Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Men

H2M

Até o Sporting do jardim cheio de putos e refugo joga melhor que nós.

Pede para cagar e vai- te embora, JJ!

Mjölnir

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 22:58
Citação de: KRF em 11 de Agosto de 2013, 22:45
Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 22:43
Citação de: Red Men em 11 de Agosto de 2013, 22:41
Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 22:37
Citação de: Red Men em 11 de Agosto de 2013, 22:34

Por vezes até parece que o gajo faz de propósito para não ganhar.

tb o vieira, e eu sou insuspeito porque não posso com o vieira já há muitos anos, mas nem vieira nem jj são infiltrados, simplesmente não conseguem mais. o vieira não está para se chatear e o jj é um basofe guloso que quer ganhar tanto que acaba por perder tudo

Amigo, já nem sei que diga, mas que estou farto de humilhações, isso estou.
Hoje até o bimbo do porco -mor veio com piadas, é revoltante.

e porque é que os socios não se revoltam??
Somos tolerantes

são medrosos. Medo de mudança e medo de admitir que o rei vai nu e que o clube que aprenderam a gostar vai se transformando num clube de acomodados.

Ainda há dias vi na Benfica TV (fiquei até surpreendido) um socio com alguma magoa a dizer que dantes ninguém aguentava perder, mas que agora parece que já se iam habituando.

quando os socios abrirem os olhos e perceberem que está nas mãos deles mudar esta merda e por os do norte em sentido a coisa muda. Isto nas mãos de gente competente e ganhadora era muito, mas muito diferente .. para melhor.
Verdade seja dita, até hoje alternativas com algum crédito, apareceram zero. Os sócios não podem inclinar-se para o vazio... Há sempre indicios que vai aparecer alguém firme, mas quando chega a hora, nada.

Ricky_7

Citação de: H2M em 11 de Agosto de 2013, 23:06

Concordo, tive a ver o jogo. Até pensava que o Sporting ia perder.
A Fiorentina até tem la bons jogadores.

O Benfica nao joga nada, isso de ter mantido o nosso treinador foi o maior erro!!!!

Jonny-Venezuela

Citação de: H2M em 11 de Agosto de 2013, 23:06

Em esta sanita ainda melhor!

AHR

Nao posso por ve lo nos ex funcionarios.

isa_2013

sim srª a treinar a defesa...a não estamos de folga 2 dias...os jogadores estão muito cansados!!!

10Baggio

Citação de: Red Men em 11 de Agosto de 2013, 22:59
Citação de: Hurricane em 11 de Agosto de 2013, 22:54
Nao ganhas ao Maritimo e vais de vela

Não vai nada.

Tambem te digo que se não ganhar e não o pormos a andar somos mesmo uma grande merda como adeptos do clube...

Defendo que se não ganhar deve ser despedido logo no aeroporto.

JPG

o timing do despedimento do JJ foi o final da epoca passada. Agora é para continuar até ao fim desta e depois que consoante os resultados que apurem as responsabilidades

PAslb

Podia vir o Mourinho, o Fergusson, o Pilas Boas, quem quiserem, enquanto não tivermos uma estrutura do futebol e enquanto não defenderem mesmo os interesses do Benfica na Federação, os resultados desportivos serão os mesmos.

Slb04Sempre

Os resultados já se sabe quais vão ser

Gourcuff

Se o Jesus não ganha a primeira jornada está morto.

Morto.

Aakeonan

Citação de: PAslb em 11 de Agosto de 2013, 23:34
Podia vir o Mourinho, o Fergusson, o Pilas Boas, quem quiserem, enquanto não tivermos uma estrutura do futebol e enquanto não defenderem mesmo os interesses do Benfica na Federação, os resultados desportivos serão os mesmos.

O Mourinho acho que tinha, sozinho, força para mudar as coisas.

Mas percebo o que queres dizer, e concordo.

PAslb

O que acho que vai acontecer é o mesmo que tem acontecido nos últimos anos, vamos lutar pelo titulo e no final ficamos em segundo lugar no campeonato.

10Baggio

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 23:27
o timing do despedimento do JJ foi o final da epoca passada. Agora é para continuar até ao fim desta e depois que consoante os resultados que apurem as responsabilidades

É para continuar o crl...se nâo começa bem tem de sair!!!!

Nâo se perde nada em mudar agora mas sim quando já estiver tudo perdido.