Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoshearer

Citação de: 10Baggio em 16 de Janeiro de 2014, 16:54
No final da época vais basar!!!!
não porque o título que o presidente queria já o tem, que era vender um jogador por milhões.

Keiroxes

Citação de: Bethinho em 16 de Janeiro de 2014, 16:58
Citação de: Keiroxes em 16 de Janeiro de 2014, 16:28
Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:04
Bernardo Carvalho E Silva É isso meu puto! A minha mae ja me disse que se for preciso me mata e resuscita mais umas quantas vezes
há 4 minutos · 1

Já tinha posto atrás.

Que eu saiba o Bernardo não é trinco, logo não seria substituto do Matic, logo a "boca" não era para ele, não percebo porque tem de vir meter a colherada, depois queixam-se que não têm oportunidades, as redes sociais são uma peste, estejam mas é calados e deixem o Jesus fazer as figurinhas que ele quiser.

ai é que está o mal,ele tem feito figurinhas atrás de figurinhas e "no pasa nada"......calado deveria estar o potenciador de alarvidades.

Falo dos jogadores da formação obviamente, os adeptos do Benfica já deviam ter andado com ele arrasto há muito muito tempo...mas somos diferentes, os outros ganham, nós não.

Festivus

Por quantas épocas renovou ele?

mWo

Tinhas de nascer infinitas vezes para teres nível para treinares o Sport Lisboa e Benfica, seu otário!

MiguelRibeiro

Ainda por cima ganha 4M por ano! A gajos com mt sorte na vida! PQMP

RicardoSR

Tem que nascer 10 vezes para ganhar tantos campeonatos em 2 anos como o Vitor Pereira.  :buck2:

SorcereR

A gestão do Benfica a todos os pontos é ridícula. Trazer "irmãos" para fazer o pack é das coisas mais absurdas que já vi no futebol e não foi 1 caso.

Depois trazer num mercado 5 ou mais jogadores Sérvios e até ao momento só 3 calçam na principal (Lazar, Fesja e o Djuricic). Ou seja, metade.

Com tantos sérvios depois há gozos, tipo este: http://www.ojogo.pt/Futebol/2a_liga/interior.aspx?content_id=3379604

A gestão é completamente clamorosa, ouve-se dizer que havia proposta de 35M pelo Matic só que era paga em 2/3 anos. Perdemos 10M porque precisamos do dinheiro já, isto tem que abrir os olhos aos Benfiquistas. Vendemos um dos melhores, se não o melhor, activo por 25M. Metade do que o LFV disse à meses.

A vende-lo por 25M o Benfica dificilmente venderá agora ou até no verão pelo mesmo valor, pelo menos no meu ponto de vista. Um clube paga 25M pelo melhor jogador da liga e dos melhores na LE e o Benfica vai pedir o mesmo por um Rodrigo? Ou por um Gaítan que não é tão constante? Eu se fosse de outro clube de certa forma sentia-me insultado.

A gestão do treinador é outra coisa completamente parva. Estamos aos anos sem ganhar campeonatos ou taças e é assinado um contrato de 2 épocas. O Presidente devia colocar os objectivos do Benfica em 1º plano, mas mesmo renovando com o treinador porque um contrato de 2 anos e não de 1 ano com outro de opção mediante certos objectivos?

A comunicação deste senhor é lamentável. Vejo bons jogadores portugueses a serem metidos para segundo plano quando têm/tinham muito para crescer (Miguel Rosa, Miguel Vitor, Cancelo, Bernardo, só para nomear alguns que acho/achavam que tinham bastante potenciual e pouco/nada calçaram). O Ivan joga porque teve "sorte" na sua entrada e mesmo assim o treinador quase que o queimou no jogo com o Sporting.

Tendo ainda um Matic no plantel, a pergunta de ontem podia ser tão bem contornada, mas o pior é que o Benfica tem equipa B para nunca ninguém jogar na A. Nunca vamos ter a espinha dorsal da selecção porque não apostamos nos nossos. Temos bons jogadores mas este senhor nunca vai apostar neles, nunca apostaria num Oblak, temos um Mika e um Varela na B em crescimento e o melhor a fazer é vender o Artur e arranjar lugar para ambos rodarem na A. Nem que seja em treinos.

Sparrow

Ele nem se estava a referir ao jogador que foi para o chelsea...é em relação ao outro que cá ficou...o uros...

Nramos

Agora tem de ser colocado na linha, por miudos da formação...

Onde estás Benfica?

Ruud

Ao ponto que chegaste oh Jorge, teres miúdos da formação a responderem-te...

Perdeste, MAIS UMA VEZ, uma enorme oportunidade pra tares calado, foda-se.

Marado

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Janeiro de 2014, 17:13
Ao ponto que chegaste oh Jorge, teres miúdos da formação a responderem-te...

Perdeste, MAIS UMA VEZ, uma enorme oportunidade pra tares calado, foda-se.
x2
Ele dá um terrível expemplo. Que motivador mais rasca.