Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 16:40
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:37
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2013, 16:35
Citação de: tonyapl em 06 de Junho de 2013, 16:33
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:31
Tudo se resume a esta pergunta:

-Quero saber daqui destes amigos do forum, qual deles diz que o Porto foi superior ao BENFICA nesta época.
A classificaçao final responde te a isso!!

Boa resposta.

Este ano nem sequer há proenças para culpar...

Há sim senhor! O jogo na Luz na primeira jornada frente ao Braga, Um golo fora de jogo na luz do Estoril... E em paços de Ferreira.?.?.? Bem, aí não foi só o Proença da ocasião, mas os jogadores do paços e o seu treinador. E não sei até que ponto, o resultado do Braga-Nacional é um resultado sério.

Às vezes isto aqui parece o fórum dos andrades ou da lagartagem.

O Benfica só não é "caopeão" europeu e tem a hegemonia no futebol internacional por causa dos árbitros. E jogos não sérios.

Se o Capela assinala aqueles penaltys queria ver  :tomates:
E o Hulk, né??? Só ganharam o campeonato dos tuneis...
E o Veiga que passou o jogo do Estoril para o Algarve...
E o Calabote... E o Salazar...
Até disseste caopeão na pronuncia certa...
CORRUPTOS !!!!

SorcereR

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 16:44
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 16:41
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:39
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 16:38
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:31
Tudo se resume a esta pergunta:

-Quero saber daqui destes amigos do forum, qual deles diz que o Porto foi superior ao BENFICA nesta época.

Não foi superior ao Benfica em nada...

Nem no confronto direto foram superiores.

Bem dito, amigo.

Acho que ele estava a ser irónico, posso estar errado  :-X
Estás errado.

No jogo da Luz o Artur abriu a capoeira, no ladrão o Benfica tinha o jogo perfeitamente controlado e o jogador deles enganou-se ao minuto 92!
Se não fossem as ajudas que tiveram durante o ano (jogavam andebol dentro da grande-área e nada lhes acontecia!), o Benfica teria sido campeão à vontade.

É futebol. Na taça da liga que lhes ganhamos o redes deles também abriu. Tambem ganhamos ao Sporting em 2004/2005 com um golo completamente ao acaso, o Ricardo não agarra e o Luisão consegue encostar.

Também tivemos sorte em certos jogos, Sporting em casa, Académica.

Perdemos sempre por ajuda divina, ou então porque somos incompetentes.

OmarLittle

Quando o Benfica perde a culpa é dos jogadores, quando o Benfica ganha é mérito do treinador.

xiribiti

Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 16:48
Quando o Benfica perde a culpa é dos jogadores,

eu acho que a culpa é dos adeptos, esses garotões.

odistraido

Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:41
Alguns aqui dizem que este ano não houveram Proençadas... será que estou no forum do BENFICA??? E o jogo na Luz na primeira jornada frente ao Braga? E um golo fora de jogo na luz do Estoril? E em paços de Ferreira.?.?.? Bem, aí não foi só o Proença da ocasião, mas os jogadores do paços e o seu treinador. E não sei até que ponto, o resultado do Braga-Nacional é um resultado sério.

Às vezes isto aqui parece o fórum dos andrades ou da lagartagem.

É só cómicos neste forum. Os lances com influência no resultado só lhes deram 18 pontos. Mais os 3 de um jogo marcado para uma data além  do que permitem os regulamentos. Total: 21 pontos. É por isto que o Benfica tem de ser perfeito para ganhar um campeonato. Querer fingir que o campeonato em Portugal é sério...

SorcereR

Citação de: tnlemos em 06 de Junho de 2013, 16:47
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 16:40
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:37
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2013, 16:35
Citação de: tonyapl em 06 de Junho de 2013, 16:33
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:31
Tudo se resume a esta pergunta:

-Quero saber daqui destes amigos do forum, qual deles diz que o Porto foi superior ao BENFICA nesta época.
A classificaçao final responde te a isso!!

