Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Agosto de 2013, 01:48
Citação de: supersueca em 01 de Agosto de 2013, 01:46
Citação de: Dejavu_Text em 01 de Agosto de 2013, 01:19
Espero que acabes a época da forma que estas a começar ou seja a levantar canecos que foi o que nos faltou Ano Passado.

Já agora alguém leu o artigo de opinião do Record de hoje acerca do Mister e do seu trabalho no Belenenses?Aconselho a lerem.

Aquele q é escrito pelo tontinho do saraiva? Tenho vários amigos no mundo do jornalismo (fora do desporto infelizmente) e todos o conhecem pelo "adiantado mental".

Olha que não parece ser assim como estás a dizer,mas prontos opiniões.

Não sou eu q o digo. Já ouvi isso várias vezes de quem já lidou com o individuo, bem antes dele se meter a escrever futebolêz. Mas cheira-me q é um bocado como o Gobern (e desse eu sei pessoalmente) q teve uma formação rápida nos ultimos anitos. Até bem recentemente era mais provável encontrares o Macaco do Supercabrões a ver jogos na Luz do q o nosso amigo Gobern. Mas fora da bola pelo menos escreve bem sobre música enquanto q o saraiva nem na escrita política se safa.

SunRider

Equipa de JJ tem que sofrer sempre 1 ou mais golos por jogo senão não é equipa de JJ.

20Nico Gaitan20

Citação de: redfox1904 em 31 de Julho de 2013, 23:09
Pelos últimos jogos o Elche tem a descida garantida e o Celta vai lutar pelo título, juntamente com o RMadrid e Barcelona
Outch ::)

Çula

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Agosto de 2013, 01:19
Espero que acabes a época da forma que estas a começar ou seja a levantar canecos que foi o que nos faltou Ano Passado.

Já agora alguém leu o artigo de opinião do Record de hoje acerca do Mister e do seu trabalho no Belenenses?Aconselho a lerem.

Em Belém fez um trabalho muito bom, meteu a equipa a jogar à bola, conseguiu vendas de alguns milhões etc. Infelizmente para o clube, os que se lhe seguiram não conseguiram dar continuidade ao trabalho. Na minha opinião foi em Braga que o seu trabalho deu mais frutos. Deve ao clube a estabilidade necessária que encontrou para trabalhar de forma tranquila  e mostrar trabalho para posteriormente ser pretendido por porto e Benfica, e o clube deve-lhe o facto de com ele ter subido um degrau na sua evolução.

rosmani

O JJ pôs o Benfica a jogar um grande futebol na 1.ª parte... Deixou água na boca para os próximos jogos...

rosmani

Citação de: SunRider em 01 de Agosto de 2013, 02:11
Equipa de JJ tem que sofrer sempre 1 ou mais golos por jogo senão não é equipa de JJ.

Em primeiro lugar há que ter em conta que os centrais que são titulares indiscutíveis não jogaram...

E depois, o golo do Elche é irrepreensível. Foi tudo bem feito e de primeira: abertura, desmarcação, cruzamento e cabeceamento indefensável... Nada a fazer. É preciso elogiar o adversário pelo mérito que teve naquela excelente jogada de futebol.

BELHA GUARDA

Que falta de ética profissional onde se nota que esta equipa técnica não está habituada a vencer!!!

Então um troféu em disputa e na sua entrega metem alguns jogadores em exercícios físicos???

Uma vergonha!!!

PAslb

Ou sou eu que sou muito burro, ou então não consigo entender determinadas opções, vejamos:
- Há negociações por Salvio, mas emprestam Pizzi a outro clube;
- O Cardozo está praticamente vendido, no entanto, nem se fala num possível substituto;
- Emprestam Melgarejo, mas colocaram Silvio a jogar a Defesa-direito, em vez de o testarem a defesa-esquerdo;
- O sucessor/alternativa de Matic continua por encontrar, o André Almeida não tem qualidade nessa posição para substituir Matic, nem Ruben Amorim;

Estão a preparar esta época com a barriga em vez de a preparar com cabeça, depois não se queixem que as coisas correram mal...!

Andris

JJ, não tem nada que saber: 4-2-3-1.

Nos jogos mais fáceis e em casa 4-4-2.

opoeta

Jorge Jesus, Eu Quero é Nota Artística Carago!  :metal:

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2013, 11:19
Ou sou eu que sou muito burro, ou então não consigo entender determinadas opções, vejamos:
- O Cardozo está praticamente vendido, no entanto, nem se fala num possível substituto;
- Emprestam Melgarejo, mas colocaram Silvio a jogar a Defesa-direito, em vez de o testarem a defesa-esquerdo;
- O sucessor de Matic continua por encontrar, o André Almeida não tem qualidade nessa posição para substituir Matic, nem Ruben Amorim;

Estão a preparar esta época com a barriga em vez de a preparar com cabeça, depois não se queixem que as coisas correram mal...!
Para o lugar de Salvio existem Gaitán, Ola John, Sulemani, Markovic e até o Enzo
O Cardozo é vendido e temos Lima e Rodrigo....parece que vamos jogar apenas com 1 ponta de lança
Silvio será sempre uma 2 ªa opção á esquerda ou direita como se viu
A questão do Matic é secundária....e existem de facto Andre Almeida, Andre Gomes e Ruben Amorim....o treinador existe para que afinal ???

O que vejo é que já se estão a encontrar desculpas para desresponsabilizar o culpado de sempre...o Mestre JJ !

iloy

- O sucessor/alternativa de Matic continua por encontrar, o André Almeida não tem qualidade nessa posição para substituir Matic, nem Ruben Amorim;

o desportivo ja nao conta a muito tempo agora sao as oportuidades de negocios.
depois temos aqui o pessoal a chorar mas a defender estes incompétentes porque antes o benfica nao era nada.

Andris

É mais uma época a olhar para os outros a ganhar títulos e nós nada, é que já se está mesmo a ver.

Estamos cheios de indefinições a uma altura destas, e isso não indica nada de bom...

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2013, 11:26
- O sucessor de Matic continua por encontrar, o André Almeida não tem qualidade nessa posição para substituir Matic, nem Ruben Amorim;

Para o lugar de Salvio existem Gaitán, Ola John, Sulemani, Markovic e até o Enzo
O Cardozo é vendido e temos Lima e Rodrigo....parece que vamos jogar apenas com 1 ponta de lança
Silvio será sempre uma 2 ªa opção á esquerda ou direita como se viu
A questão do Matic é secundária....e existem de facto Andre Almeida, Andre Gomes e Ruben Amorim....o treinador existe para que afinal ???

O que vejo é que já se estão a encontrar desculpas para desresponsabilizar o culpado de sempre...o Mestre JJ !
Não pelo contrário, se na época passada disse aqui que o JJ contava com Witsel e que lhe puxaram o tapete, nesta época as coisas sao diferentes, já contrataram 10 jogadores e tiveram/têm tempo para resolver esses casos cm calma e tornar o plantel equilibrado...

Nesta época não consigo desresponsabilizar o JJ.

Estou muito preocupado com o que aí vem...

JoaoPedroLopes