Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

areal

Que vergonha de declarações ...é assim que se motiva os miúdos......vai gozar co c.aralho

KarelSTR

Por si só, já tinha feito figura de estúpido com as declarações de que o Matic era o melhor do mundo naquela posição....

Como não chegava ainda se manda com uma destas.....

Mas a culpa não é só dele.... se ele já assumiu que não é um poliglota, que é o mestre da táctica, então alguém na estrutura que ponha mão no Sr. e evite que exponha o clube ao ridículo como é o caso.

MiguelRibeiro

farto desta besta! Se fosse bom treinador e boa pessoa ainda lhe dava um desconto por nao dizer nada de jeito, mas é um arrogante e um burro de primeira!

Angus M

O Benfica cada vez mais é um circo, impressionante...

STORM_13

es ridiculo.. mas pronto.. já não adianta dizer mais nada a teu respeito

the.lowlight

Citação de: MAGICAL ONE em 16 de Janeiro de 2014, 16:27
o JJ voltou a meter os pés por entre as mãos em questão de declaraçoes, pois provavelmente o que ele queria dizer nao era aquilo, nao com aquele sentido...

O que o JJ quis dizer é fácil de perceber. Quando o questionaram se o substituto do Matic estava na formação, ele quis dizer que qualquer um da formação está, neste momento, a léguas da capacidade do Matic (o que é natural tendo o servio 25 anos e já alguma experiência). A verdade é que todos sabemos que é impossivel substituir o Matic com a mesma qualidade na formação.... e isso não tem nada de mal. A forma como o JJ disse é que tem gravidade...e pode inclusivamente lançar suspeitas sobre a sua opinião sobre a formação.
E aqui falha em 2 sentidos. Primeiro porque o papel dele não é desvalorizar o que é nosso, antes pelo contrário. Depois porque basicamente vai exactamente ao oposto daquilo que o presidente tem vindo a defender. Ora, se o JJ não acredita/prefere não trabalhar num projecto que caminhe neste sentido, tem uma boa solução: demite-se. Como não parece que é essa a vontade, trabalhe para o Benfica segundo as linhas de quem manda. A hierarquia serve para isso...

Mercurio_10

Um líder não pode ser isto.

Um líder é o contrário disto. Um líder abre a porta ao mérito daqueles que comanda, não puxa para si o mérito, ainda para mais quando sempre que falha arranja mil desculpas.

Aquilo que ele disse, deveria ser razão para hoje já não ser treinador. É demasiado grave.

MB

Penso que já chegou ao limite do inaceitável. São umas atrás das outras.
Alguém tem de tomar uma decisão, ou a direcção ou os sócios.

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Janeiro de 2014, 16:43
Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 16:42
Citação de: hassana yebda em 16 de Janeiro de 2014, 16:37
uma coisa é certa, nao vejo ninguem neste momento na formacao pa substituir o matic, mas o JJ nao devia ter dito aquilo.
o que tiro destas declaracoes e que ele quer ir ao mercado e esta a pressionar o presidente..
eu acho exactamente o mesmo. aquilo pareceu me um recado interno, nao para a formacao mas para quem dirige o clube.
Eu no lugar da direcção também lhe mandava um recado "quem está mal muda-se"

Mas ele não tá mal, bem pelo contrário, está é a preparar caminho para livrar a pele dele no fim do campeonato, "perdi o MAtic a meio da época, sou Jesus mas não faço milagres".

Tiago_I_

Até quando vamos levar com este BRONCO? tem de perder mais quantos campeonatos?

10Baggio

CaCo

Tantas contradições vindas do interior do Benfica. Esta pérola do JJ depois de um "Benfica made in Benfica" é de top.

Bethinho

Citação de: Keiroxes em 16 de Janeiro de 2014, 16:28
Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:04
Bernardo Carvalho E Silva É isso meu puto! A minha mae ja me disse que se for preciso me mata e resuscita mais umas quantas vezes
há 4 minutos · 1

Já tinha posto atrás.

Que eu saiba o Bernardo não é trinco, logo não seria substituto do Matic, logo a "boca" não era para ele, não percebo porque tem de vir meter a colherada, depois queixam-se que não têm oportunidades, as redes sociais são uma peste, estejam mas é calados e deixem o Jesus fazer as figurinhas que ele quiser.

ai é que está o mal,ele tem feito figurinhas atrás de figurinhas e "no pasa nada"......calado deveria estar o potenciador de alarvidades.

RS14

Tiago_I_

A verdade é que o presidente do Sporting (apesar de também ele um bronco) dá 10-0 ao nosso.
Não é preciso ser muito inteligente para ver isso.

O Benfica com Jesus e Vieira continuará nisto, segundos lugares e comissões.

RIP Benfica!