Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

anda,que depois do que o treinador do Olympiakos disse,deves ter o ego mais inchado que 10 bonecos da michelin juntos. ;D

PAslb

Não era o Paulo Fonseca que queriam para substituir o JJ no final da época passada?

Nramos

Bethinho

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 00:16
Não era o Paulo Fonseca que queriam para substituir o JJ no final da época passada?

falando por mim,não.

mayweather

Citação de: supersueca em 22 de Outubro de 2013, 20:30
Citação de: mayweather em 22 de Outubro de 2013, 20:24
Citação de: rocky em 22 de Outubro de 2013, 18:36
estarei aqui para ver o que vocês vao esvrever quando ele nos oferecer a liga dos campeoes  :knuppel2:

muitos sapos vao ser engolidos neste forum   :smokin:
Isso seria acabar com um problema e agravar outro.

Nada disso, era o melhor dos dois mundos: Ficavamos com a taça e JJ conseguia enganar qq sheik-dono-de-clube-inglês que enfiava um barrete maior do q o Abramovich estreou com o Scolari.
Nada disso, ganhávamos a champions, o lfv despedia o jj.
Nós livrávamos-nós do jj mas o lfv tornava-se imortal e aí sim ninguém o tirava de lá.

luis.live

Citação de: mayweather em 23 de Outubro de 2013, 00:40
Citação de: supersueca em 22 de Outubro de 2013, 20:30
Citação de: mayweather em 22 de Outubro de 2013, 20:24
Citação de: rocky em 22 de Outubro de 2013, 18:36
estarei aqui para ver o que vocês vao esvrever quando ele nos oferecer a liga dos campeoes  :knuppel2:

muitos sapos vao ser engolidos neste forum   :smokin:
Isso seria acabar com um problema e agravar outro.

Nada disso, era o melhor dos dois mundos: Ficavamos com a taça e JJ conseguia enganar qq sheik-dono-de-clube-inglês que enfiava um barrete maior do q o Abramovich estreou com o Scolari.
Nada disso, ganhávamos a champions, o lfv despedia o jj.
Nós livrávamos-nós do jj mas o lfv tornava-se imortal e aí sim ninguém o tirava de lá.

fdx, isso é que não. Preferível não vencer a LC!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Nramos em 23 de Outubro de 2013, 00:17

Descontextualizando um pouco a imagem, é um pavão lindo. Que imponência.

20simao1

Ahah este Mitchell. Ganda estupidez.
Mas realmente não se deve esperar mais de outro indivíduo que também mete o roberto. É normal que também sofra dos mesmos problemas a analisar futebol

Zlatan

Eu concordo totalmente com o Michel. Se eu tirasse alguém da equipa, também seria o Jesus.

Tens a mesme ideia que eu...

Far(away)

Citação de: Zlatan em 23 de Outubro de 2013, 01:16
Eu concordo totalmente com o Michel. Se eu tirasse alguém da equipa, também seria o Jesus.

Tens a mesme ideia que eu...

ehehehe

Andris

Epá, já que o Michel gosta tanto dele, que o leve à vontade para lá!

Lucas Varandas

Inteligente da parte do Michel puxar ainda mais pela bazófia do JJ, se o fosse defrontar fazia igual.

Kyoto

eu defendia essa troca e sinceramente continuo a defender. perdeu o melhor jogador da equipa, e tem dois matrecos a fazer de extremo. assim é difícil fazer melhor. Quanto ao Benfica, tem um plantel equilibradissimo a todos os níveis, mas a qualidade de jogo é risivel

Lucas Varandas

Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2013, 01:32
eu defendia essa troca e sinceramente continuo a defender. perdeu o melhor jogador da equipa, e tem dois matrecos a fazer de extremo. assim é difícil fazer melhor. Quanto ao Benfica, tem um plantel equilibradissimo a todos os níveis, mas a qualidade de jogo é risivel

Clama... eles têm melhores laterais, centrais, ponta de lança nem se compara... e o nosso extremo de caras melhore que os deles é o Salvio que está lesionado... algúm dos nosso extremos tirando o Salvio é superior ao Varela??

O Benfica tem mais quantidade, não qualidade e quantidade a mais muita gente pensa que é bom eu acho péssimo.

mellamotom

Citação de: Lucas Varandas em 23 de Outubro de 2013, 01:41
Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2013, 01:32

Clama... eles têm melhores laterais, centrais, ponta de lança nem se compara... e o nosso extremo de caras melhore que os deles é o Salvio que está lesionado... algúm dos nosso extremos tirando o Salvio é superior ao Varela??

O Benfica tem mais quantidade, não qualidade e quantidade a mais muita gente pensa que é bom eu acho péssimo.

nao acho que tenham melhores centrais. e ponta-de-lança incomparavel? por favor...

Varela nao é nenhum fora-de-série na minha opinião, joga bem quando a equipa joga bem, aparece bem na área também, mas pouco mais que isso...

Mas sim, no geral, concordo que tenham mais qualidade, felizmente nao tem a equipa bem entrosada, ainda.

era um optimo ano para ganhar o campeonato... bah