Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hotshot

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2013, 23:29
Citação de: hotshot em 09 de Novembro de 2013, 23:27
Ele disse com todas as letras que sem R.Amorim tem de jogar em 4-4-2
Gomes, djuricic, Bernardo :metal:

Isso é que é confiança, pá  :cool2:

Para mim Fesja Matic e Enzo talvez fosse capaz de resultar

diamonds

Portanto, sem o Rúben não dá para jogar em 4-3-3? Que palhaçada! E o pior é que há quem acredite nas tretas que ele diz. Enfim, lá vamos nós voltar ao 4-2-4 que tão bons resultados tem dado.

Red Eyes

Mais uma vez de cabeça perdida no final do jogo... :bah2:

E ganhámos o jogo também! Olha se tivéssemos perdido... :disgust:

luis.live

hotshot

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Novembro de 2013, 23:30
o que quis dizer,  e  tenho que voltar ao 424 porque  gosto muito de melões.

O pior é que nós não gostamos e vamos ter de levar com eles

Stanic

O Amorim, esse jogador fundamental na ultima época... ao que isto chegou para defender a sua táctica predilecta que tão bons resultados tem dado.

SLBCARLOS

Citação de: SLBJJ7 em 09 de Novembro de 2013, 23:31
O André Gomes sempre que entra, cumpre. Não percebo o medo de o meter de inicio. Há jogos bem conseguidos e outros nem por isso mas ele é um jovem que tem muita qualidade. So volta ao 4-buraco-2 porque quer.

claro, mas teve que arranjar uma desculpa/ atira merda para a cara dos adeptos para justificar as suas idiotices.   

dizer que temos que jogar em 442 por causa da lesão do amorim, e de rir quando temos  gaitan, fejsa, gomes, djuricic, bernardo etc.. etc..   

helderrocha

JPSilva

Citação de: diamonds em 09 de Novembro de 2013, 23:34
Portanto, sem o Rúben não dá para jogar em 4-3-3? Que palhaçada! E o pior é que há quem acredite nas tretas que ele diz. Enfim, lá vamos nós voltar ao 4-2-4 que tão bons resultados tem dado.

A realidade é que se é para jogar em 4-3-3 desta forma, na expectativa permanentemente, mais vale jogar com o dito buraco. Porque assim acabamos por sofrer mais golos.

DastanPT

Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2013, 23:34
catedrático , 4-3-3!!!   
"Sobre os modelos de jogo, o treinador do Benfica considera que o esquema 4-3-3 "é o mais fácil de anular"."

http://relvado.sapo.pt/benfica/jesus-nao-contem-comigo-para-me-moldar-448494

Schleich

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Novembro de 2013, 23:32
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Novembro de 2013, 23:31
Trocava-te com o gajo que esteve no banco da outra equipa.

Com uma equipa de miúdos, a levar 3-1 FORA, quase que te comia.. Ganha vergonha e sai, sff.
depois de perder a taça contra a equipa B do guimaraes,     hj contra a equipa b dos lagartos por pouco perde um jogo a ganhar 3-1 ao intervalo.

Oi? Eu também odeio o homem, não se pode é deixar o ódio toldar o pensamento. Esta é efectivamente a equipa A dos sapos.

A única diferença, foi o lateral direito, regra geral joga o Cedric.

paulomaia1972

Citação de: hotshot em 09 de Novembro de 2013, 23:34
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2013, 23:29
Gomes, djuricic, Bernardo :metal:

Isso é que é confiança, pá  :cool2:

Para mim Fesja Matic e Enzo talvez fosse capaz de resultar
qq pode jogar com o Matic e o Perez.

PAslb

Há motivos para algum descontentamento, mas o que conta é o resultado final, pelo menos é o que sempre tenho vindo a ler neste tópico!

JPSilva

Citação de: Wake Up em 09 de Novembro de 2013, 23:35
O Amorim, esse jogador fundamental na ultima época... ao que isto chegou para defender a sua táctica predilecta que tão bons resultados tem dado.

Não foi fundamental porque decidiram despachá-lo. Porque senão podes apostar que tinha sido.

Theroux

Como é possível ter executar tão mal bolas paradas após cinco épocas? A sério que não percebo.