Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:34
so digo isto para o jesus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tava muito cansado para vir ca ontem depois de 5h de viagem e decidi vir ca hoje e parece que tava a dvinhar fdx.....cada vez me mete mais nojo vir a este forum

1º- jesus n agride ninguem , nem tenta, simplesmente ta a tentar que larguem o adepto

2º- aqueles senhores da 2045 sao os mesmos que nos foderam em braga e sempre que puderem vao nos foder, ja a força de intervençao eles sao caes raivosos a espera de serem soltos, dai o que se passou ontem, o simples ir buscar a camisola do jogador deu direito a tudo por parte dos senhores que inumerei em cima, depois ta claro que levaram com cadeiradas ,etc.....

de salientar que senhores da força de intervençao presentes estavam desejosos que o benfica se fodesse, passo a citar : " queres ver eles a foderem se " isto no lance do livre e canto no final do jogo.....

acho que ta td dito...

grande invasao a guimares  :bow2:
Eu estava lá e também digo que os adeptos do Benfica presentes, foram grandes, muito grandes, tanto que os jogadores fartaram-se de agradecer aos adeptos.

benficasetubal

É capaz de pagar uma multa e pronto, assunto resolvido. Siga para bingo.

AG

Inédito: um treinador do Benfica com termo de identidade e residência.

Manel dos Anzois

Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 14:26
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:21
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 14:15
Quando vejo aqui as virgens ofendidas da praxe, muito indignadas com a atitude de revolta do treinador do SL Benfica defendendo o adepto do seu clube, evocando a falta de valores de anos distantes, dos anos 60, de Cosme Damião, relembro-me do seguinte episódio:

O Benfica em 1947 foi jogar à Madeira, integrando nas suas fileiras o mítico Guilherme Espirito Santo. Naquele tempo, existiam alguns preconceitos por causa dos jogadores de cor, e ditavam as normas do hotel, que as pessoas de etnia africana não podiam estar misturadas com os restantes hospedes e que tinham de ficar (quando eram aceites para ali pernoitarem) num anexo à parte.

Sabem o que aconteceu? Toda a comitiva do Benfica revoltou-se, indo TODA dormir  para o anexo.

Este tipo de atitudes para mim deixa-me orgulhoso de ser Benfiquista.

Nos dias de hoje, a comitiva do Benfica, seria acusada por muitos, como um bando de bandalhos, insurreitos e "sem classe", por não acatar uma norma tão natural naquela altura.


Nunca se deixa um dos nossos para trás.
Amigo, o Benfica está como está, porque em vez de estarmos todos unidos, vêm para aqui com os seus ódios de estimação defender sabe-se lá o quê!
Enquanto pensarem assim, não vamos a lado nenhum.
Falta a estes gajos cultura de grupo pá. Tamos fodidos assim... só sabem defender o que é dos outros, o que é nosso é tudo uma merda. Estamos fodidos

Nem mais. E nisso actualmente o porto dá cartas, com os resultados que infelizmente conhecemos.

Xinas

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:38
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:34
so digo isto para o jesus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tava muito cansado para vir ca ontem depois de 5h de viagem e decidi vir ca hoje e parece que tava a dvinhar fdx.....cada vez me mete mais nojo vir a este forum

1º- jesus n agride ninguem , nem tenta, simplesmente ta a tentar que larguem o adepto

2º- aqueles senhores da 2045 sao os mesmos que nos foderam em braga e sempre que puderem vao nos foder, ja a força de intervençao eles sao caes raivosos a espera de serem soltos, dai o que se passou ontem, o simples ir buscar a camisola do jogador deu direito a tudo por parte dos senhores que inumerei em cima, depois ta claro que levaram com cadeiradas ,etc.....

de salientar que senhores da força de intervençao presentes estavam desejosos que o benfica se fodesse, passo a citar : " queres ver eles a foderem se " isto no lance do livre e canto no final do jogo.....

