Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Çula em 01 de Dezembro de 2013, 12:14
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2013, 10:32
Citação de: Loki The Glorious em 01 de Dezembro de 2013, 02:22
Então onde é que estão aqueles que chamavam de miúdos ignorantes todos aqueles que acreditavam que o campeonato não estava logo perdido à 3ª jornada?

Onde andam? Estão furiosos por não termos baixado os braços, é?

Temos pena.
Não faças rir!

Voltamos a entrar nas contas porque o adversário cedeu, se fosse noutras épocas, com AVB ou mesmo VP, já estaríamos a 7 ou 8 pontos.
Não jogamos um CRL... o nível da liderança do campeonato é que desceu.

Não fossem os golos irregulares em Felgueiras contra o Paços e em casa contra o Guimarães e se calhar hoje entraríamos em campo com a possibilidade de ficar com 6 pontos à maior. E mesmo assim só temos a hipótese de passar para a frente porque não aproveitaram a vergonha que se passou ontem em Coimbra, porque tudo se fez para que tal não acontecesse.

Isto é muito simples, nós não jogamos um crl, o porto não joga um crl. Epá que ganhe o menos mau, mas ao menos que se jogue limpo. Uma equipa ser beneficiada aqui e ali é perfeitamente normal, o que acontece ao fcp não é normal, aliás de normal não tem absolutamente nada.

O facto de podermos passar hoje para 1º não apaga os dois jogos incompetentes que já fizemos este ano (Maritimo e Belenenses), mas a nossa mediocridade exibicional também não pode servir de desculpa para todas as ajudas que já tiveram no primeiro terço de campeonato.
Mesmo a jogar mal e porcamente poderíamos entrar hoje em campo para consolidar uma vantegem de 6 pontos.

Volto a repetir, não se joga um crl em lado nenhum, então que ganhe o menos mau e não o mais ajudado.
O jogar bem ou mal não interessa para nada. Absolutamente para nada, e o motivo é os que tu enumeras. É um campeonato irregular, portanto, falar em jogar bem ou mal, não faz sentido.

Se uma equipa tem sempre certos benefícios, como tem os corruptos, os adversários estão sempre condicionados. E isso reflecte-se a nível de ansiedade, pressão e consequentemente no bom ou mau futebol.

Não importa para nada se jogámos bem ou mal. Importa é ganhar.

nogueira

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2013, 12:23
Ó Çula, hibernaste nos últimos 30 anos?
Eu acho é que muitos acordaram à 5 anos e ainda acreditam que em Portugal ganha o melhor.

Não é verdade-

nogueira

Hoje o que se pede aos jogadores do Benfica, é que sejam Benfiquistas e dêem tudo dentro de campo para tentar ganhar o jogo.

Se jogam bem ou mal estou-me a cagar. Quero é atitude.
Sejam Homens.

Sparrow

"Ah...só podemos ir para primeiro porque o porto está mais fraco"

Mas isso quer dizer o que? Que o normal é perderem 1 vez em 3 anos? Nem as melhores equipas da história deles conseguiram fazer isso, porque assumem isso como o "normal"?

Pois...o Benfica da época passada, mesmo com estes roubos todos ia a frente 5 ou 7 pontos. Então é caso para eles dizerem "se o Benfica estivesse como no ano passado..."?

Este é outro campeonato...onde o Benfica perdeu até agora 7 pontos em 10 jornadas...a esta média daria 28 pontos perdidos no campeonato todo...acabaria com 68 pontos...apenas menos 6 que na época passada (penso eu)...

O nível exibicional do Benfica está consideravelmente mais baixo...a nível de pontuação não acho que seja grave...

Schweisen Tiger

Çula

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2013, 12:20
Çula,

há muitos anos que isso acontece... ainda ontem todos vimos como aqueles dois lances foram interpretados pelo Capela.

Contudo, parece-me que o porto do último mês é que está a jogar muito pior, porque o arranque que fez, talvez ainda fortemente influenciado pela época passada, foi bastante razoável em termos exibicionais para aquilo que mostrou nos últimos 6/7 jogos.

Ó Maia, mas então não podes dizer que só voltámos à luta porque eles cederam.
Nós nunca deveríamos era ter tido uma desvantagem de 5 pontos.

Eu não consigo partir para uma critica comparativa quando na mesma equação entra uma equipa que no geral não joga com as mesmas regras que nós. Quando se parte do principio que os outros lutam com armas diferentes das nossas e que depois nós somos incompetentes (em termos classificativos) porque não fizemos bem o nosso trabalho, estamos a partir do principio que só nós é que não podemos vacilar. Não me parece lá muito justo.
Posso é criticar a forma mediocre como jogamos, mas fico-me por aí.

|OnE|

Citação de: Sparrow em 01 de Dezembro de 2013, 12:29

Mas isso quer dizer o que? Que o normal é perderem 1 vez em 3 anos? Nem as melhores equipas da história deles conseguiram fazer isso, porque assumem isso como o "normal"?

Pois...o Benfica da época passada, mesmo com estes roubos todos ia a frente 5 ou 7 pontos. Então é caso para eles dizerem "se o Benfica estivesse como no ano passado..."?

Este é outro campeonato...onde o Benfica perdeu até agora 7 pontos em 10 jornadas...a esta média daria 28 pontos perdidos no campeonato todo...acabaria com 68 pontos...apenas menos 6 que na época passada (penso eu)...

O nível exibicional do Benfica está consideravelmente mais baixo...a nível de pontuação não acho que seja grave...
O grave é o padrão instalado.
O campeonato é a prioridade.
Ganham-se uns jogos na Europa.
Se foda o campeonato. All in na Europa.
Tudo c'o caralho.

nogueira

Sparrow

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2013, 12:33
Citação de: Sparrow em 01 de Dezembro de 2013, 12:29

O grave é o padrão instalado.
O campeonato é a prioridade.
Ganham-se uns jogos na Europa.
Se foda o campeonato. All in na Europa.
Tudo c'o caralho.

Isso é outra história...

J_PN

OLÍMPIA

Citação de: Jaime_PN em 01 de Dezembro de 2013, 13:22
T-O-M-A-T-E-S!

Foram capados !
Vão partir os cornos em Vila do Conde e vão deixar os betinhos do Tio Bruno passar para a frente do campeonato.

Onde é que andam os benfiquistas de Lisboa que ainda não furaram os 4 pneus do carro desse betinho monárquico fdp ?
Era pôr esse camelo a marrar com a cornadura contra uma bandeira nacional até ele manchar a parte verde com sangue, a ver se ele captava a ideia.

Paspalho

O Jasus ainda vai trabalhar pro bono para o clube do coração...
Sobretudo à pala do que amealhou no Benfica.

Bethinho

Jorjum,LIVRA-TE de fazer uma das jorjuadas tipicas e estragar tudo,meu incompetente!
um certo jovem treinador ganhou recentemente  2-0. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

|OnE|

paulomaia1972

Cavaleiro não convocado?

Começas bem...