Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 12:50
Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 12:48
JJ se fosse responsável e um homenzinho teria saído pelo próprio pé. Mas não o é e o asno do presidente ainda mais. Obviamente que terem os objectivos de tornar o porto cada vez mais vencedor deve ter ajudado.

Se JJ estivesse para tornar o Benfica vencedor não pedia porra de Champions nenhuma. Exigia campeonatos e Taças aos jogadores. Mas é um pavão de merda e só quer brilho. Pó crl.
Isso não faz sentido nnhum.
JJ nao tinha contrato, portanto não tinha que sair nem deixar de sair.

O Benfica é que lhe propôs novo contrato.

Como é evidente!
Mas escrevem para aqui sem ter o mínimo de noção sobre o que escrevem! Ou então é de preposito!

nogueira

Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 12:51
JJ se fosse responsável e um homenzinho teria saído pelo próprio pé. Mas não o é e o asno do presidente ainda mais. Obviamente que terem os objectivos de tornar o porto cada vez mais vencedor deve ter ajudado.

Se JJ estivesse para tornar o Benfica vencedor não pedia porra de Champions nenhuma. Exigia campeonatos e Taças aos jogadores. Mas é um pavão de merda e só quer brilho. Pó crl.

Se não percebes é porque não queres. Uma pessoa responsável diria que não poderia continuar. Um presidente responsável diria que não poderia continuar porque não cumpria objectivos.

Se continuou é porque os cumpriu. De facto, porto tricampeão.
Tu é que não percebes porque não queres.

PAslb

Roenin, sabes lá se o Benfica não os tentou corromper! Ou ao Paços!

helderrocha

o jj é que aceitou! por isso torna-o tão responsável como quem lhe propos! ambos são incompetentes! ambos são lunáticos

Roenin

Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 12:52
Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 12:50
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 12:46
Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 12:44
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 12:42
Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 12:40
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 12:38
Contra o Estoril é fácil de perceber porque não ganhámos.

- Falta de concentração de jogadores
- Relaxamento por parte de todos os que trabalham no Benfica.

Se quisermos particularizar:
- Presidente abandona a equipa e vai de férias para o Brasil
- Frangalhada de Artur
- Disparates de C. Martins, que conseguiu fazer o que praticamente era impossível.
- Golos falhados de forma inadmissivel
- Congelamento mental de JJ.

E já agora, algum mérito do Estoril

Não não, a culpa é de quem não comprou a defesa e o GK suplente.
Claro que também é. Mas há duvidas em relação a isso?
Aliás prova de que é culpado, é que foi o primeiro a relaxar e a abandonar a equipa. Excelente exemplo que deu. Foi de férias para o Brasil.

Ninguém desculpabilizou o Vieira. Não o verás da minha parte, isso é certo.

Agora, ele ir para o Brasil é muito diferente de se dizer que falhou ao não comprar a defesa do Estoril. Também defendes que isso deveria ter sido feito?
Eu digo que ele deveria defender os interesses do Benfica, e não é no Brasil que isso ia acontecer.
Deveria ter feito tudo o que estava ao alcance dele, para minimizar a hipótese de perder pontos. O que ele fez, foi precisamente o contrário.

Ah bom, entendido.

Que vergonha acharem que para vencer um ESTORIL é preciso corrompê-los. Fdx, que asco.
Mas eu disse isso por acaso? Tu sabes ler pelo menos?

Oh se sei.

Roenin

Se não percebes é porque não queres. Uma pessoa responsável diria que não poderia continuar. Um presidente responsável diria que não poderia continuar porque não cumpria objectivos.

Ia jurar que JJ aceitou novo contrato e que LFV lhe ofereceu novo contrato após todos os objectivos terem sido falhados pelo 3 ano consecutivo do anterior contrato. Não é isto? Então o que é que não percebi?

Roenin

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 12:54

Não faço ideia. Mas eu não defendo essas merdas. Já tu...

aplane

Eu nem quero acreditar que não se vá reforçar o meio campo. Mesmo que o Matic não seja vendido, o que duvido, faltam jogadores para essas posições...

Muito amadorismo... Farto disto, acho que vou começar a poupar em quotas..

Ps: já para não falar do defesa esquerdo...

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 12:41
Citação de: helderrocha em 02 de Julho de 2013, 12:40
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2013, 12:32
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 12:25
90% dos jogadores titulares do Benfica no jogo contra o Estoril, precisavam de muletas...

Aguentaram 20 minutos ou nem isso, o Estoril chegava como queria à grande área do Benfica, a capacidade física dos nossos jogadores não dava para mais!