acho que ta td dito...

grande invasao a guimares  :bow2:
Eu estava lá e também digo que os adeptos do Benfica presentes, foram grandes, muito grandes, tanto que os jogadores fartaram-se de agradecer aos adeptos.

ironico ou verdadeiro???  :confused:

PAslb

Citação de: Slb-Ag em 23 de Setembro de 2013, 14:38
Inédito: um treinador do Benfica com termo de identidade e residência.
Era pior se fosse prisão domiciliária!

helmar

Depois de passarem umas horas e de resfriar um pouco, gostava de dar a minha opinião sobre o assunto.

1º lugar, é do ponto de vista ético e de lei, proibido e fica mal o que o Jorge Jesus fez;
2º lugar, e olhando com o olhar do que isto pode trazer-nos, gostei da sua atitude, dispensando como é óbvio todo aquele alarido e estrilo que teve;
3º lugar, pela 1ª vez (mesmo não sendo o seu papel) vi alguém a defender um dos nossos, isso por si só, já me deixa contente;
4º lugar, pode ter sido a clique para o "toca a reunir" que tanto necessitamos;
5º lugar, se fosse o Mourinho ou o Guardiola, todos iam olhar para os pontos positivos da situação, sendo o Jesus apenas olha-se apenas para os negativos.

Para ficar claro, eu sou um dos que quer ver longe o Jorge Jesus, mas isso não implica que tenha que ver tudo o que ele faz como negativo e depreciativo. Sendo que neste caso defendo-o, porque para o atacar, já chegam os nossos rivais.     

BELHA GUARDA

Citação de: Slb-Ag em 23 de Setembro de 2013, 14:38
Inédito: um treinador do Benfica com termo de identidade e residência.

Nada disso!!

JJ está com termo de identidade por resistência

PAslb

Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:40
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:38
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:34
so digo isto para o jesus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tava muito cansado para vir ca ontem depois de 5h de viagem e decidi vir ca hoje e parece que tava a dvinhar fdx.....cada vez me mete mais nojo vir a este forum

1º- jesus n agride ninguem , nem tenta, simplesmente ta a tentar que larguem o adepto

2º- aqueles senhores da 2045 sao os mesmos que nos foderam em braga e sempre que puderem vao nos foder, ja a força de intervençao eles sao caes raivosos a espera de serem soltos, dai o que se passou ontem, o simples ir buscar a camisola do jogador deu direito a tudo por parte dos senhores que inumerei em cima, depois ta claro que levaram com cadeiradas ,etc.....

de salientar que senhores da força de intervençao presentes estavam desejosos que o benfica se fodesse, passo a citar : " queres ver eles a foderem se " isto no lance do livre e canto no final do jogo.....

acho que ta td dito...

grande invasao a guimares  :bow2:
Eu estava lá e também digo que os adeptos do Benfica presentes, foram grandes, muito grandes, tanto que os jogadores fartaram-se de agradecer aos adeptos.

ironico ou verdadeiro???  :confused:
Verdadeiro.
O topo norte era nosso.

darkwolf

Citação de: helmar em 23 de Setembro de 2013, 14:41
Depois de passarem umas horas e de resfriar um pouco, gostava de dar a minha opinião sobre o assunto.

1º lugar, é do ponto de vista ético e de lei, proibido e fica mal o que o Jorge Jesus fez;
2º lugar, e olhando com o olhar do que isto pode trazer-nos, gostei da sua atitude, dispensando como é óbvio todo aquele alarido e estrilo que teve;
3º lugar, pela 1ª vez (mesmo não sendo o seu papel) vi alguém a defender um dos nossos, isso por si só, já me deixa contente;
4º lugar, pode ter sido a clique para o "toca a reunir" que tanto necessitamos;
5º lugar, se fosse o Mourinho ou o Guardiola, todos iam olhar para os pontos positivos da situação, sendo o Jesus apenas olha-se apenas para os negativos.

