Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 13:35
Vieri, tenho uma vaga ideia que no final desse jogo contra o Olympiakos, li aqui que o importante não é a exibição, mas sim o resultado! ontem o resultado passou para segundo plano e a boa exibição era fundamental!

Agora percebes o que quis dizer quando se escreve muito aqui sem pensar primeiro.
Como se tem comprovado, depois desse jogo temos tido uma sequência de boas exibições...  :whistle2:

A tua vaga ideia, está como sempre equivocada, pois o que se discutiu na altura foi que a exibição desse jogo era uma excepção ao que tem sido a época. E que apesar de ser a melhor exibição da época não tinha sido suficiente para vencer um adversário ao nosso alcance.

Não foi não, Vodka.
Aliás, quantas e quantas eu vi escrito o famoso "jogámos como nunca e perdemos como sempre".
No final desse jogo as criticas foram todas no sentido da derrota, quase nunca se dando importância ou relevo à exibição.

Ontem aconteceu exactamente o que se pediu nessa noite (resultado em vez da nota artistica). Ao que parece já não é bem assim.

E atenção que isto para mim nem é lapidar. Temos mais que condições para ganhar jogando bem.

ZICKLER

Para quem dizia que ontem só servia a vitória,  dizer que "oscilou entre segurar o empate e arriscar pela vitória", vai uma grande distância.

Quem arrisca apenas aos 88 min, pode diser tudo......menos reclamar para si, os louros da vitória

iloy

este ano tal como o ano passado tivemos clubes do mesmo nivel è atè mais fraco que passaram na segunda fase.
o benfica nao vai novamente passar por culpa propria o resto è treta

Strata

Citação de: cacetadas em 28 de Novembro de 2013, 13:55
O Lima ainda não jogou esta ano, gostava de saber porque dizem que não jogou neste jogo

Jogar, jogou, que até foi ele que nos deu a vitória na Luz frente ao Gil, mas sim, o verdadeiro Lima tarda em aparecer.

J074_RiP

Não sentem um pouco de vergonha ao defender que ontem não era necessário nota artística?
Jogamos contra o Anderlecht, não contra o Real Madrid!
Quantos deu o Olympiakos ao mesmo Anderlecht?
Um Benfica sério e à imagem do real Benfica ontem até com os suplentes teria dado espectáculo e ganho o jogo, mas já todos sabemos que com esta estrutura e este projecto de treinador até uma equipa de infantis das distritais é uma equipa perigosa.

Quanto ao treinador já não encontro mais adjectivos para tamanha falta de carácter e vergonha na cara! É capaz de dizer a maior das mentiras e baboseiras como se trata-se de uma verdade indesmentivel.

Filipe82

Citação de: ZICKLER em 28 de Novembro de 2013, 14:01
Para quem dizia que ontem só servia a vitória,  dizer que "oscilou entre segurar o empate e arriscar pela vitória", vai uma grande distância.

Quem arrisca apenas aos 88 min, pode diser tudo......menos reclamar para si, os louros da vitória

se calhar tava a pensar no prolongamento como no jogo contra os sapos !!!! :tomates:
ok vou :rua:

J074_RiP

Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2013, 14:07
Citação de: cacetadas em 28 de Novembro de 2013, 13:55
O Lima ainda não jogou esta ano, gostava de saber porque dizem que não jogou neste jogo

Jogar, jogou, que até foi ele que nos deu a vitória na Luz frente ao Gil, mas sim, o verdadeiro Lima tarda em aparecer.

Sobre o Lima falta saber qual o verdadeiro Lima, se o do ano passado se o de este ano.
Quem diz Lima diz Artur e Garay.

Rikhart

A exibição de ontem foi pouco mais que patética. Quando nos vimos a ganhar por 2-1, a atitude da equipa foi uma desgraça inacreditavel, deram completamente o rabinho aos belgas. Este gajo que se ponha na alheta por favor. O que vale é que o anderlecht é muito, muito fraco.

VodkaBoy

Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 14:01
Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 13:35
Vieri, tenho uma vaga ideia que no final desse jogo contra o Olympiakos, li aqui que o importante não é a exibição, mas sim o resultado! ontem o resultado passou para segundo plano e a boa exibição era fundamental!

Agora percebes o que quis dizer quando se escreve muito aqui sem pensar primeiro.
Como se tem comprovado, depois desse jogo temos tido uma sequência de boas exibições...  :whistle2:

A tua vaga ideia, está como sempre equivocada, pois o que se discutiu na altura foi que a exibição desse jogo era uma excepção ao que tem sido a época. E que apesar de ser a melhor exibição da época não tinha sido suficiente para vencer um adversário ao nosso alcance.

Não foi não, Vodka.
Aliás, quantas e quantas eu vi escrito o famoso "jogámos como nunca e perdemos como sempre".
No final desse jogo as criticas foram todas no sentido da derrota, quase nunca se dando importância ou relevo à exibição.

Ontem aconteceu exactamente o que se pediu nessa noite (resultado em vez da nota artistica). Ao que parece já não é bem assim.

E atenção que isto para mim nem é lapidar. Temos mais que condições para ganhar jogando bem.
Olha que não tenho nada essa ideia. Nem sequer vi esses comentário de que falas.
O que eu li foi que perdemos um jogo que podiamos ter facilmente goleado tal a avalanche ofensiva que tivemos.

E digo agora o que disse nesse dia. Se jogarmos como jogámos naquele jogo, estamos sempre mais perto de vencer do que de perder.

10Baggio

Ha cromos aqui que falam da ma forma dos jogadores como se isso nâo tivesse nada a ver com o trabalho do treinador, haja paciência para esta merda...

Slb23

Citação de: 10Baggio em 28 de Novembro de 2013, 14:14
Ha cromos aqui que falam da ma forma dos jogadores como se isso nâo tivesse nada a ver com o trabalho do treinador, haja paciência para esta merda...
Há cromos aqui que passam a vida a culpar as claques :smokin:

Trapattoni

Onde está o Jesus de 2009/2010?
Acorde para a vida mestre! Queremos o verdadeiro Jesus, não a sua amostra

Alento

Quando dizem que temos um plantel superior ao Olimpiakos riu-me...

Garay? Porra, perco a conta aos lances que perde de cabeça, meu belo Luisão que de belo não tem nada e está a piorar de ano para ano.

Markovic, Djuricic, Ola John???? Quem são estes? Acrescentam alguma coisa ao plantel da época passada? O Sulejmani é melhor que o Bruno César?

O Jj deve ter umas saudades do Salvio...emprestava repentismo e verticalidade ao nosso futebol mas também defendia muito e bem.

J074_RiP

Citação de: 10Baggio em 28 de Novembro de 2013, 14:14

Ou com a falta de trabalho da direcção.

SLBCARLOS

Citação de: kallou em 28 de Novembro de 2013, 13:59
Agora...a realidade é esta:

O Jesus na Champions é um fracassado!!

Em 4 anos...passou uma vez!!

E ontem...mais uma vez...fez substituições patéticas!!
tanto na champions, como no campeonato e taca de portugal. 

ate agora so mostrou saber ganhar tacas da liga.