Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ManInRed

Citação de: hertz em 12 de Janeiro de 2014, 23:58
Citação de: Star em 12 de Janeiro de 2014, 23:47
Citação de: hertz em 12 de Janeiro de 2014, 23:46
Citação de: Star em 12 de Janeiro de 2014, 23:26
convem referir que este e o pior porto da historia, ja ai se compreende o facto de por fim ele ter conseguido lhes ganhar um jogo.. continuar a insistir no Lima...enfim, va la que correu bem mesmo a jogar com 10

Incrível como jogamos sempre contra o pior porto da historia   :whistle2:

nao, estao a jogar que da gosto realmente ;)

Nao. Mas é sempre a mesma conversa. Quando perdemos: "que vergonha perder contra o pior porto da historia". Quando ganhamos: "ganhamos mas também jogamos contra o pior porto da historia" Repito, incrível como jogamos sempre contra o pior porto da historia

Quando não é do cu, é das calças....

Shoky

Citação de: Schleich em 12 de Janeiro de 2014, 18:49
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: Schleich em 12 de Janeiro de 2014, 18:41
Aliás, com o 3-0 naquela altura, os jogadores do porco tinham perdido a cabeça de vez.

Não sei quanto tempo faltava...mas podíamos ter ido aos 5.

Não tenho a certeza, mas acho que o lance do Rodrigo, foi entre o minutos 65/75. Eles já estavam psicologicamente perturbados, basta lembrar que minutos antes, houve aquele incidente, em que o ráckson empurra o Maxi.

O 3-0 era a machadada final, nas aspirações anímicas deles. Mas mesmo com o 2-0, se tivéssemos tido mais critério na saida, podiamos ter feito mais 1 golo pelo menos.

Lembro-me de um lance nosso, em que estamos 3 ou 4 para 1, e o passe sai demasiado lateralizado.

Faltou um bocado de frieza, e também o Jorge pecou por ter demorado muito tempo a mexer na equipa.

Mas tudo isso neste momento é cagativo mano. Ganhámos, estamos em primeiro, vamos disfrutar o momento.

Sem dúvida nenhuma. O0

luis.live

Citação de: Jaime_PN em 12 de Janeiro de 2014, 23:50
Já vai ter desculpa para o falhanço desta época. "Ah e tal perdi o Matique"

digamos que perder o actual melhor jogador do plantel no meio da época , não será propriamente uma boa noticia...  neste caso se ele (JJ) se queixar tem toda a razão. Aqui nesta situação , acho que o presidente devia impedir a transferência e negociar  o passe do jogador só no  fim da época...

Manpaz1904

E, por acaso, quando ele falou no Matic na conferência de imprensa, pareceu triste...

André Sousa

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2014, 00:09
E, por acaso, quando ele falou no Matic na conferência de imprensa, pareceu triste...

E o último jogo dele antes deste contra o Porto, depois de ter sido substituído, já soava a despedida.

Shoky

Citação de: Zlatan em 12 de Janeiro de 2014, 19:10
Quer-me parecer que a época passada só hoje chegou ao fim. O próximo jogo já não será a 46.ª jornada, será a 16.ª. Espero que sim.

Grande comentário. O0

BenficaSetsFire

Jesus, não te curto, mas deixo-te um abraço de parabéns. Não puseste o 11 que eu poria, mas esbocei um sorriso de orelha a orelha quando vi o Oblak a entrar para o aquecimento :)

Saveloy

Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 00:08

digamos que perder o actual melhor jogador do plantel no meio da época , não será propriamente uma boa noticia...  neste caso se ele (JJ) se queixar tem toda a razão. Aqui nesta situação , acho que o presidente devia impedir a transferência e negociar  o passe do jogador só no  fim da época...

Muita sorte teve ele de não perder jogador nenhum no Verão, e como resposta nem a fase de grupos da Liga dos Campeões passámos.

Os clubes portugueses são vendedores, e os treinadores têm de saber gerir esse facto.

Mercurio_10

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2014, 00:11

Muita sorte teve ele de não perder jogador nenhum no Verão, e como resposta nem a fase de grupos da Liga dos Campeões passámos.

Os clubes portugueses são vendedores, e os treinadores têm de saber gerir esse facto.

Claro que têm que vender. Mas convém fazê-lo na pré-época. E não dar tiros nos pés a meio do caminho, sem tempo para fazer experiências e encontrar um sucessor.

J_PN

O plantel mesmo sem Matic, é mais que suficiente para consumo interno.

joaojordao13

Tenho vergonha desta aberração ser treinador do meu clube. O discurso dele não muda.

Android1974

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 23:47
Mister, se o Matic sair mesmo.....é jogar em 4-3-3. Fejsa, Enzo e Amorim ;) É simples!
Isso é a versão menos ofensiva possível de um 4-3-3 no nosso plantel, credo. Quando a maior parte dos jogos, por exemplo, em casa, são contra autocarros e veículos semelhantes. Gaitán, Đuričić, Bernardo e mesmo A.Gomes podem dar uma dimensão mais ofensiva a isso.

Saveloy

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Janeiro de 2014, 00:12
Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2014, 00:11

Claro que têm que vender. Mas convém fazê-lo na pré-época. E não dar tiros nos pés a meio do caminho, sem tempo para fazer experiências e encontrar um sucessor.

Ou seja, foi mau ter mais 6 meses de Matic?

É que a alternativa era já o ter vendido.

Semper_SLB

Pensando bem, mesmo perdendo Matic e Rodrigo, não há desculpa para não ser campeão nacional.

Olho para os planteis dos rivais e continuarei a nao ver melhor.

Sendo assim: JJ livra-te de perder esta merda.

Ah e no fim da época, adeus.

Shoky

Acima de tudo o Benfica mandou um sinal aos restantes passageiros do comboio do tugão...
"Nós querendo e estando ao nosso nível...ganhamos aos gajos. Vocês também conseguem."

O sinal que faltava desde 2009/10.

Quanto ao Benfica, não tarda nada recebe o Sporting...e poderá ser um jogo decisivo.