Para ficar claro, eu sou um dos que quer ver longe o Jorge Jesus, mas isso não implica que tenha que ver tudo o que ele faz como negativo e depreciativo. Sendo que neste caso defendo-o, porque para o atacar, já chegam os nossos rivais.     
se fosse com o Mou já estariam a insultar a polícia na CS e a exigirem castigos aos agentes.

P∑T∑7

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:30
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:27
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:23
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:20
Quando se fala mais neste tópico sobre as atitudes do treinador pós-jogo do que durante o mesmo, acho que está tudo dito sobre a exibição da equipa...
Ou porque não interessa falar, já que o Benfica venceu.

Ai não interessa falar? O Benfica ganha e está tudo bem?

;D

Realmente, não há noção...
Queres apostar que se tivéssemos perdido pontos, quem agora tanto ataca o JJ, vinha para aqui falar do resultado do jogo!
Como vencemos, já ninguém que falar sobre o assunto. Eu ontem bem tentei falar de futebol, mas desisti porque era quase o único!

Ah! Então afinal... sempre se pode falar de bola propriamente dita, certo?

Pois é, tentou-se falar mas logo se foi engolido pelas conversas da atitude do treinador no pós-jogo.

Tanto se critica as constantes críticas ao treinador, "por tudo e por nada", mas no momento de debater assuntos da equipa, mesmo após uma vitória, chuta-se para canto.

rocky

vai ser bonito ver o JJ orientar o Benfica desde Caxias

PAslb

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:43
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:30
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:27
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:23
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:20
Quando se fala mais neste tópico sobre as atitudes do treinador pós-jogo do que durante o mesmo, acho que está tudo dito sobre a exibição da equipa...
Ou porque não interessa falar, já que o Benfica venceu.

Ai não interessa falar? O Benfica ganha e está tudo bem?

;D

Realmente, não há noção...
Queres apostar que se tivéssemos perdido pontos, quem agora tanto ataca o JJ, vinha para aqui falar do resultado do jogo!
Como vencemos, já ninguém que falar sobre o assunto. Eu ontem bem tentei falar de futebol, mas desisti porque era quase o único!

Ah! Então afinal... sempre se pode falar de bola propriamente dita, certo?

Pois é, tentou-se falar mas logo se foi engolido pelas conversas da atitude do treinador no pós-jogo.

Tanto se critica as constantes críticas ao treinador, "por tudo e por nada", mas no momento de debater assuntos da equipa, mesmo após uma vitória, chuta-se para canto.
Claro que sim amigo, nunca fugi a um debate de ideias!
Podes começar pelo 11 escolhido e pelas substituições.

nogueira

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:43
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:30
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:27
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:23
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:20
Quando se fala mais neste tópico sobre as atitudes do treinador pós-jogo do que durante o mesmo, acho que está tudo dito sobre a exibição da equipa...
Ou porque não interessa falar, já que o Benfica venceu.

Ai não interessa falar? O Benfica ganha e está tudo bem?

;D

Realmente, não há noção...
Queres apostar que se tivéssemos perdido pontos, quem agora tanto ataca o JJ, vinha para aqui falar do resultado do jogo!
Como vencemos, já ninguém que falar sobre o assunto. Eu ontem bem tentei falar de futebol, mas desisti porque era quase o único!

Ah! Então afinal... sempre se pode falar de bola propriamente dita, certo?

Pois é, tentou-se falar mas logo se foi engolido pelas conversas da atitude do treinador no pós-jogo.

Tanto se critica as constantes críticas ao treinador, "por tudo e por nada", mas no momento de debater assuntos da equipa, mesmo após uma vitória, chuta-se para canto.
Eu falo do jogo.

Jogo complicado, ganho com total mérito.

PAslb

Eu gostei foi dos pontapés nas garrafas de água que o JJ dava, ou na bola virtual!