Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Janeiro de 2014, 12:59
Ensinem-me então a lidar com o fracasso.

Não, eu não quero saber do fracasso pontual, eu estou a falar do CONSTANTE FRACASSO. Esse mesmo, ensinem-me lá.

Que mediocridade, enfim.
Já tem desculpa para o insucesso desta época...

10Baggio

Citação de: VodkaBoy em 02 de Janeiro de 2014, 12:57
Citação de: Spartans em 02 de Janeiro de 2014, 12:51
Nem após 2010/2011 lhe bateram tanto como se bate nele hoje em dia. Aliás, em bom rigor não me lembro de algum treinador ter levado mais porrada por aqui do que o JJ.

Este arraial de porrada começou após o final de 2012/2013.

Antes já havia críticas, mas nada como o que se seguiu após aquele final de época.

O vosso problema não é lidar com a falta de títulos, nem com a digestão de vergonhas. Com isso houve muita gente a lidar bem em 2010/2011 e em muitas épocas antes.

Sou forçado a concluir que vocês não conseguem é gerir mentalmente a frustração das vossas expectativas.
Parabéns para ti e para os outros que lidam bem com o fracasso.
Continuarás a ter o Benfica dos fracassos.

Eu não lido bem é com Vieiristas de merda que se estâo a cagar para o clube e nem sabem os seus valores!!!!

Spartans

Nunca disse que lidava bem com fracasso, nem que vocês lidavam bem com fracassos.

Eu falei em expectativas.

Sonic Galaxy

Ganha tudo e depois andor daqui para fora.

Livrinhos

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2014, 13:02
Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Janeiro de 2014, 12:59
Ensinem-me então a lidar com o fracasso.

Não, eu não quero saber do fracasso pontual, eu estou a falar do CONSTANTE FRACASSO. Esse mesmo, ensinem-me lá.

Que mediocridade, enfim.
Já tem desculpa para o insucesso desta época...

É que são incapazes de rebatar qualquer argumentação contra a mais que apresentada mediocridade em que se tornou o Sport Lisboa e Benfica.

Basta mandar umas farpas à malta que o faz/tenta fazer, e depois assobiar para o lado quando as perguntas surgem.

Que mediocridade tão previsível.

10Baggio

Citação de: Spartans em 02 de Janeiro de 2014, 13:01
Não me lixem pá.

Um gajo vem aqui a seguir a um empate e é porrada no homem.

Um gajo bem aqui após uma vitória e é porrada no homem.

Um gajo vem aqui após um mau jogo e é a mesma coisa.

Um gajo vem aqui após um bom jogo e idem.

Já se bate porque sim e porque não.

Não se bate nele porque se quer o bem do Benfica. Bate-se nele para aliviar frustrações, como se de uma pinãta se tratasse.

Se houvesse a massa associativa que havia antigamente já se "tinha batido" nele mas era há muito tempo, mas batido a sério mesmo...

Farto de gente mediocre.

Spartans

Citação de: 10Baggio em 02 de Janeiro de 2014, 13:03
Citação de: VodkaBoy em 02 de Janeiro de 2014, 12:57
Citação de: Spartans em 02 de Janeiro de 2014, 12:51
Nem após 2010/2011 lhe bateram tanto como se bate nele hoje em dia. Aliás, em bom rigor não me lembro de algum treinador ter levado mais porrada por aqui do que o JJ.

Este arraial de porrada começou após o final de 2012/2013.

Antes já havia críticas, mas nada como o que se seguiu após aquele final de época.

O vosso problema não é lidar com a falta de títulos, nem com a digestão de vergonhas. Com isso houve muita gente a lidar bem em 2010/2011 e em muitas épocas antes.

Sou forçado a concluir que vocês não conseguem é gerir mentalmente a frustração das vossas expectativas.
Parabéns para ti e para os outros que lidam bem com o fracasso.
Continuarás a ter o Benfica dos fracassos.

Eu não lido bem é com Vieiristas de merda que se estâo a cagar para o clube e nem sabem os seus valores!!!!

Também não lido bem com Vieiristas de merda. Tal como não lido bem com Jesuítas de merda. E ademais também não lido bem com gajos como tu que em 10 posts que metem neste forum 9 são críticas vazias.

fmb

Não me lixem pá.

