Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

«Independentemente da saída de jogadores, o Benfica tem continuado na senda dos êxitos nestes últimos quatro anos.»

Jotenko

jerjajus diz (16:34): oi td bem
jerjajus diz (16:43): olha como entru no forem....!
jerjajus diz (16:58): ha la gajas,,,,, kkkkkkkkkkkkkk
jerjajus diz (17:37): amanhan qeres ir ao choqo frito a amadora??
jerjajus diz (17:59): tens saites de gaijas
jerjajus diz (18:18): fica beim,

Blitzer

Já vem sendo normal.

Num dia faz merda, no outro dá uma entrevista para se retratar do que disse mas acaba por dizer... mais merda !

Jesus agarra na malinha e põe-te bem longe do Sport Lisboa e Benfica sff !

franciscoafonso

Eu acho que ninguém pede que o Benfica seja o novo Ajax.

Mas acho mais que legítimo questionar porque é que se andou o Verão todo atrás de um guarda-redes, com o Oblak. Porque é que se vai buscar o Farina - que nem fica no plantel -, com o Bernardo Silva. Porque é que se contrata o Mori com o Nelson Oliveira.

Acho que há muita coisa a questionar. Ou a concluir, porque acho que todos têm perfeita noção de qual é a posição do Jasus relativamente a isto. E para variar está-se a tentar desviar atenções do tema, com patetices como "Dispensem o Cardozo e metam lá o Nélson".

helderrocha

Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2014, 15:43
Citação de: G10 em 17 de Janeiro de 2014, 15:40
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14062110/jesus-explica-argumento-sobre-a-formacao
Repara-se que ele neste video, diz preto no branco uma das suas ideais pré-concebidas sobre posições de jogadores. O "6" tem de ser um poste

isso ja se tinha visto com o nelson e o rodrigo. o mais fnalizador jogava fora da área, so porque o nelson era mais alto. ou com o rodrigo mora como não era alto nao podia ser o homem de área

iloy

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2014, 15:48
Eu acho que ninguém pede que o Benfica seja o novo Ajax.

Mas acho mais que legítimo questionar porque é que se andou o Verão todo atrás de um guarda-redes, com o Oblak. Porque é que se vai buscar o Farina - que nem fica no plantel -, com o Bernardo Silva. Porque é que se contrata o Mori com o Nelson Oliveira.

Acho que há muita coisa a questionar. Ou a concluir, porque acho que todos têm perfeita noção de qual é a posição do Jasus relativamente a isto. E para variar está-se a tentar desviar atenções do tema, com patetices como "Dispensem o Cardozo e metam lá o Nélson".

para mim 2 opçoes, pagar commissoes aos amigos ou lavagem de dinheiro.

Chefe

Citação de: helderrocha em 17 de Janeiro de 2014, 15:50
Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2014, 15:43
Citação de: G10 em 17 de Janeiro de 2014, 15:40
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14062110/jesus-explica-argumento-sobre-a-formacao
Repara-se que ele neste video, diz preto no branco uma das suas ideais pré-concebidas sobre posições de jogadores. O "6" tem de ser um poste

isso ja se tinha visto com o nelson e o rodrigo. o mais fnalizador jogava fora da área, so porque o nelson era mais alto. ou com o rodrigo mora como não era alto nao podia ser o homem de área
É daquelas coisas que ainda mais me cansa no tipo. Não tem rasgo nenhum, não consegue sair do casulo.

Pedro Nunes 28

Citação de: helderrocha em 17 de Janeiro de 2014, 15:47
Citação de: Strata em 17 de Janeiro de 2014, 15:33
Também concordo que não se deva apostar na formação só por ser a formação. Se houver qualidade, há que apostar, claro. O problema é que muitas vezes dão-se oportunidades a jovens estrangeiros vindos de fora, cuja qualidade não é superior aos miúdos que cá temos, e aí é que a coisa não bate certo.

devemos ter um conjunto de 15 16 jogadores de qualidade, independentemente da nacionalidade! depois um conjunto de 5 6 jogadores vinda na formação. nao qualquer um claro, mas os de maior qualidade.

por exemplo andré gomes e andré almeida, mais nelson oliveira e o bernardo e o cavaleiro.  nao querer fazer deles titulares indiscutiveis, mas jogadores em que determinados jogos possam entrar e evoluir.
Basta analisar a constituição actual das selecções jovens...temos muito mas mesmo muito talento nas camadas jovens.....que os saibam aproveitar.....penso que não !