Se o JJ tivesse mudado muito a equipa e não vencêssemos na mesma, estariam a acusá-lo de apostar mais na Liga Europa do que no campeonato, se tivesse poupado jogadores na Liga Europa, estariam a dizer que era inadmissível não termos passado o Fener e não irmos à final...

Sou contra golpes baixos, mas em caso de extrema necessidade, não me oponho! O jogo com o Estoril era apenas o jogo do titulo.
O facto dos jogadores só aguentarem 20 minutos contra o Estoril certamente não é culpa do treinador. Foi o tratador da relva que pôs o Enzo a jogar os 90 minutos num jogo resolvido da Taça quando o André Gomes precisava de minutos.
O André Gomes iria alterar completamente tudo o que aconteceu!
Parabéns...

o andré nao ia alterar nada! o enzo é que ficava com menos 90min nas pernas
E depois?
Isso garantia alguma coisa?
O que eu te garanto é que não ganhámos merda nenhuma! Parabéns!

PAslb

Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 13:05

O que eu defendo é que em situacoes extremas, onde a barreira do sucesso e do insucesso é tão tênue, o Benfica olhe pelos seus interesses, desça do pedestal e lute por não ser comido!

nogueira

Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 13:04
Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 12:50
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 12:46
Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 12:44
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 12:42
Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 12:40
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 12:38
Contra o Estoril é fácil de perceber porque não ganhámos.

- Falta de concentração de jogadores
- Relaxamento por parte de todos os que trabalham no Benfica.

Se quisermos particularizar:
- Presidente abandona a equipa e vai de férias para o Brasil
- Frangalhada de Artur
- Disparates de C. Martins, que conseguiu fazer o que praticamente era impossível.
- Golos falhados de forma inadmissivel
- Congelamento mental de JJ.

E já agora, algum mérito do Estoril

Não não, a culpa é de quem não comprou a defesa e o GK suplente.
Claro que também é. Mas há duvidas em relação a isso?
Aliás prova de que é culpado, é que foi o primeiro a relaxar e a abandonar a equipa. Excelente exemplo que deu. Foi de férias para o Brasil.

Ninguém desculpabilizou o Vieira. Não o verás da minha parte, isso é certo.

Agora, ele ir para o Brasil é muito diferente de se dizer que falhou ao não comprar a defesa do Estoril. Também defendes que isso deveria ter sido feito?
Eu digo que ele deveria defender os interesses do Benfica, e não é no Brasil que isso ia acontecer.
Deveria ter feito tudo o que estava ao alcance dele, para minimizar a hipótese de perder pontos. O que ele fez, foi precisamente o contrário.

Ah bom, entendido.

Que vergonha acharem que para vencer um ESTORIL é preciso corrompê-los. Fdx, que asco.
Mas eu disse isso por acaso? Tu sabes ler pelo menos?

Oh se sei.
Notasse bem. Enfim, não vale a pena perder tempo com infantilidades.

7acuara

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 13:12

O que eu defendo é que em situacoes extremas, onde a barreira do sucesso e do insucesso é tão tênue, o Benfica olhe pelos seus interesses, desça do pedestal e lute por não ser comido!

entao nao sei como defendes o JeJum... o JeJum faz parte dessa barreira entre o sucesso e o insucesso

nogueira

Ia jurar que JJ aceitou novo contrato e que LFV lhe ofereceu novo contrato após todos os objectivos terem sido falhados pelo 3 ano consecutivo do anterior contrato. Não é isto? Então o que é que não percebi?

Percebeste tudo meu.
Eu não gosto de perder tempo, com pessoal que gosta de deturpar o que os outros dizem.

Tu é que tens razão.

RuiCosta_10

Está a começar a época e não temos alternativas viáveis para substituir o Matic ou o Enzo, então se o Matic sair não temos alternativa nem nada desta vida.
Continuamos sem defesa esquerdo. Espero que isto não se prolongue até ao início da época, no entanto gostava de salientar, que o Porto já tem o plantel composto, já tem os reforços para os jogadores que sairam, para além de reforçarem uma área que tinham poucas opções (ponta de lança), para além de já terem um jogador muito bem preparado para colmatar uma das saídas (Defour - João Moutinho).
A isto chama-se organização! A época não começou, e o plantel deles está feito (faltando limar apenas detalhes).
E isto, como bem sabemos, nunca dependeu de nenhum treinador.

Roenin

No dia em que o Benfica com o seu orçamento 50x superior ao do Estoril precise de comprar algum adversário para vencer dar-te-ei razão.

O orçamento do Benfica permite ter uma linha suplente superior à titular do Estoril. Se não tem é porque gasta mal o dinheiro e a culpa não é minha. Não façam do JJ um parvinho que só anda ali a treinar e a mandar subir a equipa e que nada sabe de quem entra, sai e fica.