Não se bate nele porque se quer o bem do Benfica. Bate-se nele para aliviar frustrações, como se de uma pinãta se tratasse.
Verdade. Tu és o verdadeiro benfiquista. Tu e o resto dos que nada criticam... vocês sim querem o bem do Benfica. Parabéns!!!  :bow2:

Sonic Galaxy

Eu não lido bem é com a incompetência, a falta de profissionalismo, o descaramento, o embuste, os interesses que nada têm a ver com o próprio clube, etc...

PudimDanone

Eu vou ter que sair.. mas já agora. Que expectativa tenho eu demasiado elevada este ano para não saber lidar com ela? Títulos sei que não vamos ter.. como já é habitual. Portanto.. depois de ver uma equipa que foi à final da L. Europa ficar no plantel.. ser reforçada por milhões de euros, eu pedia um "niquinho" de futebol. Onde anda isso? Na Grécia?

Praticamos o pior futebol da era Jorge Jesus, não existe fio de jogo, não existe coisa nenhuma.
Ora.. será demais esperar que um plantel da qualidade de que o Benfica dispõe jogue futebol?

Spartans

Citação de: 10Baggio em 02 de Janeiro de 2014, 13:05
Não me lixem pá.

Se houvesse a massa associativa que havia antigamente já se "tinha batido" nele mas era há muito tempo, mas batido a sério mesmo...

Farto de gente mediocre.

Ahhhh a massa associativa a sério que apedrejou o Toni em 93/94 após os 5-2 do Setúbal, mas no final da época andava a gritar "Toni fica, Toni fica", depois da direção lhes fazer a vontade e trocar de treinador.

Fez bem ao Toni esse abre olhos e era o que ele precisava para procurar o bem do Benfica.

Nick Valensi

Agora vamos ter isto para Janeiro:

Benfica - Gil (taça)
Benfica - Porto (campeonato)
Benfica - Leixões (taça da liga)
Benfica - Marítimo (campeonato)
Benfica - Gil Vicente (taça da liga)

Contra o Gil e Porto, mete a carne toda no assador. Faz como quiseres, mas tens de ganhar estes dois jogos.

Contra o Leixões aposta em jogadores menos rodados e lança putos. André Almeida, André Gomes, Djuricic, Steven Vitória, Ruben Amorim. Os putos Bernardo Silva, João Cancelo, Ivan Caveleiro, Fábio Cardoso...

Depois contra o Marítimo, novamente carne toda a assar. Contra o Gil para a taça da liga, se já tivermos o apuramento garantido faz como no jogo contra o Leixões. Uma mescla de experiência/juventude, que dê garantias.

O titular devia ser sempre o Oblak e na taça da liga o Bruno Varela.

Spartans

Citação de: Sonic Galaxy em 02 de Janeiro de 2014, 13:08
Eu não lido bem é com a incompetência, a falta de profissionalismo, o descaramento, o embuste, os interesses que nada têm a ver com o próprio clube, etc...

Tem o Jesus esses atributos todos?

Pedro84

Citação de: Spartans em 02 de Janeiro de 2014, 13:04
Nunca disse que lidava bem com fracasso, nem que vocês lidavam bem com fracassos.

Eu falei em expectativas.

As expectativas da malta é verem o Benfica a ser campeão e não a ser derrotado ano sim ano sim.
Realmente, tu é que tens as expectativas correctas.

Livrinhos

Citação de: PudimDanone em 02 de Janeiro de 2014, 13:10
Eu vou ter que sair.. mas já agora. Que expectativa tenho eu demasiado elevada este ano para não saber lidar com ela? Títulos sei que não vamos ter.. como já é habitual. Portanto.. depois de ver uma equipa que foi à final da L. Europa ficar no plantel.. ser reforçada por milhões de euros, eu pedia um "niquinho" de futebol. Onde anda isso? Na Grécia?

Praticamos o pior futebol da era Jorge Jesus, não existe fio de jogo, não existe coisa nenhuma.
Ora.. será demais esperar que um plantel da qualidade de que o Benfica dispõe jogue futebol?

Estás com as expectativas demasiado altas.

Tenta lá gerir isso da melhor forma.  :D