Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Fedayn

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2014, 14:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Janeiro de 2014, 14:02
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 13:50
Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 12:54
Filipe Nascimento (Jogador dos Juniores)

Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!

É triste isto...muito triste ser no meu clube.

Ele disse mesmo isso? Onde?
facelivro

De qualquer modo, ele não percebeu. 9 vezes não chega, porque "nem que nascessem 10 vezes"... Têm que nascer pelo menos 11.

KRF

46Rossi

tem o tacto e a delicadeza de um elefante... farto disto.

Francescoli

Ultrapassou o limite do defensável.

Nem com 3 campeonatos seguidos quero a sua permanência.

CrazySLB

Estas palavras de JJ deviam dar direito a despedimento com justa causa.

SigaPaVinho

Não percebem nada, foi tudo uma estratégia para espicaçar os miúdos. :smokin:

Mephisto

Além de mestre da táctica é também mestre dos mindgames.

*Crow*

se for campeão fica. seria interessante ver quantos adeptos querem que o Benfica seja campeao este ano, nestas condições.

acns

Agora numa resposta estratégica o lfv vai vender o resto da equipa deixando apenas os jogadores portugueses oriundos da formação do clube.

Prevê-se um JJ convulso.

Diavolo Rosso

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Janeiro de 2014, 14:02
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 13:50
Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 12:54
Filipe Nascimento (Jogador dos Juniores)

Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!

É triste isto...muito triste ser no meu clube.

Ele disse mesmo isso? Onde?

H

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Janeiro de 2014, 13:51
Eu por acaso acho que essa afirmação acerca da formação foi uma indireta para o LFV, do género "Então vendeste-me o motor da equipa? Agora também tás fodido que não faço aquilo que queres (apostar na formação)".
Espero mesmo que não seja isso de todo. Porque se é, é de uma infantilidade e irresponsabilidade atroz, um raciocínio digno de uma criança da pré-primária.

MxPxFx

Não nascem Matics não mas nascem outros, talvez até melhores, saiba quem os lidera comandá-los e potencionalizá-los (como ele tanto gosta de dizer). Com este treinador vamos ver mais João Pereiras, Luís Martins, Manuel Fernandes e outros tantos a explodir lá fora sem nunca terem tido oportunidade dentro.

Obrigado JJ. Mais uma para a lista!

Ajustando o sistema aos jogadores, talvez até tenhamos uma equipa a render e a jogar muito mais do que o matic (que também concordo que é neste momento um dos melhores trincos do mundo, mas não o melhor... o Yaya é O Melhor)

Rikurveojmal

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2014, 14:06
Ultrapassou o limite do defensável.

Nem com 3 campeonatos seguidos quero a sua permanência.

Nem com com 3 títulos consecutivos? Foda-se... eu quero é títulos... a equipa pode não jogar um chave e termos um treinador que só debita porcaria, mas se vierem títulos tou-me bem a lixar...