Boa resposta.

Este ano nem sequer há proenças para culpar...

Há sim senhor! O jogo na Luz na primeira jornada frente ao Braga, Um golo fora de jogo na luz do Estoril... E em paços de Ferreira.?.?.? Bem, aí não foi só o Proença da ocasião, mas os jogadores do paços e o seu treinador. E não sei até que ponto, o resultado do Braga-Nacional é um resultado sério.

Às vezes isto aqui parece o fórum dos andrades ou da lagartagem.

O Benfica só não é "caopeão" europeu e tem a hegemonia no futebol internacional por causa dos árbitros. E jogos não sérios.

Se o Capela assinala aqueles penaltys queria ver  :tomates:
E o Hulk, né??? Só ganharam o campeonato dos tuneis...
E o Veiga que passou o jogo do Estoril para o Algarve...
E o Calabote... E o Salazar...
Até disseste caopeão na pronuncia certa...
CORRUPTOS !!!!

O Calabote prejudicou mais o Benfica que ajudou. Eu não preciso é de arranjar desculpas para dizer que o Porto tem sido superior ao Benfica.

Não é de árbitros, não é de corrupção é de incompetência. Alguns tentam ver, outros atiram areia para os olhos.

O Benfica, se não fosse roubado, ganhava em 2000/01. Na minha cabeça só ganhava a intertoto, na tua talvez ganhe as Champions. A uns que tentam corrigir os erros e apontá-los, há outros que tentam culpar o divino e os outros. Nós não vamos melhorar enquanto nos preocupar-mos mais em criticar os outros do que fazer auto criticas.

Podes tentar chamar-me portista e etc, mas não te devo nada. Ficarás a falar sozinho porque não preciso de mostrar o meu Benfiquismo online.

zappendrix

Citação de: odistraido em 06 de Junho de 2013, 16:52
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:41
Alguns aqui dizem que este ano não houveram Proençadas... será que estou no forum do BENFICA??? E o jogo na Luz na primeira jornada frente ao Braga? E um golo fora de jogo na luz do Estoril? E em paços de Ferreira.?.?.? Bem, aí não foi só o Proença da ocasião, mas os jogadores do paços e o seu treinador. E não sei até que ponto, o resultado do Braga-Nacional é um resultado sério.

Às vezes isto aqui parece o fórum dos andrades ou da lagartagem.

É só cómicos neste forum. Os lances com influência no resultado só lhes deram 18 pontos. Mais os 3 de um jogo marcado para uma data além  do que permitem os regulamentos. Total: 21 pontos. É por isto que o Benfica tem de ser perfeito para ganhar um campeonato. Querer fingir que o campeonato em Portugal é sério...

Bem dito! É incrível como há alguns adeptos do BENFICA que parecem ser lagartos ou andrades.

Machete

Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 16:48
Quando o Benfica perde a culpa é dos jogadores, quando o Benfica ganha é mérito do treinador.
No porto o merito nao e sempre da estrutura?
Porque e que no Benfica nao pode ser a mesma coisa?
Ja que o JJ e a estrutura do Benfica.

Vieri

Citação de: odistraido em 06 de Junho de 2013, 16:52
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:41
Alguns aqui dizem que este ano não houveram Proençadas... será que estou no forum do BENFICA??? E o jogo na Luz na primeira jornada frente ao Braga? E um golo fora de jogo na luz do Estoril? E em paços de Ferreira.?.?.? Bem, aí não foi só o Proença da ocasião, mas os jogadores do paços e o seu treinador. E não sei até que ponto, o resultado do Braga-Nacional é um resultado sério.

Às vezes isto aqui parece o fórum dos andrades ou da lagartagem.

É só cómicos neste forum. Os lances com influência no resultado só lhes deram 18 pontos. Mais os 3 de um jogo marcado para uma data além  do que permitem os regulamentos. Total: 21 pontos. É por isto que o Benfica tem de ser perfeito para ganhar um campeonato. Querer fingir que o campeonato em Portugal é sério...

