Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

7acuara

Citação de: Burmelho em 03 de Agosto de 2013, 13:57
É só jogadores que saíram das mãos do JJ a falar mal dele.

pela tua ordem de ideias o pinto da bosta deve ser um grande presidente, é so jogadores a falar mal dele depois de sairem... :estrelas:

Burmelho

Citação de: 7acuara em 03 de Agosto de 2013, 15:10

pela tua ordem de ideias o pinto da bosta deve ser um grande presidente, é so jogadores a falar mal dele depois de sairem... :estrelas:
Mas se ele é mau treinador e agressivo, é mentira que os jogadores que entretanto saíram falaram mal dele? Ou estás a comparar um treinador sem qualquer poder real com um presidente com muito poder de facto?  :estrelas: A sério que não percebo a tua lógica. :confused:

7acuara

Citação de: Burmelho em 03 de Agosto de 2013, 15:15

Mas se ele é mau treinador e agressivo, é mentira que os jogadores que entretanto saíram falaram mal dele? Ou estás a comparar um treinador sem qualquer poder real com um presidente com muito poder de facto?  :estrelas: A sério que não percebo a tua lógica. :confused:

ja nem preciso de argumentar

Arbuckle

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2013, 13:31
Citação de: Benny em 03 de Agosto de 2013, 13:26
Vocês podem elogiar ou criticar o JJ, fazer dele um mestre da tactica ou o artur jorge da reboleira mas uma coisa é certa, este senhor trata os jogadores como merda. Cospe no prato de quem o ajudou. E isto é feio, porque quando se perde é que se vem os verdadeiros lideres.
Para este pavão, quando se ganha o mérito é dele, quando se perde a culpa nunca é dele.
O caso Cardozo não é caso singular. Com o Saviola tratou-o a abaixo de cão. Ao Aimar borrou-lhe c merda ao nem deixa-lo jogar 1 min no seu ultimo jogo. Andou uma época a apostar no Emerson e no Melgarejo mas quando as coisas no fim correram mal mandou.lhes um pontapé no cu. Ao Cardozo nem vale a pena falar na vergonha que está a ser feita. Ao Quim (que eu não gosto) enxovalhou-o em praça publica e etc...
Não está em causa se é bom ou mau treinador, mas estas atitudes em nada dignificam o nosso clube. Depois queixem-se que os jogadores que saem do Benfica são anti-Benfiquistas. Pudera alguns são tratados abaixo de cão. Isso para mim é triste.

O0
É verdade. Trata os jogadores como escravos e depois descarta-os. E o presidente gosta (renovou-lhe o contrato).

Aposto que este ano vai apostar no Artur e no Cortez até à 28ª jornada.
Para o ano, vão os dois de vela.

Burmelho

Citação de: 7acuara em 03 de Agosto de 2013, 15:16
Citação de: Burmelho em 03 de Agosto de 2013, 15:15

ja nem preciso de argumentar
Ah bom, não tinha percebido que estava a trocar ideias com um "deus ex-machina". Ok, fica bem. :amigo:

Pedro Pena

Quem defende JJ não entende que já passou o ponto de ser bom ou ser mau.
Mesmo com a entrada de craques como Djuricic e Markovic o desanimo é geral. E isto devia dizer tudo.
Quem não vê é porque simplesmente não quer.

BENFIKA

Não tenho grandes dúvidas de que este senhor só continua no Benfica porque estamos cheios de dividas e o Vieira quer continuar a receber muitos milhoes por ano com vendas, achando que JJ é o unico que potencia jogadores.

Neste momento a prioridade do Benfica é vender jogadores por muitos milhoes para equilibrar as contas, depois vêm os titulos....

costapequeno

redfox1904

Ainda não foste embora?

Próximo desafio:

Como perder tudo em menos que duas semanas?

xiribiti

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2013, 15:57
Não tenho grandes dúvidas de que este senhor só continua no Benfica porque estamos cheios de dividas e o Vieira quer continuar a receber muitos milhoes por ano com vendas, achando que JJ é o unico que potencia jogadores.

Neste momento a prioridade do Benfica é vender jogadores por muitos milhoes para equilibrar as contas, depois vêm os titulos....

o pior é que qq dia nem jogadores tens para vender por muitos milhões e depois vais-te agarrar ao.......

Çula

Bora lá mister, fazer um campeonato igual ao do ano passado mas com um final diferente, completamente diferente.
Temos equipa para isso.

BENFIKA

Citação de: xiribiti em 03 de Agosto de 2013, 16:30

o pior é que qq dia nem jogadores tens para vender por muitos milhões e depois vais-te agarrar ao.......

Exato, já há muito que digo isso.
Numa época em que a potenciação não corra bem quero ver como vai ser...venha mais um empréstimo.

Çula

Como é lógico não é o único, mas é dos melhores a trabalhar individualmente os jogadores. Não sei onde possa estar a duvida.
Tantos erros para lhe apontar, pegar nisso não me parece que faça o minimo sentido.

BENFIKA

Citação de: Çula em 03 de Agosto de 2013, 16:39

Como é lógico não é o único, mas é dos melhores a trabalhar individualmente os jogadores. Não sei onde possa estar a duvida.
Tantos erros para lhe apontar, pegar nisso não me parece que faça o minimo sentido.

Eu não disse que o Jesus não é bom a potenciar os jogadores. Apenas não acho que seja o único a saber fazê-lo.
Quando o jogador tem qualidade e a equipa joga bem e ganha jogos a potenciação aparece por si só.
Havendo titulos todos os jogadores valorizam e não apenas aqueles que dão mais nas vistas.

guzzo

Citação de: Xerife Vermelho em 03 de Agosto de 2013, 13:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Agosto de 2013, 13:17
Citação de: sazuke em 03 de Agosto de 2013, 13:14
"Falar de divida e nao ter a noçao de que a divida por si só nada significa pois ter uma divida de 300 e activos de 500 é diferente"

puta de post  :bow2: :bow2: :bow2:

:bow2: :bow2: :bow2:

Que muro no focinho do Guzzo :estrelas:

Já Socrates dizia:

"As dividas não se pagam... Gerem-se"

Bom cada vez q ha uma resposta utilizam algo completamente despropositado
comparar o socrates que na vida nada fez a nao ser roubar e endividar o país  e nem terminou a licenciatura com o LFV que do nada e goste se ou nao do estilo fez fortuna e é gestor

No minimo infeliz

Mas compreendo que nao havendo capacidade de critica construtiva recorre se á piada facil despropositada , é claro que como nao faço a ideia da idade dos users
nao vou elaborar muito...

dei exemplo do real madrid o clube mais endividado do mundo , mas que tem cashflow e activos mais que suficientes se nao entendes com este exemplo
nao vale a pena discutir

nao uso pontuaçao (ou qse n uso) por uma questao de rapidez obviamente
tambem por uma questao de rapidez irei ignorar doravante posts basicos sem sentido e com critica facil no fundo e perda de tempo responder (ainda por cima quando a compreensao ou conhecimento dos assuntos e de nivel muito questionavel)