Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

era basófia que dava para encher o estádio ontem ó mestre... moderação até porque até ao golo do Rodrigo a coisa estava negra

Logan

Não percebi porque demorou tanto tempo a mexer... mas muito bem na aposta em Oblak e até o 4-4-2 escolhido resultou em cheio. Hoje está de parabéns.

Aguia_Rea1

Citação de: Logan em 13 de Janeiro de 2014, 08:43
Não percebi porque demorou tanto tempo a mexer... mas muito bem na aposta em Oblak e até o 4-4-2 escolhido resultou em cheio. Hoje está de parabéns.

não concordo. Teve sorte, sorte do queixadas falhar com a baliza aberta, sorte daquele lance genial de Marko e Rodrigo. Com o banho de bola que estavamos a levar se aquela bola entra era o habitual caos. A ganhar fomos diferentes e ainda bem.

10Baggio

Com a saida de Matic e Andre Gomes obviamente vaio entrar alg para o meio campo...

Jerominho

Citação de: Logan em 13 de Janeiro de 2014, 08:43
Não sei se resultou, é que o Porco era tão fraco... Há muitos anos que não se via um Porto a jogar assim. Portanto, é mais fraqueza do Porto do que mérito do Jesus... Mesmo se conseguirmos ser campeões, continuo a achar que o Joelhos tem que sair. Isso só foi um jogo...

brazio

Somos lideres até nos aparecer outro Arouca pelo caminho...

Pedro Nunes 28

Eu concordo com o portista da RTP..um Benfica banal ganhou a um porto mediocre. Não me lembro de ver um porto tão fraco na Luz......continua a ser confrangedor ver este senhor no banco....a ganhar 2 a 0 está até quase aos 80 minutos para colocar o Rubem e equilibrar a equipa ! É fraquissimo e temo que o porto ainda vá buscar o Marco e aí adeus campeonato ! Com a equipa que tem é uma vergonha ainda esta a queixar-se das saídas como se fosse algo de complicado para ele.....Matic era suplente de Javi...e agora parece que é o fim do Mundo para ele.....enfim anedótico !

Jerominho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Janeiro de 2014, 09:29
Eu concordo com o portista da RTP..um Benfica banal ganhou a um porto mediocre. Não me lembro de ver um porto tão fraco na Luz......continua a ser confrangedor ver este senhor no banco....a ganhar 2 a 0 está até quase aos 80 minutos para colocar o Rubem e equilibrar a equipa ! É fraquissimo e temo que o porto ainda vá buscar o Marco e aí adeus campeonato ! Com a equipa que tem é uma vergonha ainda esta a queixar-se das saídas como se fosse algo de complicado para ele.....Matic era suplente de Javi...e agora parece que é o fim do Mundo para ele.....enfim anedótico !
Receio exatamente a mesma coisa: que o Porco vá buscar o Marco silva. E é capaz de acontecer já que o Joelhos não deverá saír, e se ganharmos o campeonato...

aguia1

o porto teve uma boa oportunidade de golo durante os 90m, e mesmo assim acho que estava fora de jogo.
sera que custa assim tanto dar os parabens ao treinador do BENFICA por ter ganho aos porcos 2-0.

Chefe

Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 01:01
bastava não ter comprado o passe daquele gajo que foi para as arábias, do funes mori e de mais dois ou três que agora não me lembro dos nomes e se calhar não era preciso vender o passe do Matic...
Ora bem, mas o pessoal gosta é do Vieira.

lonstrup

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 09:37
bastava não ter comprado o passe daquele gajo que foi para as arábias, do funes mori e de mais dois ou três que agora não me lembro dos nomes e se calhar não era preciso vender o passe do Matic...
Bastava também se calhar ter passado a fase de grupos da liga dos campeões...

Chefe

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 09:42
"se tivesse os jagadores todos que tive e foram vendidos, saberem o que eu era? *risos* campião ropeu"

Isto sem perceber, que ao dizer isto estava a enfiar uma auto-bofetada, porque com estes jogadores que foi tendo em 4 tentativas passou 1 vez a fase de grupos

Pedro Nunes 28

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 09:46
"se tivesse os jagadores todos que tive e foram vendidos, saberem o que eu era? *risos* campião ropeu"

Isto sem perceber, que ao dizer isto estava a enfiar uma auto-bofetada, porque com estes jogadores que foi tendo em 4 tentativas passou 1 vez a fase de grupos
Completamente de acordo.....ele além de não ser inteligente como treinador....também não é como pessoa como estas frases o comprovam ! Está a auto humilhar-se !

BenficaSetsFire

Não se pode vir dar parabéns por uma vitória, que depois se chega a casa e se vêem as declarações patéticas a que nos acostumou. Campeão europeu? Vai-te encher de moscas.

Star

era um grupo muito complicado po mestre da bazofia que diz que um dia ira ganhar a champions