Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 09:33
Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2013, 09:29
Se a bófia fosse tao tenaz a apanhar corruptos é que eu me admirava.

a policia apanha-os sempre, os tribunais esses é que os metem sempre cá fora de novo. Não sejam injustos

Sim camarda. Ninguém recebe telefonemas da sede da PJ porto a avisar altos corruptos nem nada...Todos uns anjos ! Não sejam injustos...

nunoism

Bem ou mal defendeu um adepto do Benfica, temos que defender os nossos até à morte coisa que por aqui se vê cada vez menos.

Quanto ao jogo, acho que aquela frente de ataque ainda precisa de muita rodagem para funcionar melhor tal como a dupla Fejsa Matic.

Tacuara1992

A equipa é a melhor actualmente, o facto é que ainda não conseguiu carburar, muito por culpa de Matic, Djuri e Marko, que têm estado a um nível um pouco inferior a nível ofensivo. Com o tempo e rotinas o normal é a equipa melhorar, mas se continuar a ganhar 1-0, que seja

playerfoxinot

Citação de: carvalho0407 em 23 de Setembro de 2013, 07:57
esteve bem, o que o rapaz fez? foi assaltar casas ou ourivesarias? eram uns policias aziados e a cheirar a fruta, a direção so tem de defender os nossos

claro, ha que culpar a policia de merda não é?? aaha fdx vai ali um gajo, sera que vai dar um supapo ao artur? naaaa vai beija-lo!!!!

RuiLeca

Esses grandessíssimos filhos da real p*** que os pariu andaram a ser beneficiados jogos atrás de jogos, sem nunca falarem de arbitragens, porque "não têm o hábito de falar das arbitragens", assim que têm um lance contra eles viram-se logo tipo cães contra tudo e contra todos, boa resposta do Marco Silva.

Zak

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 09:33
Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2013, 09:29
Se a bófia fosse tao tenaz a apanhar corruptos é que eu me admirava.

a policia apanha-os sempre, os tribunais esses é que os metem sempre cá fora de novo. Não sejam injustos

Epah tou a ser tao injusto. Entao aquele chefe de Policia que foi despedido por querer apanhar o corrupto Mor [quando este fugiu para Espanha] e foi 'replaced' por um bófia corrupto..... sou um injusto eu.

Epah menos sff.

van33

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 09:33
Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2013, 09:29
Se a bófia fosse tao tenaz a apanhar corruptos é que eu me admirava.

a policia apanha-os sempre, os tribunais esses é que os metem sempre cá fora de novo. Não sejam injustos
é isso mesmo....ainda há duas semanas o meu cunhado foi assaltado juntamente com o vizinho dele, roubaram 6 bicicletas cada uma com valor superior a 1000 euros. houve uma testemunha que viu que foram uns ciganos a roubar, foram ao acampamento e viram lá as bicicletas, foram à esquadra para dar a ocorrência e acompanhado de documentos e fotos que provavam que as bicicletas eram "deles"....sabem o que os policias lhes disseram??? "se sabem onde estão as bicicletas vão buscá-las, nós é que não podemos fazer nada....."....o meu cunhado e o vizinho já andam com advogados a ver o que se pode fazer a estes filhos da grande puta bofias merdosos....tenho uma pena do crl quando se vem queixar que tem de pagar a farda.....chulos, corruptos e cagões

superPEPE

ridiculo como tudo o que este treinador faz....

sergioneo

se o nosso presidente tomasse as decisões importantes para combater a corrupção como tirar a confiança ao fernando das faturas e não se calasse quando somos roubados, de certeza que o BNFICA estaria muito melhor, o treinador não precisaria de defender os adeptos da policia pk eles não se atreveriam a meter se conosco... e não acredito k foi show off.. o jesus já deve farto destas merdas todas, perguntas estupidas dos jornaleiros, da sportv no flash interview..

nunoism


Almareado

Mas quem é o JJ e quem é que ele se acha para interferir com o trabalho da policia e demais forças de segurança????!!!!!!

Mas está tudo doido ou quê?

Cada um no seu lugar....Além do mais, JJ tem que saber o enquadramento legal das atitudes e comportamentos que tem em campo....Vamos ver, há quem fale em sanções desportivas que possam daí advir.

The Eagle 10

Percebe-se a intenção mas meteu-nos numa grande trapalhada, se for suspenso 3 a 6 meses é motivo para rescindir o contrato, e logo de seguida contratar o Marco Silva.

Almareado

E mais, foi uma tentativa desesperada de recuperar créditos e aceitação junto dos adeptos.

Aguia_Rea1

podem todos contar a do bofia corrupto, gordo, preguiçoso... eu tambem conheço várias. Mas não são todos assim, não sou policia mas conheço alguns. Em todas as profissoes á idiotas, departamentos melhores que outros. Ainda acho que o problema está na justiça e não nas policias. Muitas vezes não fazem mais porque não podem.
fim de off topic. O0

darkwolf

vocês são lixados, mesmo quando o homem defende os nossos adeptos vocês atacam-no. Não há pachorra.