Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 06 de Dezembro de 2013, 14:29
Çula, és um chato do caraças, pá!
Eu comentava apenas o seguinte dado: JJ em 25 jogos com o fcp para o campeonato tem 1 (uma, one, ein, una,) vitória.
UMA EM VINTE E CINCO, amigo!
Podes pegar nisso como quiseres que nunca deixará de ser uma estatística ridícula, especialmente para um treinador que se diz catedrático e que inventou o 5º momento do futebol.

Esqueceste-te disto:
Citação de: Jorje Jesus"Eu criei uma ciência para ter uma ideia, um modelo de jogo, um modelo de jogador, um modelo de treino"

Trapattoni

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2013, 14:56
Citação de: Trapattoni em 06 de Dezembro de 2013, 14:20
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2013, 13:16
Alguém ainda se lembra disto?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Era eu que tinha feito o vídeo na altura :X
Vi no youtube, fica o crédito para ti então :) Era para ter ido buscar  a repetição original, mas achei que ficava giro a "legenda" e o "somosbenfiquistas" :)
Obrigadão eheh
Na altura infelizmente não passava de um mero iluminado pelas filosofias sem nexo do mestre, felizmente no final desse mesmo ano ganhei juízo...Enfim, outros tempos

Bethinho

Citação de: batebola em 06 de Dezembro de 2013, 14:45
Vamos ter de gramar com o Jesus mais 2 anos, não vejo a necessidade de o estar constantemente a insultar.
Quer queiramos quer não o sucesso dele é o nosso sucesso.

ultimamente e infelizmente tem sido mais o insucesso dele é o nosso insucesso.
já que o temos que aturar,ao menos liberta-se algum stress.

|OnE|

Citação de: Çula em 06 de Dezembro de 2013, 15:03

Eu comentava apenas o seguinte dado: JJ em 25 jogos com o fcp para o campeonato tem 1 (uma, one, ein, una,) vitória.
Podes pegar nisso como quiseres que nunca deixará de ser uma estatística ridícula, especialmente para um treinador que se diz catedrático e que inventou o 5º momento do futebol.

:coolsmiley:

És um Calimero!
Julgava que estavas a falar dos numeros gerais dos jogos contra o fcp. O enquadramento de posts ia nesse sentido. Tu quebraste a sequência lógica da coisa.
És um besta!
Çulices...

Vieri

Citação de: Çula em 06 de Dezembro de 2013, 15:03

:coolsmiley:

És um Calimero!
Julgava que estavas a falar dos numeros gerais dos jogos contra o fcp. O enquadramento de posts ia nesse sentido. Tu quebraste a sequência lógica da coisa.
És um besta!

É que tu nem para insultar serves.
No mesmo post chamas-me calimero e besta (!!!) que são coisas nos antípodas uma da outra.
Incrível!

Loki The Glorious

A "Ciência Jorge Jesus" é óbvia: ganhar a Liga dos Campeões.

Aguia_Rea1

então não convidaram o inventor do 5º momento do futebol pro sorteio...

fdp da FIFA, Blatter és um porco  :bah2:

Red Eyes

Vamos lá a ver se inventas outra vez...

paulomaia1972

«A final da Champions vai trazer prestígio a Portugal» – Jesus

Devias ter vergonha!

young:mountain

young:mountain

Flirt4ever