Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Ainda bem que não há pena de morte em Portugal, porque se houvesse, era isso que o JJ iria ter!

tirando a ironia. Não te parece que falta um sistema de multas, disciplina que previna estes casos de acontecerem uns atrás dos outros? sinceramente...

PS: e de pouco me interessa que no porto se faça pior

m0nam3



O JJ deve estar a treinar antes de ir para o porto para imitar o Pinto

Céptico

Como já disse anteriormente, o Treinador do Benfica não se pode dar a estes filmes.
Agora, só tem de se aguentar ás consequências.

Quanto ao exagero que rola por aqui, o habitual.
Muita indignação descontextualizada...

hotshot

Citação de: HuRi em 23 de Setembro de 2013, 13:16


a diferença da situação do JJ é que estes estavam todos borradinhos com a ensaboadela do pinto

Que situação foi esta? Há vídeo?

darkwolf

Citação de: HuRi em 23 de Setembro de 2013, 13:16


a diferença da situação do JJ é que estes estavam todos borradinhos com a ensaboadela do pinto

o dono grita e os cães obedecem. normal.

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2013, 13:16
JJ não fez nada de mal, só mesmo neste pais de merda para tentarem fazer disto um crime.

sugiro-te que faças o mesmo e depois venhas contar-nos como correu O0

bgardo

O que se viu ontem, e nao falo do que fez JJ, é a principal razao pelo qual o nosso pais estar na merda. Ontem vi um gajo que nao ha 3 ou 4 meses atras estava tao cego por dar um passo na vida que fechou os olhos a um roubo na ansia de que isso agradasse as pessoas certas. Vi um gajo na tv, a falar de profissionalismo quando facilmente e pesquisando na internet qualquer pessoa pode ler sobre o que foi a sua carreira e a falta de profissionalismo (dani). O que para mim seria grave, nao fosse jose socrates comentador politico num canal publico. Vi o JJ ser condenado por uma accao pouco propria por pessoas que passadas 2 horas tinham agredido um presidente da AFL. Portugal é isto, um pais de hipocritas que muda o discursso conforme da jeito e que so veem o que querem e mesmo assim nao tem limites no momento de vir atirar pedras. Portugal esta como esta, e nao me surpreende.

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2013, 13:16
JJ não fez nada de mal, só mesmo neste pais de merda para tentarem fazer disto um crime.

sugiro-te que faças o mesmo e depois venhas contar-nos como correu O0
Ah o teu probelma é inveja por não conseguires fazer o mesmo.
Estás no teu direito.

guzzo

Meus caros é só usar o cérebro

O JJ tenta separar um adepto - acusado de agressao , homicidio  e violaçao em pleno relvado e sabe se la o que mais

Um funcionario do Porco gride um funcionario da FPF , o Porco vai processar esse funcionario

Se o cerebro tiver on ja entenderam

rkc

Citação de: guzzo em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Meus caros é só usar o cérebro

O JJ tenta separar um adepto - acusado de agressao , homicidio  e violaçao em pleno relvado e sabe se la o que mais

Um funcionario do Porco gride um funcionario da FPF , o Porco vai processar esse funcionario

Se o cerebro tiver on ja entenderam

Que tolice.

Mas quem é que fala de agressões, homicídeos e violações?

Tento na cabeça, caralho!

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2013, 13:16
JJ não fez nada de mal, só mesmo neste pais de merda para tentarem fazer disto um crime.

sugiro-te que faças o mesmo e depois venhas contar-nos como correu O0
Ah o teu probelma é inveja por não conseguires fazer o mesmo.
Estás no teu direito.

lá vens tu distorcer as palavras. Nem posso eu nem pode ninguem resistir á autoridade quanto mais impedi-la de trabalhar. Anarquia rullez não?!

o meu sonho é mesmo andar á chapada com bofias

Poborsky13

Há mt gente a sofrer do mesmo problema dos lagartos, "somos um clube diferente"...

O JJ teve uma atitude que não devia ter ocorrido, mas algo deve ter acontecido para ele reagir daquela forma pois ele estava mt calmo quando mandou os jogadores agradecer aos adeptos novamente!

Toda a gente sabe que cá em cima, stewards, PSP, GNR ou segurança privada ficam em brasa quando se ve uma camisola vermelha e querem distribuir porrada, sejam pessoas com 5anos, 20 ou 60 anos, mulheres ou homens e viu-se ontem como estavam a "deter" alguns adeptos como se fossem autênticos terroristas.

Como se diz cá para cima "Tou-me bem a cagar" pros paineleiros que já andam a querer castigar o JJ, só é pena que nos outros relvados cá em cima não aconteça o mesmo, pois assim talvez comece a haver mais respeitos pelos nossos adeptos que vão aos estádios que são autenticas arenas...

Triste é os dirigentes dos suínos armarem sempre confusões e nada acontecer, são vistos quase como heróis cá em cima...

Carrega JJ, já que o presidente não os tem no sítio para defender os próprios adeptos!

beckett10

Citação de: guzzo em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Meus caros é só usar o cérebro

O JJ tenta separar um adepto - acusado de agressao , homicidio  e violaçao em pleno relvado e sabe se la o que mais

Um funcionario do Porco gride um funcionario da FPF , o Porco vai processar esse funcionario

Se o cerebro tiver on ja entenderam
Com o mal dos outros posso eu bem. Neste caso, o que aconteceu foi com o meu clube.

nogueira

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:22
Citação de: guzzo em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Meus caros é só usar o cérebro

O JJ tenta separar um adepto - acusado de agressao , homicidio  e violaçao em pleno relvado e sabe se la o que mais

Um funcionario do Porco gride um funcionario da FPF , o Porco vai processar esse funcionario

Se o cerebro tiver on ja entenderam

Que tolice.

Mas quem é que fala de agressões, homicídeos e violações?

Tento na cabeça, caralho!
Andam vocês a divagar.
Vocês é que levantaram o tema das possiveis mortes. Aliás, tu (acho que não estou errado) és um dos que tem dado eco a essa hipótese.
É uma tempestade num copo de água que aqui se faz.




GoncaloBB

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:04
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:02
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Setembro de 2013, 12:59
Citação de: GoncaloBB em 23 de Setembro de 2013, 12:55
Ja foi despedido? Ou preso?

Quem não tem respeito à autoridade nāo pertence a uma sociedade condigna.

Quem agride um agente da autoridade tem que ser severamente punido.

Quem controla o nosso clube não pode permitir que um selvagem destes, sem escrupulos, nos represente todos os dias.

O Sport Lisboa e Benfica é um clube sério, de valores, boa educação e respeito.

É tempo de dizer chega!

Preso... ahahahahaah
E já agora umas chibatadas amarrado à estátua do Eusébio.

Isso é que era à Benfica.
Agora isto de ir ajudar um adepto do Benfica é desrespeitoso para o clube.

Ajudar um gajo que estava a prevaricar. Tããããããão tuga.


Se eu, cidadão comum, agredir um agente da autoridade, vou logo preso. Se Jorge Jesus agredir um agente da autoridade, o que acontece?
Quem perde com isto somos nós, Benfiquistas. Os tais que ele 'quer defender'

Pelos vistos Jorge Jesus está acima da lei!