem alguem que faça o que lhe mandam.

insatisfeito

Citação de: Tsoukalos em 05 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2013, 21:44
Toda a gente melhora as equipas tecnicas menos nós..... vai ser bonito.

:coolsmiley:
eu não tenho duvidas e guardem este post...

porcos tetra campeões... e a ver vamos se ganhamos alguma coisa...

se for necessário (e espero que não) pagar indemnização ao jesus espero que se inicie o movimento "Vieira, agora pagas do teu bolso"

Festivus

Citação de: Tsoukalos em 05 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: insatisfeito em 05 de Junho de 2013, 21:44
Toda a gente melhora as equipas tecnicas menos nós..... vai ser bonito.

:coolsmiley:
eu não tenho duvidas e guardem este post...

porcos tetra campeões... e a ver vamos se ganhamos alguma coisa...
Afinal tinham razão quando diziam que a cada campeonato que o Benfica ganhava, o Porto ganhava 4 seguidos. :x

karlussantus

Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 21:47
Estamos melhores que há dez anos? Depende do que estiveres a falar.

Estamos melhor em praticamente tudo...