Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Só me apetece fazer mute cada vez que oiço esta criatura a falar

*SLB*4EVER

já chega crl... ganha vergonha.

Zlatan

Vamos ter vários jogos destes esta época.

kangaroo

|OnE|

Já agora...

Nem sei o que dizer quando o Benfica joga mais quando o relvado está alagado do que com o relvado normal.

Tacticas™

BENFIKA

Trocar os alas de lado com aquele relvado e a precisar de bombear bolas para a área foi de genio!!!

Só superada pela jogada de só refrescar a equipa a 10 min do fim.

ès grande Jesus!!!

flavioslb

10Baggio

E la vai o Ultra, cantando e rindo, gozando com esta merda!!!!

SigaPaVinho

NÃO TE POSSO OUVIR MAIS!!!!!!!!!!!!

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BenficaSetsFire

De um gajo que diz que levar 3 em Paris é normal, que este jogo não era decisivo e que empatar foi um bom resultado, espera-se o quê? Exigência zero, um nojo. Não estás no Felgueiras seu retardado. É pena é que não leves aqui o mesmo tratamento que levaste lá. Este tipo é um cancro no Benfica.

Red.Fever

mais um balãozinho de oxigénio  :metal:

10Baggio

Ouvir este gajo nesta flash é o maior atestado de estupidez que se pode passar aos sócios e adeptos deste clube.

Na Grecia vai ser bonito...

obliquevoice

Para não correr o risco de ser novamente amarelado neste forum...vou ser irónico e usar as palavras do treinador.... " há que olhar para o lado positivo..."....e assim vai o Benfica!

Ramiro Lopes

Tacuara7

É que nem a bomber bolas para o Roverto a equipa é capaz.

O tempo que demorou a refrescar a equipa é mais uma...eu pergunto-me se é os jogadores que estão a fazer a cama, aqui o mestre da estática deve dar os lençóis.