Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hotshot

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:12
Citação de: hotshot em 23 de Setembro de 2013, 00:08
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:03
Num fim de semana positivo para o Benfica, já há tema para continuar a criticar...

O JJ fez bem em defender o adepto do clube, se fosse outro treinador, era um herói, como é o JJ, encontram sempre motivo para criticar.

Os adeptos têm o direito de não se reverem naquele comportamento. Imagina que o JJ era detido... Algum benfiquista iria gostar de ver o clube envolvido num cenário desses?

Eu acho que há comportamentos que um treinador do Benfica deve evitar. Envolver-se em confusões com a polícia é um deles

Há uns anos, um dirigente do qual não sou particularmente fã demitiu-se assim que houveram buscas na casa dele.

Veiga?

Neste caso não peço a cabeça do JJ, mas acho que tem de ser mais ponderado e pensar nas consequências. A situação de hoje é um comportamento completamente fora do normal... o homem perdeu a cabeça

fmb

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: PudimDanone em 23 de Setembro de 2013, 00:12
Todos já vimos estas situações em enumeros jogos.. normalmente se o jogador tem boa vontade fala calmamente com o segurança/policia que está tudo bem, para escoltar o rapaz de novo ao seu lugar e pronto.

Que seria como o Jesus devia ter reagido, e não aquele alarido todo.

É assim tão complicado?
Óbvio, fdx. Mas para alguns este fórum ganhou a fama de dizer mal de tudo porque sim e por isso preferem pôr-se do outro lado, dos "mais benfiquistas". Nem sei é porque ainda cá vêm...

André Sousa

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Setembro de 2013, 00:15
nao estou a censurar ninguem, estou a acusar o segurança de excesso de zelo, e falta de bom senso.

podia colocar aqui varios videos de stewarts estrangeiros que sabem lidar com este tipo de situações, situações de festejo entre pessoas do mesmo clube, não é preciso despoletar uma situação prejudicial para o clube, pois caso nao saibas o que esses stewarts recrutados pelo guimaraes conseguiram foi fazer com que os adeptos do Benfica se revoltassem e arrancassem cadeiras, o que vai fazer com que o Benfica pague uma multa.

a situação é tao estupida que ate o treinador do Benfica se indignou e nao foi o unico, por exemplo o Cardozo tambem lá foi pedir calma ao segurança, se calhar o segurança estava só a ser um bom profissional :crazy2:

Já te expliquei. Não consegues alcançar. Também não irei repetir a descrição da situação.

rkc

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 00:14
Citação de: bootscity em 23 de Setembro de 2013, 00:13
Os jogadores hoje em dia são flores, não podem sentir o carinho dos adeptos de perto, só lá longe, na bancada. E depois queixem-se dos jogadores não sentirem o clube. Os jogadores são pessoas, e os adeptos também são pessoas, portanto deviam ser tratados como tal. O jogo já tinha acabado.

A falta de amor ao clube é porque os stewards não deixam os adeptos invadirem o campo após os jogos.

Vou-me rir para não chorar.

Devia-se deixar fazer tudo.

Bilbo Baggins

Ou seja, o Jorge Jesus até esteve bem durante este jogo e depois quando este acaba lá borra ele a pintura toda.

É que é de uma falta de inteligência inacreditável!

::bater::

jamelsky1

o ego dele esta num nivel tao alto que ja pensa que manda na policia e tudo

rkc

Citação de: NunoDuarte em 23 de Setembro de 2013, 00:14
Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 00:10
Citação de: NunoDuarte em 23 de Setembro de 2013, 00:07
Certo.
A minha dúvida reside-se num só ponto: Era necessário este aparato todo por parte da segurança? Se uns puderam voltar à bancada, porquê que ele era diferente? Não compreendo.

Vamos lá ver. Fazendo um resumo:

Houve invasão. Não percebi bem como, mas houve quem tenha consigo chegar aos jogadores. Deduzo que quem estivesse responsável por o impedir, não o tenha conseguido. Como não conseguiram impedir e os adeptos conseguiram as camisolas de alguns jogadores, quiseram vir-se embora. Os polícias/stewards, seja lá quem for, tiveram o bom senso suficiente para os deixar voltar para a bancada, quando, e falando por alto, tinham matéria suficiente para os deterem, ou para os identificarem.

