Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O-Rível

Citação de: Lucas Varandas em 23 de Outubro de 2013, 01:41
Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2013, 01:32
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 00:16
Não era o Paulo Fonseca que queriam para substituir o JJ no final da época passada?
eu defendia essa troca e sinceramente continuo a defender. perdeu o melhor jogador da equipa, e tem dois matrecos a fazer de extremo. assim é difícil fazer melhor. Quanto ao Benfica, tem um plantel equilibradissimo a todos os níveis, mas a qualidade de jogo é risivel

Clama... eles têm melhores laterais, centrais, ponta de lança nem se compara... e o nosso extremo de caras melhore que os deles é o Salvio que está lesionado... algúm dos nosso extremos tirando o Salvio é superior ao Varela??

O Benfica tem mais quantidade, não qualidade e quantidade a mais muita gente pensa que é bom eu acho péssimo.

Costumo ser bastante exigente com a qualidade dos nossos jogadores e dou de barato que 3 dos 4 defesas do Porto - para não falar no Guarda-Redes - tinham lugar no nosso 11, embora o Siqueira possa equilibrar esse rácio se mostrar o que mostrou em Espanha. Agora, comparar Markovic, Gaitán ou mesmo Sulejmani com Varela? Isso é chafurdar na pocilga. O nosso plantel é o melhor dos últimos largos anos. Tem mais e melhores soluções. Tem jogadores que podem render muito mais. Essa conversa de denegrir o que é nosso e enaltecer o que é dos outros tem limites.

ElMagoSLB

Josué, Licá, Varela, Defour, à beira de Matic, Enzo, Markovic e Gaitan.

Não quero imaginar o que o porco faria se trocassemos estes 4 de equipa. Não comparem o incomparável.

BlankFile

O porto tem tudo melhor que o Benfica, não é Zéboda?

And counting...

SLBCARLOS

o jogo nao e decisivo.  lol  la esta o catedratico ja a arranjar desculpas.   ganhar em casa nao importa,  e depois pensa que ir ganhar na grecia ja esta no papo  lol 

isto vindo do mestre dos 3 lugares da fase de grupos da champions.     

ja chega,  como e possivel  este gajo continuar a gozar connosco??

The Horror

Não era o Paulo Fonseca que queriam para substituir o JJ no final da época passada?
eu defendia essa troca e sinceramente continuo a defender. perdeu o melhor jogador da equipa, e tem dois matrecos a fazer de extremo. assim é difícil fazer melhor. Quanto ao Benfica, tem um plantel equilibradissimo a todos os níveis, mas a qualidade de jogo é risivel

Clama... eles têm melhores laterais, centrais, ponta de lança nem se compara... e o nosso extremo de caras melhore que os deles é o Salvio que está lesionado... algúm dos nosso extremos tirando o Salvio é superior ao Varela??

O Benfica tem mais quantidade, não qualidade e quantidade a mais muita gente pensa que é bom eu acho péssimo.

Zeboda, então eles têm melhores centrais? O Idiotamendi é melhor que o Garay? Queres-me fazer rir? Conseguiste.

O Mangala é bom central, não o considero nenhum fora-de-série. Caceteiro, que passa impune no tugão.

Alex Sandro não é superior ao Siqueira, nem que te pintes de amarelo.

Pontas de lança sem comparação? O Ráckson é melhor que o Cardozo? Ou é o Nabil melhor que o Lima?

Em relação aos extremos nem vou comentar para não me rir mais, já foi tudo dito.

Unicas posições em que eles estão melhor que nós: Guarda-redes e lateral direito.

Mas continua a criar contas e a comentar. Faz sempre falta um bocado de humor.

The Horror

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2013, 04:03
o jogo nao e decisivo.  lol  la esta o catedratico ja a arranjar desculpas.   ganhar em casa nao importa,  e depois pensa que ir ganhar na grecia ja esta no papo  lol 

isto vindo do mestre dos 3 lugares da fase de grupos da champions.     

ja chega,  como e possivel  este gajo continuar a gozar connosco??

Desiste, Carlos. Enquanto lá estiver o vieira, esta lapa não sai de lá.

Está agarrado à cadeira, e nao tem a dignidade ou a honra de se demitir, por muita merda que continue a fazer. E não percebe, ou finge não perceber que ninguém o quer lá. Nem os jogadores o podem ver à frente.

Vai continuar a gozar a connosco até ao final do contrato. Muita sorte temos nós, se não renovar.

Tony Soprano

Não tenho dúvidas de que se não for campeão este ano vai saltar. O Vieira deve gostar muito dele, mas gosta muito mais de si próprio.

Bem, a não ser que se safe com a Taça de Portugal e uma Taça da Liga. Já se sabe que no Benfica não há impossíveis.

Festivus

Não sabia que ele gostava assim tanto do Saviola. Imagino então o que diria do Luisão se ele tivesse ido embora. 

The Horror

Citação de: Almeida92 em 23 de Outubro de 2013, 04:18
Não tenho dúvidas de que se não for campeão este ano vai saltar. O Vieira deve gostar muito dele, mas gosta muito mais de si próprio.

Bem, a não ser que se safe com a Taça de Portugal e uma Taça da Liga. Já se sabe que no Benfica não há impossíveis.

Supostamente também saltava a época passada se não fosse campeão. Ou se não ganhasse, pelo menos a TP.

Acho que o gajo tem freepass para perder tudo, e ser humilhado de todas as formas, desde que estejamos nas decisões!

Vieira style.

Davy Jones

Citação de: Bethinho em 23 de Outubro de 2013, 00:14
anda,que depois do que o treinador do Olympiakos disse,deves ter o ego mais inchado que 10 bonecos da michelin juntos. ;D

O que é que o treinador do Olympiakos disse?

Davy Jones

Só podes estar a brincar...

O Plantel do Benfica é muito superior ao do Porto, nem existe comparação possível entre as individualidades.

O problema é o nosso treinador...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Davy Jones em 23 de Outubro de 2013, 05:13

Só podes estar a brincar...

O Plantel do Benfica é muito superior ao do Porto, nem existe comparação possível entre as individualidades.

O problema é o nosso treinador...

Temos melhores jogadores... Não equipa. E isso faz a diferença. Acho também que a defesa do Porko bate a nossa aos pontos. O Danilo e o Alex Sandro estão a milhas dos nossos laterais e os centrais são ambos bons. Daí para a frente não tenho dúvidas que temos melhores jogadores, mas sinceramente, pouco se tem visto.

kramxel²

Até os idiotas dos treinadores estrangeiros já perceberam que a maior fraqueza do Benfica é o ego do seu treinador....

HJDK

Citação de: KramxelÃ,² em 23 de Outubro de 2013, 07:18
Até os idiotas dos treinadores estrangeiros já perceberam que a maior fraqueza do Benfica é o ego do seu treinador....
Infelizmente é verdade.

Aguia_Rea1

dois avançados com o JJ na CL... deus nos ajude  :-X