Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Slb23

MBACANO

Citação de: Chappu em 02 de Janeiro de 2014, 12:17
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2014, 12:14
Aqueles que apoiam Vieira na manutenção de Jesus, apoiariam Vieira se ele o despedisse. Porquê? Porque são cegos.

Mas Vieira não é nenhum burro. Só irá despedir Jesus quando os adeptos o "despedirem" 1º. Criticas a Jesus só nas internetes. Na Luz, depois de exibições absolutamente repugnantes, nem assobios nem nada. Neste momento é assim que as coisas são. Talvez um dia as pessoas fiquem fartas de perder. Um dia que parece muito distante...

Olha que não sei.

Se temos o azar (ou a sorte, já não sei) dos lagartos ficarem à nossa frente com aquela equipa de tostões acho que vai ser um abre olhos para muita boa gente que ainda acha que esta direcção e esta equipa técnica merecem o benefício da dúvida.
é triste esta gente, esta povo, mas é assim que somos.

Os lagartos para abrirem os olhos foi preciso a pior época de sempre... e a ver vamos se ainda vão a tempo de salvar aquilo.

Se para o Benfica for necessário "apenas" ficar atrás dos lagartos já nem era mau de todo. Mau mesmo é que só a desgraça acontecendo é que os iluminados que acham que têm razão em insistir numa solução que nada ganha, que é o oposto de tudo aquilo que é o Benfica, só assim poderão abrir os olhos e trazer a mudança.

E mesmo assim, como foi no tempo do Vale, a mudança veio "à rasca", porque muitos ainda votaram na continuidade do erro. Aprendemos? Não!
A maioria continua a não olhar de forma crítica para as direcções do Benfica, dando-lhes sempre carta branca... e quem se lixa, é o Sport Lisboa e Benfica!!!

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2014, 12:27
"Jorje" ;D
:ashamed:
Sorry, como escrevo muito depressa, às vezes isso acontece-me. Já estava a pensar no "J" de Jesus. :p

O0

San Lucas

Citação de: helderrocha em 02 de Janeiro de 2014, 12:12
Citação de: San Lucas em 02 de Janeiro de 2014, 11:32
Citação de: helderrocha em 02 de Janeiro de 2014, 11:18
Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 11:13
Citação de: arco das maldivas em 02 de Janeiro de 2014, 11:08
Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 10:14
Os grandes  jogadores são os melhores a avaliar os treinadores.
As palavras do Javi são sintomáticas.

Concordo com isso mas é a nível de treinos.

A nível de clube quem tem que saber avaliar são os treinadores são os adeptos porque os jogadores não sentem o clube.

Ainda bem que o Benfica não é gerido de fora para dentro. Há quem, dentro do Benfica, saiba avaliar o trabalho, a evolução, o desempenho e os resultados de todo o futebol profissional.

não?

nao te lembras do que se passou com cardozo? de jogador dispensado pelo treinador em entrevista,  quase vendido, a aclamado pelos adeptos nuum jogo, e a titular logo que em forma e a ser decisivo

Mas onde é que o Cardozo foi "dispensado pelo treinador em entrevista"???
Recordo-me de o JJ sempre ter dito que era um assunto que competia ao presidente (ou à direcção) resolver. É mentira?

Agora também querem reescrever a história...  :estrelas:

chama-lhe dispensado, chama o que quiseres! jj disse que nao contava com o cardozo porque faltou ao respeito ao clube!

Eu não chamo nada.

Tu é que disseste "nao te lembras do que se passou com cardozo? de jogador dispensado pelo treinador em entrevista".

Que entrevista foi essa? Tens alguma citação que comprove isso?

fmb

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2014, 12:14
Aqueles que apoiam Vieira na manutenção de Jesus, apoiariam Vieira se ele o despedisse. Porquê? Porque são cegos.

Mas Vieira não é nenhum burro. Só irá despedir Jesus quando os adeptos o "despedirem" 1º. Criticas a Jesus só nas internetes. Na Luz, depois de exibições absolutamente repugnantes, nem assobios nem nada. Neste momento é assim que as coisas são. Talvez um dia as pessoas fiquem fartas de perder. Um dia que parece muito distante...
O Benfica vencedor e com sócios/adeptos exigentes morreu à muito. Eu já desisti de tentar mudar as coisas. Quando a gentalha se decidir a reerguer o Benfica, chamem-me. Eu estarei presente!!!

Spartans

Nem após 2010/2011 lhe bateram tanto como se bate nele hoje em dia. Aliás, em bom rigor não me lembro de algum treinador ter levado mais porrada por aqui do que o JJ.

Este arraial de porrada começou após o final de 2012/2013.

Antes já havia críticas, mas nada como o que se seguiu após aquele final de época.

O vosso problema não é lidar com a falta de títulos, nem com a digestão de vergonhas. Com isso houve muita gente a lidar bem em 2010/2011 e em muitas épocas antes.

Sou forçado a concluir que vocês não conseguem é gerir mentalmente a frustração das vossas expectativas.

fmb

Citação de: Spartans em 02 de Janeiro de 2014, 12:51
Nem após 2010/2011 lhe bateram tanto como se bate nele hoje em dia. Aliás, em bom rigor não me lembro de algum treinador ter levado mais porrada por aqui do que o JJ.

Antes já havia críticas, mas nada como o que se seguiu após aquele final de época.

O vosso problema não é lidar com a falta de títulos, nem com a digestão de vergonhas. Com isso houve muita gente a lidar bem em 2010/2011 e em muitas épocas antes.

Sou forçado a concluir que vocês não conseguem é gerir mentalmente a frustração das vossas expectativas.
LOL

Spartans

Não dá vontade nenhuma de rir. E é até bastante triste. Aliás, as verdades têm muito em comum com o final da época passada: Custam a engolir.

PudimDanone

São muitos anos. Se a tua namorada te deixar a seco 4 anos, também te posso acusar de que o teu problema é não saberes gerir mentalmente a frustração das tuas expectativas?

Claro que agora existe mais barulho! Este senhor perdeu 3 títulos de forma histórica! E o que fizeram? Renovaram-lhe o contrato por dois anos a peso de ouro. Não se trata da época 2010/11.

VodkaBoy

Citação de: Spartans em 02 de Janeiro de 2014, 12:51

Parabéns para ti e para os outros que lidam bem com o fracasso.
Continuarás a ter o Benfica dos fracassos.

Nuno Lino

Tambem não me lembro de um treinador perder tantos campeonatos seguidos e ainda cá anda-se a gozar com a nossa cara

Livrinhos

Ensinem-me então a lidar com o fracasso.

Não, eu não quero saber do fracasso pontual, eu estou a falar do CONSTANTE FRACASSO. Esse mesmo, ensinem-me lá.

Que mediocridade, enfim.

Spartans

Não me lixem pá.

Um gajo vem aqui a seguir a um empate e é porrada no homem.

Um gajo bem aqui após uma vitória e é porrada no homem.

Um gajo vem aqui após um mau jogo e é a mesma coisa.

Um gajo vem aqui após um bom jogo e idem.

Já se bate porque sim e porque não.

Não se bate nele porque se quer o bem do Benfica. Bate-se nele para aliviar frustrações, como se de uma pinãta se tratasse.

PudimDanone

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Janeiro de 2014, 12:59
Ensinem-me então a lidar com o fracasso.

Não, eu não quero saber do fracasso pontual, eu estou a falar do CONSTANTE FRACASSO. Esse mesmo, ensinem-me lá.

Que mediocridade, enfim.

Não tens de quê. :P