Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 12:13
Citação de: brazio em 02 de Julho de 2013, 12:12
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 12:07
Citação de: brazio em 02 de Julho de 2013, 12:05
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 12:03
Citação de: brazio em 02 de Julho de 2013, 11:56
Um treinador competente nunca empataria aquele jogo em casa contra o Estoril.
Um treinador competente, consegue adaptar 2 jogadores (Matic e Enzo Perez) para o lugar de outros 2 (Javi e Witsel) que eram fundamentais na época anterior!

Grande coisa.
Eu sei que depois de estar feito é muito fácil! O pior foi fazê-lo e isso não está ao alcance de todos!

Por cada adaptação bem feita que faz temos de levar com outra estilo Melgarejo...
Quem não tem de decidir, nunca erra.

E quem erra mais do que acerta é despedido....

Isto no mundo profissional.

Porque no Benfica ainda brincamos aos futebóis....

sagan1976

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2013, 12:14
Sendo assim, contratem-me para treinador do Benfica ou primeiro-ministro. Alguma critica?

"Quem não tem de decidir, nunca erra."
Chiça!

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 12:12
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2013, 12:10
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 12:03
Um treinador competente, consegue adaptar 2 jogadores (Matic e Enzo Perez) para o lugar de outros 2 (Javi e Witsel) que eram fundamentais na época anterior!
Um treinador competente não deixaria Matic 90% dos jogos da época anterior no banco.
Iria o Javi para o banco?
Ter estado a aprender foi muito importante para o Matic.
O gajo (Matic) deve ser muito bom, porque o Rodrigo anda lá estes anos e não aprende a marcar golos, o Urreta também não aprende a ser como o Sálvio, o Jardel como o Luisão...

Se não fosse casmurro com a tática e o sistema o Matic teria sido muitas vezes utilizado como 8 e o Witsel mais à frente...

Roenin

E continua a insinuar-se que o Benfica devia ter comprado o Estoril. Andam aqui a dizer que vivem a 20km do Estádio do Dragão e que eles é que são corruptos quando afinal são iguaizinhos.

Enfim. O Estoril quando comprado pelos outros é a selecção brasileira, pelos vistos. Tanta qualidade e tão superiores à equipa do Benfica.

vincitore

Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 12:16
E continua a insinuar-se que o Benfica devia ter comprado o Estoril. Andam aqui a dizer que vivem a 20km do Estádio do Dragão e que eles é que são corruptos quando afinal são iguaizinhos.

Enfim. O Estoril quando comprado pelos outros é a selecção brasileira, pelos vistos. Tanta qualidade e tão superiores à equipa do Benfica.

Se queres resultados não há milagres. Em portugal quem ganha campeonatos é a estrutura.

PAslb

Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 12:14
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 10:49
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2013, 10:24
Vai ser mais do mesmo. Não há volta a dar.
Plantel todo ele remendado, e depois o JJ que se desenrasque.

Porque é que o JJ não bate com a porta! Eu no lugar dele fazia isso, ou pelo menos ameaçava.

Ainda vamos ver um jogador importante ser vendido nos últimos dias do mercado de transferências!

A sério que acham que o plantel é feito e desfeito sem palavra de JJ? Dá jeito na argumentação, eu sei.
A ultima palavra nunca foi do JJ, e isso viu-se quando foram vendidos Javi e Wiltsel, principalmente Witsel!

Roenin

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 12:18

Porque é que o JJ não bate com a porta! Eu no lugar dele fazia isso, ou pelo menos ameaçava.

Ainda vamos ver um jogador importante ser vendido nos últimos dias do mercado de transferências!

A sério que acham que o plantel é feito e desfeito sem palavra de JJ? Dá jeito na argumentação, eu sei.
A ultima palavra nunca foi do JJ, e isso viu-se quando foram vendidos Javi e Wiltsel, principalmente Witsel!

Não brinques comigo. Witsel estava vendido à um mês, abre os olhos.

JJ tem os jogadores que quer, a equipa técnica que quer, o ordenado que quer. O que ele não quer e não faz muita força é ganhar títulos para este lado. Por outro lado é o melhor treinador do fcp.

Chefe

Citação de: sagan1976 em 02 de Julho de 2013, 12:15
Sendo assim, contratem-me para treinador do Benfica ou primeiro-ministro. Alguma critica?

Chiça!
"Vai para lá tu, se fazes melhor. Só sabem criticar"

PAslb

90% dos jogadores titulares do Benfica no jogo contra o Estoril, precisavam de muletas...

Aguentaram 20 minutos ou nem isso, o Estoril chegava como queria à grande área do Benfica, a capacidade física dos nossos jogadores não dava para mais!

Se o JJ tivesse mudado muito a equipa e não vencêssemos na mesma, estariam a acusá-lo de apostar mais na Liga Europa do que no campeonato, se tivesse poupado jogadores na Liga Europa, estariam a dizer que era inadmissível não termos passado o Fener e não irmos à final...

Sou contra golpes baixos, mas em caso de extrema necessidade, não me oponho! O jogo com o Estoril era apenas o jogo do titulo.

PAslb

Citação de: Roenin em 02 de Julho de 2013, 12:20
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 12:18

Não brinques comigo. Witsel estava vendido à um mês, abre os olhos.

JJ tem os jogadores que quer, a equipa técnica que quer, o ordenado que quer. O que ele não quer e não faz muita força é ganhar títulos para este lado. Por outro lado é o melhor treinador do fcp.
Estava vendido há um mês e assina apenas em Setembro!
Revê as tuas fontes.

Nramos

Citação de: sagan1976 em 02 de Julho de 2013, 12:12
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2013, 12:04

Um treinador incompetente não conseguia renovar contrato com aumento salarial após 3 épocas falhadas...

Depende é dos objetivos da competência...
E de quem a avalia.

Outro competente...porque um incompetente não trepa pela lista dos mais ricos como ele.

Não serve é para Presidente do Benfica, os objetivos também não são compatíveis...

brazio

Tudo serve para desculpar o catedrático...

T1n0_SLB

Strata

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2013, 12:09
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 11:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Julho de 2013, 11:50
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2013, 11:46
A época passada, até ao jogo com o Estoril, estava a ser uma das melhores épocas de sempre do Benfica.
O Benfica não tem é uma estrutura organizada e forte para dar a volta a uma situação negativa.

o que aconteceu no Estoril não foi culpa da estrutura. Se o JJ chegou lá sem estrutura tambem devia ter continuado a ganhar sem a estrutura. A estrutura não ajuda, mas tambem nao justifica o que aconteceu naqueles ultimos jogos
Aí é que está a nossa divergência...
Para mim a estrutura era importante para que não falhássemos contra o Estoril.
Faltou comprar a arbitragem...

E os jogadores do Estoril que deviam ter vindo mais mansinhos à Luz porque os nossos não tinham pedalada para eles....se tivéssemos capacidade de ter um orçamento de um clube como o Estoril, também nós podíamos ter um plantel como o deles, mas é aí que a arte de potenciar do mestre também tem que vir ao de cima, para equilibrar estas diferenças abismais.

Quando se invoca a falta de "estrutura" no Benfica como razão para não se ganhar em casa frente ao Estoril, num jogo que nos daria o título, diz muito do que é o Benfica de hoje e a mentalidade de muitos dos seus adeptos.

Nramos

Chiça. Que brutalidade...