Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro_ElMago_10

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:22
Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2013, 22:20
Tirar os 2 que estavam a jogar melhor. Inenarrável.
E meteu os 2 jogadores que deram a vitória!
Há dias de sorte...

E depois há dias como o do Estoril, Jamor, etc...

Slb23

Sirgor perdemos com uma equipa super poderosa num jogo mau da nossa parte.

Mas daí a ser humilhação...

Seja como for depois de ver por aqui que empatar em Camp Nou com a equipa que o Barcelona apresentou foi humilhação já nada me espanta...

Céptico

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:18
Quando estava a ganhar por 1-2 o Benfica tentou serenar o jogo e refrescou as alas com o Miralem (patético no golo dos Belgas), depois quando sofreu o 2-2 tentou segurar o resultado porque estavam eles mais próximos do 3-2 que nós do 2-3...

Acabamos por ser felizes...
De facto o JJ tentou defender o jogo e por isso meteu o Sulejmani e o Rodrigo, 2 médios defensivos...
E depois entrou o defesa Ivan Cavaleiro...

2 Substituições feitas separadamente nos últimos 5 minutos de jogo, são claramente de quem está satisfeito com o resultado...

lonstrup

Citação de: Bethinho em 27 de Novembro de 2013, 22:23
o que tem safado este individuo é o talento individual dos jogadores,porque se fosse preciso inteligencia tatica por parte do treinador estavamos bem lixados.

Quando gastas num jogador o valor equivalente ao orçamento anual de várias equipas da Primeira Liga, é normal o talento individual tapar algumas insuficiências da equipa. E não é só connosco.

Mariachi

"Não sabia se havia de meter o Rodrigo para ganhar o jogo..."

Ou seja, a 3 minutos do fim lá se lembrou..."hmmm se calhar é melhor ganhar isto, não?..."

Que gajo tão estúpido!!! Como é possível...?

Slb23

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:24
Quem joga com Lima e Rodrigo ao mesmo tempo, só pode estar a defender o resultado!
Sim a faltar 3 minutos para o fim do jogo. Ui que risco...

Epá o JJ se quisesse ganhar o jogo quando eles empataram tinha metido logo o Rodrigo.

Chefe

Citação de: Çula em 27 de Novembro de 2013, 22:24
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2013, 22:17
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Novembro de 2013, 22:13
Surreal, "ah hesitei porque não sabia se defender o 2-2 porque asegurava a Liga Europa ou metia o Rodrigo para ganhar o jogo".

Vai te mas é fuder.
treinador miserável

Eu acho que ele no fundo até prefere ir para a Liga Europa do que passarmos aos 1/8 para se promover mais uma "grande campanha europeia", e assim evitar mais humilhações na Champions.
não tenho duvidas. Um treinador que dizia que só o Madrid e o Barcelona eram "muita fortes" e o resto era para passar a ferro.

Chefe, sabes perfeitamente que ele não disse nada disso.
Çula, sei que ele disse algo do gênero sim. Sem a parte do "passar a ferro" que foi uma hipérbole minha.

Disse-o depois de ganhar o campeonato há 3 anos

|OnE|

Citação de: Mariachi em 27 de Novembro de 2013, 22:26
"Não sabia se havia de meter o Rodrigo para ganhar o jogo..."

Ou seja, a 3 minutos do fim lá se lembrou..."hmmm se calhar é melhor ganhar isto, não?..."

Que gajo tão estúpido!!! Como é possível...?
Só sabem criticar!!!

Foi à hora que o Raul José o acordou.

lonstrup

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Novembro de 2013, 22:25
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:22
Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2013, 22:20
Tirar os 2 que estavam a jogar melhor. Inenarrável.
E meteu os 2 jogadores que deram a vitória!
Há dias de sorte...

E depois há dias como o do Estoril, Jamor, etc...
Quem nos deu a vitória foi também o Mbemba.

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:18
Quando estava a ganhar por 1-2 o Benfica tentou serenar o jogo e refrescou as alas com o Miralem (patético no golo dos Belgas), depois quando sofreu o 2-2 tentou segurar o resultado porque estavam eles mais próximos do 3-2 que nós do 2-3...

Acabamos por ser felizes...
De facto o JJ tentou defender o jogo e por isso meteu o Sulejmani e o Rodrigo, 2 médios defensivos...
E depois entrou o defesa Ivan Cavaleiro...
mas ouviste o Flash enterview?
Fala do que sabes, JJ disse que hesitou quando o resultado estava em 2-2, tão só isto. Fica-lhe muito bem.

slbenfica_croft

Fez tudo ao contrário. Errou em toda a linha.

e a vitórica caiu do céu contra uns coxos belgas...

um momento de sorte a fazer lembrar alguns momentos do Mourinho...

Futebol esse não se vê nenhum. Fica a vitória porque futebol é coisa que já me habituei a ver pouco no BENFICA desta época.

a13263

Citação de: Pontix em 27 de Novembro de 2013, 22:24
Bem, os belgas empataram em Paris e os gregos quase. Os únicos a fazer figura de parvos fomos mesmo nós..

O PSG estava com menos um, mas sim, temos sempre de fazer figurinhas.

Aakeonan

Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:25
Sirgor perdemos com uma equipa super poderosa num jogo mau da nossa parte.

Mas daí a ser humilhação...

Seja como for depois de ver por aqui que empatar em Camp Nou com a equipa que o Barcelona apresentou foi humilhação já nada me espanta...

Repara que coloquei humilhado entre aspas.

Exactamente porque não é totalmente assim...mas eu senti-me humilhado no sentido que senti que estava a deixar uma imagem patética, sobretudo porque não vi uma equipa...sequer a tentar. Senti-me mesmo mal nesse jogo.

PAslb

Podem fazer o desenho que quiserem, podem fazer as cambalhotas que quiserem, podem dizer que foi sorte, mija, tudo o que quiserem, mas o Sulejmani fez o passe que isolou Rodrigo e este meteu a bola dentro da baliza... Esse lance deu a vitória.

Shoky

Isto está a atingir proporções patéticas...
Patético ao colocar Enzo na direita...substituição do Gaitán para lá de anedótica. Entrega o jogo aos gajos, nada faz para mudar...não come o 3-2 porque não calha. Congela no banco, a 3 minutos do fim faz hara-kiri total...a 30 segundos do fim mais uma substituição totalmente inútil.
Calha de ganhar o jogo sem saber ler nem escrever, graças à mediocridade do adversário.

E no final do jogo digo ao meu pai: "Agora vamos ver o ***** a dizer que foi ele que nos deu a vitória ao meter o Rodrigo."

Dito e feito.
Não há palavras. É burrice e autismo. Só pode.