Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: PAslb em 04 de Novembro de 2013, 18:32
Citação de: 10Baggio em 04 de Novembro de 2013, 17:28
É abismal a diferença de  exigência entre os adeptos de porto e Benfica neste momento...
Jogar muitas vezes com 14, também ajuda...

Podia era ajudar a não terem exigência, pois já sabem que estão amparados, mas o que acontece é o contrário!

iloy

Toronto_SLB

abar85

Antes a champions não era objectivo e tal (e muito bem)... ganha-se uns joguitos e lá vem o sonho outra vez.

PAslb

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Novembro de 2013, 18:37
Citação de: 10Baggio em 04 de Novembro de 2013, 17:59
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=852295

E vá la que ainda nos deixam jogar no campo deles...

Que comédia este gajo!!!
Comedia e' os comentarios que vao aqui por um comentario totalmente normal de qualquer teinador.
Como é evidente...
Queriam que o homem dissesse o quê?
Repito: Conversa para a CS.

Vieri

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Novembro de 2013, 18:37
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2013, 18:35
Mínimo obrigatório são os Oitavos-de-final. :metal:
acabando em 2 lugar do grupo, não se pode ambicionar a mais nada.

Nós éramos cabeça de série, a aquipa do Pote 1, e depois do 2º jogo já lutávamos pelo 2º lugar, segundo o mestre...
Cheira-me que no fim do jogo de amanhã já lutamos pelo 3º...

Toronto_SLB

Citação de: abar85 em 04 de Novembro de 2013, 18:40
Antes a champions não era objectivo e tal (e muito bem)... ganha-se uns joguitos e lá vem o sonho outra vez.
Epa'.  Francamente.  Voces distorcem os comentarios de uma maneira que e' impressionante.

abar85

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2013, 18:41
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Novembro de 2013, 18:37
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2013, 18:35
Mínimo obrigatório são os Oitavos-de-final. :metal:
acabando em 2 lugar do grupo, não se pode ambicionar a mais nada.

Nós éramos cabeça de série, a aquipa do Pote 1, e depois do 2º jogo já lutávamos pelo 2º lugar, segundo o mestre...
Cheira-me que no fim do jogo de amanhã já lutamos pelo 3º...

Não temos hipóteses com o PSG, mas temos o direito de sonhar! O que não faz ganhar um ou dois jogos de grau de dificuldade baixo!

46Rossi

oh catedrático da treta vê lá se consegues não perder em Atenas.

Vieri

A "piada" é que se perdermos amanhã, o que nem seria grande surpresa, vamos de vela na 1ª fase, sendo a equipa do Pote 1, e ele anda a falar na final !!!
Às vezes penso que eu é que devo ser doido...

abar85

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Novembro de 2013, 18:41
Epa'.  Francamente.  Voces distorcem os comentarios de uma maneira que e' impressionante.

Espera aí, não foi o JJ que dizia que a champions não era um objectivo? O campeonato é que era? O PSG era impossível de bater, depois já era!
Hoje não disse que tinha o direito de sonhar?
Distorci o quê?

PAslb

Citação de: abar85 em 04 de Novembro de 2013, 18:39
Citação de: PAslb em 04 de Novembro de 2013, 18:32
Citação de: 10Baggio em 04 de Novembro de 2013, 17:28
É abismal a diferença de  exigência entre os adeptos de porto e Benfica neste momento...
Jogar muitas vezes com 14, também ajuda...

Podia era ajudar a não terem exigência, pois já sabem que estão amparados, mas o que acontece é o contrário!
É normal que quem ganha muitas vezes, se habitue a isso e queira ganhar ainda mais.
Isso não me espanta...
Já quem está habituado a perder, se habitue a isso e já não doi muito perder.

abar85

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2013, 18:43

A "piada" é que se perdermos amanhã, o que nem seria grande surpresa, vamos de vela na 1ª fase, sendo a equipa do Pote 1, e ele anda a falar na final !!!

Se eu achei que ele estava muito bem a temperar as megalomanias do presidente, não posso ver estas declarações com bons olhos.
Mas ele mudar de ideias consoante os resultados ou consoante os dias é normal, é só ver o que disse na flash depois do PSG e o que disse nos dias seguintes.
Agora depois de ganhar uns jogos...!!!!

iloy

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Novembro de 2013, 18:40
Citação de: iloy em 04 de Novembro de 2013, 18:40
"Temos o direito de sonhar"
:rua:
E disse alguma coisa de mal?

Nao, è mesmo o comentario idéal de um treinador que tem a sua équipa a frente do campeonato, que venceu o PSG e o olympiakos, que pratica um futebol de grande qualidade.
Este tipos de comentarios so demostra que este gajo esta fora da realidade.

Vieri

Citação de: abar85 em 04 de Novembro de 2013, 18:48
Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2013, 18:43

Se eu achei que ele estava muito bem a temperar as megalomanias do presidente, não posso ver estas declarações com bons olhos.
Mas ele mudar de ideias consoante os resultados ou consoante os dias é normal, é só ver o que disse na flash depois do PSG e o que disse nos dias seguintes.
Agora depois de ganhar uns jogos...!!!!

Sim, eu há muito deixei de ligar ao que ele diz.
Nem sei bem porque me me deu para comentar mais uma pérola. Se calhar é porque ele nos últimos jogos andava mais comedido nas análises, mas isso vai contra a natureza dele...
Amanhã se perder virá a da equipa grega muita forte e que é muito melhor do que nós, pelo que (subentende-se) nem com o seu génio foi possível evitar o pior...
Se ganhar, diz que estamos muita fortes e que, tirando o Barça e o PSG, as equipas da Champiãos são uma treta...