Parece-me perfeitamente normal. Da mesma forma que me parece normal que tenham intercetado um adepto antes de chegar aos jogadores.
De acordo com tudo. Tinham razões para fazer o que fizeram, mas a meu ver era completamente desnecessário, apenas isso. Se houve bom senso para uns....

eu diria: Se houve bom senso DE uns para voltarem para a bancada, ele força a ida para o centro do campo para quê?

fmb

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:09
os adeptos do SL BENFICA iam fazer o qué?  agredir os jogadores do SL BENFICA?  esses adeptos não são users aqui do SB...
;D

Tu sabes bem do que estás a falar, mas o que muita gente aqui tem pena, é que aqueles adeptos que invadiram o campo não fossem antes agredir o JJ! Se o objectivo fosse esse, não faltavam apoiastes por aqui!
Parabéns grande benfiquista!!!  :clap1:

rkc

Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2013, 00:14
Quando falam em assassinar... até parece que um adepto maluco que queira matar um jogador, não o consegue fazer da bancada.

Até outro adepto... e essa vamos carregar MUUUUUUUUUITOS anos.

TombaLadeiras

Assunto do dia foi isto com o JJ. O programa mais equilibrado a discutir a jornada foi o novo formato da sic, mas mesmo assim ninguém confrontou o oliveirinha quando ele fdisse em forma elogiosa que o fcporko fazia tudo (e repetiu com ênfase "tudo") e ninguém lhe lembrou que a corrupção também cabia nesse tudo. Também disse que os porkos não queriam apenas ganhar, mas destruir também.
Mas o programa que mais nojo me meteu foi o novo da tvi24, contragolpe, que é notoriamente contraBenfica. A sério, qualquer dia faço uma asneira.

Endless

https://www.youtube.com/watch?v=DPmaqoU78F8

Só quis dar um cachecol ao Shéu, foi barrado (depois de correr que nem um desalmado) e acompanhado de volta ao local. Alguém viu o Shéu a empurrar quem quer que fosse para libertar o adepto...?

Zlatan

O Jesus, com a importância que tem, podia ter resolvido a situação de outra forma. Quantas vezes não vemos adeptos a irem de encontro a jogadores e estes tentam colaborar com a polícia, de modo a não existir mais confusão?

Era muito fácil. Ia lá ter, dizia ao polícia que estava tudo bem e acompanhava o adepto à bancada, como sempre acontece. Aliás, o Cardozo e o Sulejmani estavam lá.

Aquela reacção não se percebe. O jogo tinha acabado, o Benfica venceu, qual é o stress?

hotshot

Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2013, 00:14
Quando falam em assassinar... até parece que um adepto maluco que queira matar um jogador, não o consegue fazer da bancada.

Off topic, mas isso fez-me lembrar que houve um jogo no Irão em que os adeptos atiraram uma granada activada para dentro do campo

http://www.youtube.com/watch?v=SoGn1vYM958

P∑T∑7

Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:13
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 00:12
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:09
os adeptos do SL BENFICA iam fazer o qué?  agredir os jogadores do SL BENFICA?  esses adeptos não são users aqui do SB...

;D ;D ;D



;D  vontade não falta ás vezes!!!!  confessa lá :smokin:



Uma coisa é desejar, outra é as coisas ocorrerem.

O que digo é que racionalidade, bom senso, competência e vontade de trabalhar deste treinador é que anda nas ruas da amargura. E como pouco há mais a evoluir, é fazer um espalhafato para certos adeptos aplaudirem...

luis.live

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:09
os adeptos do SL BENFICA iam fazer o qué?  agredir os jogadores do SL BENFICA?  esses adeptos não são users aqui do SB...
;D

Tu sabes bem do que estás a falar, mas o que muita gente aqui tem pena, é que aqueles adeptos que invadiram o campo não fossem antes agredir o JJ! Se o objectivo fosse esse, não faltavam apoiastes por aqui!

epah...  eu estava a brincar, nem tinha pensado nisso... ;D

na próxima noite europeia cá te espero , tu e mais alguns para mais um almoço de confraternizaçao O0