Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

já estou imaginar vieira ou 1 DD olha lá JJ joga em 4-3-3 em vez 4-4-2. não metas esse mete aquele

BELHA GUARDA

Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 10:59
Toda a gente sabe que o que o Vítor Pereira disse, é a verdade.

Mas na minha opinião, a culpa não é exclusiva do JJ, devia haver no Benfica uma estrutura, principalmente um diretor desportivo de qualidade, que incutisse confiança e segurança aos jogadores para esses jogos, que lhes demonstrasse a importância destes confrontos e que fosse preparando o plantel ao longo da época para esses jogos.

O JJ tem a culpa por não ter um sistema tático alternativo bem implementado e treinado para jogos de elevado grau de dificuldade.

Não é por acaso que a direção dos porcos prepara o ambiente hostil ao Benfica nesses jogos, todos sabemos que um clube que não está habituado a vencer e que é desorganizado, "borra a cueca" quando vai para jogos com este tipo de ambiente e com este tipo de exigência.

O Roderick deve ser o único capacitado para ambientes hostis...que crl de conversa

ValarMorghulis

O que o VP diz não se escreve, excepto neste caso em que se escreveu bastante.

Apesar disso não se deve dar valor ao que esse anormal diz ao jornal pois como todos sabemos o nosso Treinador Jorge Jesus é o 7º melhor treinador NO MUNDO, enquanto o VP está nas Arábias.

Pudera a muitos terem o nosso Treinador, e todos aqui estão contra ele. Inacreditável.

Nramos

Citação de: RuiLeca em 10 de Setembro de 2013, 10:59
Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Setembro de 2013, 10:58
Citação de: RuiLeca em 10 de Setembro de 2013, 10:54
JJ esteve péssimo no ultimo jogo na pocilga, péssimo, a culpa foi toda dele.

digam-me um jogo contra os porcos em que jj não inventasse e fizesse merda

O problema é mesmo esse e aí o VP colocou o dedo na ferida, não sei se por vaidade se por medo JJ inventa sempre em jogos de maior dificuldade.

Inventa sempre nesses jogos porque também ele tem consciência que o seu sistema tático é limitadíssimo.

Ele bloqueou neste sistema e nesta ideia e não consegue evoluir, depois disso só há 1 caminho...

Ghost.Of.Red

10Baggio

PAslb

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:02

Apesar disso não se deve dar valor ao que esse anormal diz ao jornal pois como todos sabemos o nosso Treinador Jorge Jesus é o 7º melhor treinador NO MUNDO, enquanto o VP está nas Arábias.

Pudera a muitos terem o nosso Treinador, e todos aqui estão contra ele. Inacreditável.
Estou a gostar de ler!

O meu filho de 5 anos está a perceber a mensagem!  :drunk:

BELHA GUARDA

Citação de: Nramos em 10 de Setembro de 2013, 11:04

O problema é mesmo esse e aí o VP colocou o dedo na ferida, não sei se por vaidade se por medo JJ inventa sempre em jogos de maior dificuldade.

Inventa sempre nesses jogos porque também ele tem consciência que o seu sistema tático é limitadíssimo.

Ele bloqueou neste sistema e nesta ideia e não consegue evoluir, depois disso só há 1 caminho...

não sei se é o jj que está bloqueado se o benfica bloqueado com jj

Nramos

Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Setembro de 2013, 11:10
Citação de: Nramos em 10 de Setembro de 2013, 11:04

não sei se é o jj que está bloqueado se o benfica bloqueado com jj

Um é consequência do outro.

PAslb

O RGS disse ontem no programa que por ele, o JJ devia ficar até ao final desta época, fossem qual fossem os resultados.

Puritan

Esta é a relação entre o presi e o catedrático:

BELHA GUARDA

Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 11:11
O RGS disse ontem no programa que por ele, o JJ devia ficar até ao final desta época, fossem qual fossem os resultados.

Já agora quanto é que o RGS ganha por cada noite a dizer essas coisas??

Possivelmente para ele o jj até tem interesse neste benfica

PAslb

Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Setembro de 2013, 11:13

Já agora quanto é que o RGS ganha por cada noite a dizer essas coisas??

Possivelmente para ele o jj até tem interesse neste benfica
Nesse não sei, mas tenho a ideia que na RTP Informação pagam 600€ por programa, fora as despesas de deslocação e o jantar. Mas posso estar enganado. Na SIC devem pagar mais.

Workaluk

Claro, qualquer "benfiquista" com ambições a sentar o cú para conseguir também meter ao bolso, partilha dessa mesma opinião, hell, porque não até ao fim do mandato do Vieirissimo? Ainda seria melhor para ele, o Benfica que se foda... Grande vice Presidente que ai anda... O0

Francescoli

Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 11:07
Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:02

Estou a gostar de ler!

O meu filho de 5 anos está a perceber a mensagem!  :drunk:

Eu acho é que tu tens duas contas.