Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MisterSmith

preocupamo-nos demasiado

falamos

analizamos

discutimos

ficamos chateados

no final

perdemos de qualquer das maneiras

vivam felizes

Workaluk

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2013, 15:58


Mas o Ola foi troca directa com o Salvio, por isso não afecta nada.
Claroque aquilo foi uma treta, e o inscrito em vez do Cortez não foi um atacante mas sim o Fejsa.

Sim , a não ser que ele estivesse a preparar outra parecida com ele, como deixar o Djuricic ou o Sule de fora... Duvido, mas vindo daquele lado, já nada me surpreende..

Aliás, toda a conversa é treta, ele nunca na vida ,mesmo com o Salvio a competir, iria levar Siqueira e Cortez para a Champions, quando tem Almeida e Silvio, portanto, é conversa de burro, coisa que ele acha que os outros são mas ele não...

abar85

Citação de: Miguelito22 em 12 de Setembro de 2013, 16:01
Falou no Sulejmani?

Aí sim, pode ser! e já acredito!

Agora o Sulejmani ficar de fora, é algo que duvido também, acho que aquilo foi simplesmente a 2ª parte de uma justificação sem pés nem cabeça.

ZICKLER

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2013, 16:00
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 15:59
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2013, 15:57
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 15:55
Ola jonh

Troca directa com o Salvio, não afecta nada!!!

Não podes colocar as coisas dessa forma.

Claro que posso. Se o Salvio e o Gaitan estivessem bem, o Cortez não era inscrito na mesma!



Partindo do princípio que Siqueira era inscrito na mesma, com nico e salvio oks, ficava ola jonh e cortez de fora

abar85

Citação de: Workaluk em 12 de Setembro de 2013, 16:03
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2013, 15:58


Mas o Ola foi troca directa com o Salvio, por isso não afecta nada.
Claroque aquilo foi uma treta, e o inscrito em vez do Cortez não foi um atacante mas sim o Fejsa.

Sim , a não ser que ele estivesse a preparar outra parecida com ele, como deixar o Djuricic ou o Sule de fora... Duvido, mas vindo daquele lado, já nada me surpreende..

Aliás, toda a conversa é treta, ele nunca na vida ,mesmo com o Salvio a competir, iria levar Siqueira e Cortez para a Champions, quando tem Almeida e Silvio, portanto, é conversa de burro, coisa que ele acha que os outros são mas ele não...

Por aí podia ser, mas não acredito.

Sickness:SLB

Citação de: Vieri em 12 de Setembro de 2013, 15:42
Citação de: MisterSmith em 12 de Setembro de 2013, 15:39
conversa de cóco foi talvez a melhor descrição que ouvi de uma declaração do homem



ele disse de cocó, não façamos confusão...

Exacto. Não coloquem no meu teclado palavras que eu não escrevi. Assim se arranjam confusões e mal-entendidos.

abar85

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 16:05
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2013, 16:00
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 15:59
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2013, 15:57
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 15:55
Ola jonh

Troca directa com o Salvio, não afecta nada!!!

Não podes colocar as coisas dessa forma.

Claro que posso. Se o Salvio e o Gaitan estivessem bem, o Cortez não era inscrito na mesma!



Partindo do princípio que Siqueira era inscrito na mesma, com nico e salvio oks, ficava ola jonh e cortez de fora

Então a justificação dele é uma treta, porque com ou sem lesões o Cortez estava fora... ele podia era estar a falar do Sulejmani...

ZICKLER

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2013, 16:06
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 16:05
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2013, 16:00
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 15:59
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2013, 15:57
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 15:55
Ola jonh

Troca directa com o Salvio, não afecta nada!!!

Não podes colocar as coisas dessa forma.

Claro que posso. Se o Salvio e o Gaitan estivessem bem, o Cortez não era inscrito na mesma!



Partindo do princípio que Siqueira era inscrito na mesma, com nico e salvio oks, ficava ola jonh e cortez de fora

Então a justificação dele é uma treta, porque com ou sem lesões o Cortez estava fora... ele podia era estar a falar do Sulejmani...

Eu não ouvi as declarações de hj do treinador,  mas pelo que leio na imprensa ele falou na questão silvio,  como sendo uma uma alternativa ao siqueira...

Daí que esteja subentendido que cortez ia ficar sempre de fora

MisterSmith

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 16:08
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2013, 16:06
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 16:05
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2013, 16:00
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 15:59
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2013, 15:57
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 15:55
Ola jonh

Troca directa com o Salvio, não afecta nada!!!

Não podes colocar as coisas dessa forma.

