Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 13:38
Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2014, 13:11
Espero para ver o que vai ser dito de Oblak e Bernardo no futuro.

Anda meio Mundo a dizer que há muito deviam estar a jogar. Quando começarem(Oblak já começou), o mérito vai ser do potenciador.

Esperar para ver.

Ramos, potenciar não é inventar um jogador. É elevá-lo a um nível diferente daquele em que o encontrou. Nesse sentido não vejo qualquer problema em associar aos jogadores em questão o (ou os) treinador que os faça atingir esse ponto de evolução.

É que se não for assim então o Fergusson não teve papel nenhum na evolução do Ronaldo nem o Guardiola fez nada de relevante na evolução do Messi.
Comparar Jesus com os 2 nomes que referes será uma ofensa para ambos ! Eu mantenho a minha opinião que isso de o jesus ser um "potenciador" é um mito como muitos outros! Mourinho consegue executar esse trabalho na perfeição....só um excelente treinador conseguia por o Marco Ferreira a jogar o que jogou no Porto por exemplo....

Aguia_Rea1

só espero que mantenha a rotação na Liga Europa, eu quero é campeonato. Quanto á taça da liga ... who cares...

MadMax 1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2014, 14:36
Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 13:38
Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2014, 13:11
Espero para ver o que vai ser dito de Oblak e Bernardo no futuro.

Anda meio Mundo a dizer que há muito deviam estar a jogar. Quando começarem(Oblak já começou), o mérito vai ser do potenciador.

Esperar para ver.

Ramos, potenciar não é inventar um jogador. É elevá-lo a um nível diferente daquele em que o encontrou. Nesse sentido não vejo qualquer problema em associar aos jogadores em questão o (ou os) treinador que os faça atingir esse ponto de evolução.

É que se não for assim então o Fergusson não teve papel nenhum na evolução do Ronaldo nem o Guardiola fez nada de relevante na evolução do Messi.
Comparar Jesus com os 2 nomes que referes será uma ofensa para ambos ! Eu mantenho a minha opinião que isso de o jesus ser um "potenciador" é um mito como muitos outros! Mourinho consegue executar esse trabalho na perfeição....só um excelente treinador conseguia por o Marco Ferreira a jogar o que jogou no Porto por exemplo....

Maniche, Derlei, César Peixoto...

L3GEND

Pró caralho....

É absurdo o Bernardo não ser convocado. Não faz sentido nenhum.

policeMAN

O Sulejmani tem jogado minutos como o caralho para ficar fora da convocatoria...

convoca o OLA JOHN que não joga à colhões e deixa de fora o URRETA que tem jogado sistematicamente na equipa B..

VAI SER ALGO DO GENERO

ARTUR
          ALMEIDA    JARDEL  VITORIA   SILVIO

FEJSA  AMORIM
            CAVALEIRO   DJURICIC   MARKOVIC

RODRIGO

joker17

Já ouviste falar no Bernardo Silva?

L3GEND

Isso é a sério?

O Sulejmani ficou mesmo de fora? Porra, este gajo têm uma mente mesmo muito à frente, não consigo alcançar.

O que o Sulejmani precisa é mesmo de descanso, têm jogado tantos minutos....  :buck2:

abar85

Não sei se é boa ideia mudar a defesa por completo. É certo que têm mais que obrigação de fazer um bom jogo, mas não gosto destas rotações completas.

Pedro Nunes 28

Esta convocatória prova mais uma vez (se duvidas existissem) que além de péssimo treinador é um péssimo gestor de homens e de expectativas.....Bernardo, Sulemani e Urreta por exemplo devem er ficado satisfeitissmos e depois convoca o Cancelo só porque sim......quando é que te vais embora homem ? Faz lá pressão para saires e vai para a Arábia por exemplo fazer companhia ao Vitó !

Chefe

Citação de: abar85 em 15 de Janeiro de 2014, 14:47
Não sei se é boa ideia mudar a defesa por completo. É certo que têm mais que obrigação de fazer um bom jogo, mas não gosto destas rotações completas.
Para mim rotação é ir mexendo máximo 3 jogadores na equipa. Mas sendo um jogo contra uma equipa de 2ª liga, até posso aceitar.

abar85

E o Bernardo e o Urreta podiam e deviam estar na convocatória! O Ola afinal está lá a fazer o quê? Não é para sair?

abar85

Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 14:49
Citação de: abar85 em 15 de Janeiro de 2014, 14:47
Para mim rotação é ir mexendo máximo 3 jogadores na equipa. Mas sendo um jogo contra uma equipa de 2ª liga, até posso aceitar.

Eu também aceito, mas mudar os 4 da defesa parece-me exagerado.

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Janeiro de 2014, 14:40
só espero que mantenha a rotação na Liga Europa, eu quero é campeonato. Quanto á taça da liga ... who cares...
Rotação com Jesus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ele sabe lá o que é isso.....basta ver como acabámos as 2 ultimas épocas !

Çula

Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 14:22
Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 14:08
Citação de: Zlatan em 15 de Janeiro de 2014, 14:05
Gosto da convocatória. Espero que não invente.

Falta o Bernardo.

Estes dois jogos para a TdL eram ideais para ver como o miudo iria responder jogando num enquadramento diferente do da equipa B. Infelizmente um plantel tão extenso vai adiar isso.
Ainda assim acho que poderia haver espaço para ele na convocatória.
Um plantel tão extenso ou a vontade do treinador?

Não conhecendo eu a posição do homem relativamente ao Bernardo, tenho que que colocar a extenção do plantel em primeiro plano.

O Bernardo (pelas suas caracteristicas) precisa de dois homens nas suas costas para explanar todo o seu (melhor) futebol. Ora, isso excluiría a possibilidade de jogarmos com dois avançados (tendo o Djuricic que jogar inevitavelmente numa ala). Depois temos ainda os caso do Gomes e do Amorim que também precisam de minutos na equipa A. Ou seja, há muita gente a precisar de tempo de jogo.

E eu acho que em teoria estes dois jogos da TdL seriam ideais para lançar o Bernardo.

Bethinho

tu vais para o caixa ver jogos da B porque?para passar o tempo a ressonar?