Nem é preciso ser assim tão perfeito, bastava ganhar ao Estoril em casa.

redlightdistrict

Paulinho no Fcp... Por isso é que ele a comentar o jogo estava todo contente apesar de ter sido roubado... E fizeram todos a festa...

Filhos da puta!

zappendrix

Citação de: Machete em 06 de Junho de 2013, 16:55
Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 16:48
Quando o Benfica perde a culpa é dos jogadores, quando o Benfica ganha é mérito do treinador.
No porto o merito nao e sempre da estrutura?
Porque e que no Benfica nao pode ser a mesma coisa?
Ja que o JJ e a estrutura do Benfica.

A estrutura do porto já nós sabemos qual é! Nós, os árbitros, o conselhos de abitragem, a federação, os jornalistas, os magistrados, a comunicação social, as meninas de alterne sul americanas ou de leste...

redlightdistrict

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2013, 16:55
Citação de: odistraido em 06 de Junho de 2013, 16:52
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:41
Alguns aqui dizem que este ano não houveram Proençadas... será que estou no forum do BENFICA??? E o jogo na Luz na primeira jornada frente ao Braga? E um golo fora de jogo na luz do Estoril? E em paços de Ferreira.?.?.? Bem, aí não foi só o Proença da ocasião, mas os jogadores do paços e o seu treinador. E não sei até que ponto, o resultado do Braga-Nacional é um resultado sério.

Às vezes isto aqui parece o fórum dos andrades ou da lagartagem.

É só cómicos neste forum. Os lances com influência no resultado só lhes deram 18 pontos. Mais os 3 de um jogo marcado para uma data além  do que permitem os regulamentos. Total: 21 pontos. É por isto que o Benfica tem de ser perfeito para ganhar um campeonato. Querer fingir que o campeonato em Portugal é sério...

Nem é preciso ser assim tão perfeito, bastava ganhar ao Estoril em casa.

Vai falar com o anormal do carlos martins e pergunta-lhe o que lhe passou pela cabeça nesse jogo

Ettelbreck

Que se lixem os avançados e os extremos, desses temos nós que chegue e com qualidade. Precisamos sim, é de dois centrais (um para substituir o Garay e outro para fazer concorrência ao Luisão) e um lateral para cada um dos lados (o da esquerda para ser claramente titular e o da direita para concorrer com o Maxi)...

zappendrix

Há aqui Benfiquistas que elogiam a "estrutura" do porto. Essa "estrutura" já nós sabemos qual é! Nós, os árbitros, o conselhos de abitragem, a federação, os jornalistas, os magistrados, a comunicação social, as meninas de alterne sul americanas e de leste...

odistraido

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2013, 16:55
Citação de: odistraido em 06 de Junho de 2013, 16:52
Citação de: zappendrix em 06 de Junho de 2013, 16:41
Alguns aqui dizem que este ano não houveram Proençadas... será que estou no forum do BENFICA??? E o jogo na Luz na primeira jornada frente ao Braga? E um golo fora de jogo na luz do Estoril? E em paços de Ferreira.?.?.? Bem, aí não foi só o Proença da ocasião, mas os jogadores do paços e o seu treinador. E não sei até que ponto, o resultado do Braga-Nacional é um resultado sério.

Às vezes isto aqui parece o fórum dos andrades ou da lagartagem.

É só cómicos neste forum. Os lances com influência no resultado só lhes deram 18 pontos. Mais os 3 de um jogo marcado para uma data além  do que permitem os regulamentos. Total: 21 pontos. É por isto que o Benfica tem de ser perfeito para ganhar um campeonato. Querer fingir que o campeonato em Portugal é sério...

Nem é preciso ser assim tão perfeito, bastava ganhar ao Estoril em casa.

Sim pq o campeonato se resume a 1 só jogo.