Claro que posso. Se o Salvio e o Gaitan estivessem bem, o Cortez não era inscrito na mesma!



Partindo do princípio que Siqueira era inscrito na mesma, com nico e salvio oks, ficava ola jonh e cortez de fora

Então a justificação dele é uma treta, porque com ou sem lesões o Cortez estava fora... ele podia era estar a falar do Sulejmani...

Eu não ouvi as declarações de hj do treinador,  mas pelo que leio na imprensa ele falou na questão silvio,  como sendo uma uma alternativa ao siqueira...

Daí que esteja subentendido que cortez ia ficar sempre de fora

as únicas declarações que gostava de ouvir da boca dele eram:

já esgotei os meus conhecimentos aqui

vou-me

ZICKLER

Parece-me que estão a passar por cima daquilo que é o mais importante.

Estas declarações têm como objetivo claro, servir de alento ao cortez, e mostrar que ele não deixou de contar.

MisterSmith

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 16:12
Parece-me que estão a passar por cima daquilo que é o mais importante.

Estas declarações têm como objetivo claro, servir de alento ao cortez, e mostrar que ele não deixou de contar.

não acredito que pelo facto de não ter sido inscrito na champions o homem tenha esquecido o ensino básico mais primário

Workaluk

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 16:12
Parece-me que estão a passar por cima daquilo que é o mais importante.

Estas declarações têm como objetivo claro, servir de alento ao cortez, e mostrar que ele não deixou de contar.

;D ;D ;D ;D

Garanto-te tudo o que quiseres, que o Cortez só calça em jogos da Taça Liga, jogos em que o Siqueira esteja lesionado/castigado e em jogos da Taça de Portugal contra Casquilheiras Fc e Mordeaversedeixo DC...

Como é que ao fim de 4 anos ainda acham que o Jesus se importa com o alento dos jogadores ou se estão bem ou não?

Estamos a falar de um gajo que tirou Jardel da equipa assim que o Luisao voltou do castigo, quando o Jardel estava a fazer grandes exibições e ainda acham que ele se importa com o Cortez?

;D

Isai@sReis

#592167
Quer então dizer que o Djuricic tem tanta importância como um Carlos Martins, ou até mesmo um Djaló?


EDIT: Entendi o contexto, entretanto!

ZICKLER

Citação de: Workaluk em 12 de Setembro de 2013, 16:19
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 16:12
Parece-me que estão a passar por cima daquilo que é o mais importante.

Estas declarações têm como objetivo claro, servir de alento ao cortez, e mostrar que ele não deixou de contar.

;D ;D ;D ;D

Garanto-te tudo o que quiseres, que o Cortez só calça em jogos da Taça Liga, jogos em que o Siqueira esteja lesionado/castigado e em jogos da Taça de Portugal contra Casquilheiras Fc e Mordeaversedeixo DC...

Como é que ao fim de 4 anos ainda acham que o Jesus se importa com o alento dos jogadores ou se estão bem ou não?

Estamos a falar de um gajo que tirou Jardel da equipa assim que o Luisao voltou do castigo, quando o Jardel estava a fazer grandes exibições e ainda acham que ele se importa com o Cortez?

;D

Se é fraco tem mais é que não jogar, isso parece-me evidente.

O que eu acho é que ainda assim, importa nestes momentos serenar o jogador.

Verdadeiras ou não,  declarações como as de hj, ajudam o jogador

Workaluk

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 16:23
Citação de: Workaluk em 12 de Setembro de 2013, 16:19
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 16:12
Parece-me que estão a passar por cima daquilo que é o mais importante.

Estas declarações têm como objetivo claro, servir de alento ao cortez, e mostrar que ele não deixou de contar.

;D ;D ;D ;D

Garanto-te tudo o que quiseres, que o Cortez só calça em jogos da Taça Liga, jogos em que o Siqueira esteja lesionado/castigado e em jogos da Taça de Portugal contra Casquilheiras Fc e Mordeaversedeixo DC...

Como é que ao fim de 4 anos ainda acham que o Jesus se importa com o alento dos jogadores ou se estão bem ou não?

Estamos a falar de um gajo que tirou Jardel da equipa assim que o Luisao voltou do castigo, quando o Jardel estava a fazer grandes exibições e ainda acham que ele se importa com o Cortez?

;D

Se é fraco tem mais é que não jogar, isso parece-me evidente.

O que eu acho é que ainda assim, importa nestes momentos serenar o jogador.

Verdadeiras ou não,  declarações como as de hj, ajudam o jogador

Talvez ajudem se depois no balneário não o chamar de burro de merda que não joga nada... Digo eu.. O0