Tacuara1992

Estou a ver que a " aposta " no Andre.Almeida, Gomes e Ivan Cavaleiro vai servir de desculpa e de pretexto para o ano todo. Números:

André Almeida: 739 minutos. Tem muitos minutos mas aproveitou as lesões dos outros laterais, jogando à esquerda porque não havia mais ninguém. Com todos disponíveis, nem convocado foi.

André Gomes: 64 minutos e 30 segundos na equipa A. Melhor gestão possível. Faz 2 jogos na Champions ( 60 minutos quando estamos a levar 3 do PSG ) e joga uns miseráveis 30 segundos contra o Rio Ave.

Ivan Cavaleiro: O único caso de aposta "continuada" com sucesso. 389 minutos pela equipa A, jogando em 3 competições. Apenas foi chamado porque Gaitan, Markovic, Salvio e Sulej tiveram lesões. Nem todos ao mesmo tempo, mas foi isso que aconteceu. Com Ola John a dormir, afirmou-se com boas exibições e atitude. O que aconteceu quando os lesionados voltaram? Joga 45 min em Olhão, sai ao intervalo e só volta na taça da liga.

Isto é aposta em que mundo? Isto é por os miúdos a jogar porque não há mais ninguém disponível. Mas o que vale é estes são casos de sucesso. Já há uns anos, o David Simão também fez um jogo na taça de portugal e começou-se com a mesma lenga-lenga. Poderiam mentir mais aos sócios e simpatizantes? Não, não podiam

Benfica by GB

«A minha afirmação não pode ser separada da pergunta que me fizeram, se havia algum jogador na formação do Benfica para substituir o Matic. Se não houvesse valores no trabalho da formação não estariam já três jogadores no plantel principal (André Gomes, Ivan Cavaleiro e André Almeida), mas o Matic é outro assunto», começou por dizer Jorge Jesus, explicando:

«É muito difícil formar um jogador como o Matic, com as suas características, com 1,96 metros. Este tipo de jogadores aparece de 10 em 10 anos, é uma peça rara, por isso é que o vieram buscar, mas isso não invalida que o Benfica tenha vários miúdos para chegar à equipa principal.»

COMO DISSE?????

André Gomes da formação do Benfica? LOL! Veio do Boavista no último ano de junior

André Almeida da formação do Benfica? LOL! Quando chegou ao Benfica já tinha jogador na I Liga pelo Belenenses...

ÉS CÁ UM INTRUJA OH JJ....

VodkaBoy

Citação de: Strata em 17 de Janeiro de 2014, 15:33
Também concordo que não se deva apostar na formação só por ser a formação. Se houver qualidade, há que apostar, claro. O problema é que muitas vezes dão-se oportunidades a jovens estrangeiros vindos de fora, cuja qualidade não é superior aos miúdos que cá temos, e aí é que a coisa não bate certo.
Ora bem...
20 jogadores contratados só este ano... Para quê?

Zlatan

«Benfica é quem melhor trabalha na formação e na prospeção em Portugal» - Jorge Jesus

Yesssss.

Andris

Com este empréstimo do Ola John, ao qual concordo, não consigo entender porque jogou quarta passada.

Não seria preferível, por exemplo, meter o Urreta?

franciscoafonso

Citação de: Andris em 17 de Janeiro de 2014, 16:03
Com este empréstimo do Ola John, ao qual concordo, não consigo entender porque jogou quarta passada.

Não seria preferível, por exemplo, meter o Urreta?

VodkaBoy

Citação de: Zlatan em 17 de Janeiro de 2014, 16:02
«Benfica é quem melhor trabalha na formação e na prospeção em Portugal» - Jorge Jesus

Yesssss.
Verdade insofismável #4568921