Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rlaranjeiro

Citação de: Karel Alinho em 03 de Novembro de 2013, 01:45
Cheira-me que vai ser um campeonato parecido com o de 2004/2005.

Tens noção que em 2004/2005 os 3 grandes acumularam em conjunto 22 derrotas?

Com o nível actual do tugão, os 3 grandes chegam ao final da liga com 10 derrotas no máximo dos máximos (e é porque estou a incluir o sporting).

Andris

Os 3 grandes a perderem jogos só entre si.

Aliás, eu não imagino o Benfica a perder nenhum jogo, a menos que o adversário seja o porco (infelizmente). Acho que era preciso mesmo um mau dia para isso acontecer, nomeadamente arbitragem contra e tantas oportunidades de golo, mas o golo não surgia nem que ficassem até ao próximo dia a tentar.

X-Blazer

Citação de: Andris em 03 de Novembro de 2013, 02:20
Os 3 grandes a perderem jogos só entre si.

Aliás, eu não imagino o Benfica a perder nenhum jogo, a menos que o adversário seja o porco (infelizmente). Acho que era preciso mesmo um mau dia para isso acontecer, nomeadamente arbitragem contra e tantas oportunidades de golo, mas o golo não surgia nem que ficassem até ao próximo dia a tentar.

Se bem que já perdemos nos Barreiros

NUNO.S.L.B.GAIA

Para esta semana só quero 2 vitórias uma na terça outra no sábado e nao é pedir muito Mister .

Mr.Costa

vejo o urreta na B, e fico a pensar como é que ele está na B e o ola john anda-se à arrastar na A este tempo todo

helderrocha

nem com este porto jj vai conseguir ser campeao

odistraido

Citação de: helderrocha em 03 de Novembro de 2013, 11:50

O problema é que e este porco e os outros são ajudados de forma vergonhosa em praticamente todas as jornadas. Ontem foi mais um roubo e o fiscal de linha evitou a derrota.

Chega a ser cómico o que fazem para levar esse clube de merda para o 1º lugar.

tixatixa

Primeira Parte com o Atenas
- Jogar em 4-4-2 mas com o Markovic e o Cardozo na frente e com os alas a fazer movimentos interiores defensivos para ajudarem o Matic e o Enzo.
Segunda Parte com o Atenas em caso de estarmos a ganhar
- Tirar o Markovic e colocar o Ruben Amorim e substituir o Cardozo pelo Rodrigo ou Lima...

El_Che

não tenhas a menor duvida que os porcos vão ser tetra, a questão mais grave é que o pessoal ainda tem esperanças neste loser.

tixatixa

Estamos a jogar melhor que o Porto. Verdade seja dita. E a equipa está a melhorar muito de jogo para jogo.. Estou a começar a gostar do 4-3-3 do Jesus nas segundas partes.

Já o Porto, está a piorar de jogo para jogo.

cernache1

Seja o desfecho o de então.

AMEN !

cernache1

Citação de: El_Che em 03 de Novembro de 2013, 12:21
não tenhas a menor duvida que os porcos vão ser tetra, a questão mais grave é que o pessoal ainda tem esperanças neste loser.

Nele, não. NO BENFICA, sempre.

JPSilva

Nada é parecido com esse campeonato. O porto perdeu uns 20 pontos em casa nesse ano. E o Benfica campeão com 7 derrotas. Nem daqui por 20 anos se repete uma coisa dessas lol

J_PN

Na Grécia, a ver se entras em campo com aquilo que testaste em Coimbra nos últimos minutos, não tem nada que saber!

Matic
Ruben     Enzo

Marko       Gaitán
         Oscar

Transformer

O Porto este ano vai perder na Luz e em Alvalade.

E vai desperdiçar muitos pontos fora de casa.

O plantel deles tem falhas gravissimas.