Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro_ElMago_10

Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2013, 22:20
O Lima ter feito 90 minutos é qualquer coisa...

É uma coisa estúpida, para ser simpático com o jasus.

pec

Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2013, 22:20
Vocês também são fodid%$.  ;D

Ganhámos, é o que interessa. A merda aqui foi não ter ganho ao Gala em casa como era obrigação, a outra merda foi ter sido tão "humilhado" pelo PSG, deixámos uma imagem patética.

Hoje foi normal. Jogámos mal sim...mas vencemos, jogar mal já eu estou habituado.

Era complicado vencer uma equipa que está noutro grupo. ^-^

PAslb

Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2013, 22:20
Tirar os 2 que estavam a jogar melhor. Inenarrável.
E meteu os 2 jogadores que deram a vitória!
Há dias de sorte...

Slb23

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:18
Quando estava a ganhar por 1-2 o Benfica tentou serenar o jogo e refrescou as alas com o Miralem (patético no golo dos Belgas), depois quando sofreu o 2-2 tentou segurar o resultado porque estavam eles mais próximos do 3-2 que nós do 2-3...

Acabamos por ser felizes...
De facto o JJ tentou defender o jogo e por isso meteu o Sulejmani e o Rodrigo, 2 médios defensivos...
E depois entrou o defesa Ivan Cavaleiro...
Meteu o Miralem para refrescar a ala, meteu Rodrigo aos 87 minutos e o Ivan aos 90. Deve ter sido para ganhar de certeza...

Bethinho

o que tem safado este individuo é o talento individual dos jogadores,porque se fosse preciso inteligencia tatica por parte do treinador estavamos bem lixados.

|OnE|

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2013, 22:22

Ganhámos, é o que interessa. A merda aqui foi não ter ganho ao Gala em casa como era obrigação, a outra merda foi ter sido tão "humilhado" pelo PSG, deixámos uma imagem patética.

Hoje foi normal. Jogámos mal sim...mas vencemos, jogar mal já eu estou habituado.

Ao Olimpiacos, não Gala. Mas tens razão, ganhámos, é o que interessa.
Cabrão do Sirgor(do) está sempre mamado.

Céptico

Ainda gostava de saber, se afinal os jogos com os gregos, não eram decisivos....!?

lonstrup

Incrivel como se permite que este homem ande por aqui a falar de Ligas Europas, coisas que nem sequer deviam ser mencionadas.

O objectivo é ir aos 1/8 da Liga dos Campeões, e não faz sentido gastar latim em mais nada.

SigaPaVinho

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2013, 22:17
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Novembro de 2013, 22:13
Surreal, "ah hesitei porque não sabia se defender o 2-2 porque asegurava a Liga Europa ou metia o Rodrigo para ganhar o jogo".

Vai te mas é fuder.
treinador miserável

Eu acho que ele no fundo até prefere ir para a Liga Europa do que passarmos aos 1/8 para se promover mais uma "grande campanha europeia", e assim evitar mais humilhações na Champions.
não tenho duvidas. Um treinador que dizia que só o Madrid e o Barcelona eram "muita fortes" e o resto era para passar a ferro.

ri-me com passar a ferro  :rir:

Slb23

Çula

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2013, 22:17
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Novembro de 2013, 22:13
Surreal, "ah hesitei porque não sabia se defender o 2-2 porque asegurava a Liga Europa ou metia o Rodrigo para ganhar o jogo".

Vai te mas é fuder.
treinador miserável

Eu acho que ele no fundo até prefere ir para a Liga Europa do que passarmos aos 1/8 para se promover mais uma "grande campanha europeia", e assim evitar mais humilhações na Champions.
não tenho duvidas. Um treinador que dizia que só o Madrid e o Barcelona eram "muita fortes" e o resto era para passar a ferro.

Chefe, sabes perfeitamente que ele não disse nada disso.

Aakeonan

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2013, 22:22

Ao Olimpiacos, não Gala. Mas tens razão, ganhámos, é o que interessa.

Eu disse Gala...  :estrelas:  :ashamed:

Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:21

Epá humilhados pelo PSG? Qualquer cena é humilhação hoje em dia, conceito totalmente banalizado...

Eu senti-me humilhado...fomos completamente vulgarizados, não esboçámos o mínimo esforço.

Nem só nas goleadas me sinto humilhado 23.

Pontix

Bem, os belgas empataram em Paris e os gregos quase. Os únicos a fazer figura de parvos fomos mesmo nós..

PAslb

Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:22
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: Slb23 em 27 de Novembro de 2013, 22:18
Quando estava a ganhar por 1-2 o Benfica tentou serenar o jogo e refrescou as alas com o Miralem (patético no golo dos Belgas), depois quando sofreu o 2-2 tentou segurar o resultado porque estavam eles mais próximos do 3-2 que nós do 2-3...

Acabamos por ser felizes...
De facto o JJ tentou defender o jogo e por isso meteu o Sulejmani e o Rodrigo, 2 médios defensivos...
E depois entrou o defesa Ivan Cavaleiro...
Meteu o Miralem para refrescar a ala, meteu Rodrigo aos 87 minutos e o Ivan aos 90. Deve ter sido para ganhar de certeza...
Quem joga com Lima e Rodrigo ao mesmo tempo, só pode estar a defender o resultado!

paulomaia1972

Para mim, não restam dúvidas, não aprende com os erros do passado.

6º do ranking da UEFA para quê? A Liga Europa é a nossa cara.

Somos umas bestas em esperar algo de extraordinário desta personagenzinha menor da nossa história.

Para agravar a situação o presi fica em casa por recomendação médica...