Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBaco

Alguém que consiga passar uma mensagem a este burro, por favor, exliquem que:

O Maxi pode rodar com o silvio e com o André Gomes

O Siqueira já está a ficar com uma boa rodagem, também pode rodar com os anteriores;

O Enzo está a ficar de rastos, como aconteceu os anos passados, pode rodar com o Amorim, A. Gomes e com o Djuricic... conforme o tipo de jogo;

Idem para o Gaitan, com Sulejmani na bancada e o puto, para rodar

ICraPBullets

Citação de: SLBaco em 19 de Janeiro de 2014, 23:08

Pensava que o André Gomes era Medio Centro!

mas está certo encostar o André Gomes à direita para dar espaço ao Manel no meio!  :coolsmiley:

jase25

Citação de: the_cali em 19 de Janeiro de 2014, 22:09
Acho um bocado hipócrita queixar-se da arbitragem quando o nosso 2º golo é irregular. Ou, pelo menos referia logo que o árbitro errou para os dois lados.

Sinceramente, acho que não temos nada a ganhar com este tipo de discurso. Mas posso estar errado.
Ele disse na conferência de imprensa que o nosso golo tinha sido irregular.

SLBaco

Citação de: ICraPBullets em 19 de Janeiro de 2014, 23:12

mas está certo encostar o André Gomes à direita para dar espaço ao Manel no meio!  :coolsmiley:
Fonix tenho de explicar tudo...

Quando digo André Gomes quero dizer Andre Almeida. 

A conversa era para o JJ e, para ele, é tudo igual

SLBaco

Citação de: jase25 em 19 de Janeiro de 2014, 23:14
Citação de: the_cali em 19 de Janeiro de 2014, 22:09
Acho um bocado hipócrita queixar-se da arbitragem quando o nosso 2º golo é irregular. Ou, pelo menos referia logo que o árbitro errou para os dois lados.

Sinceramente, acho que não temos nada a ganhar com este tipo de discurso. Mas posso estar errado.
Ele disse na conferência de imprensa que o nosso golo tinha sido irregular.
AInda bem que já há cerca de um ano deixei de ver a CI do JJ

Claro que tenho de levar com as merdas que ele diz no dia seguinte na CS.

Agora que já sei que ele disse isso, apesar de não me surpreender é mais uma tremenda BURRICE

Zlatan

Nem dei pelo Manel em campo. Trabalho invisível.

macnash

Eu assumo que me considero um "rookie" em termos de futebol, mas a sua gestão do plantel (substituições), e a sua falta de ideias para além do 4-2-4, já ultrapassaram bem além do ridiculo!
As substituições hoje fizeram me lembrar a do cancelo contra o cinfães...

ICraPBullets

Citação de: SLBaco em 19 de Janeiro de 2014, 23:18
Citação de: ICraPBullets em 19 de Janeiro de 2014, 23:12

Fonix tenho de explicar tudo...

Quando digo André Gomes quero dizer Andre Almeida. 

A conversa era para o JJ e, para ele, é tudo igual

relax! era só brincadeira, eu entendi que querias falar do AA

GFernandes

Tu és uma besta.

Como embirraram contigo em vila do conde.. por causa do que fizeste com o André Gomes... afastas o gajo... e quando o chamas de volta voltas a fazer exactamente o mesmo... só para mostrares quem manda.

És uma vergonha.. não mereces ser treinador deste club.

VALEBEM

É que um jogador que já fez as exibições que fez na época passada, e que esta época entrou bem em Paris e com os lagartos para a Taça, não há que ter medo de o colocar em campo... A qualidade do André é evidente.

Rigters

Citação de: Zlatan em 19 de Janeiro de 2014, 23:21
Nem dei pelo Manel em campo. Trabalho invisível.

Os melhores jogadores são aqueles que ninguém liga ao trabalho que fazem... Continua Manel, não ligues a estas bocas!

jozemiguel

Nem sei bem se quero ser campeão, ou se prefiro mais um ano a ver navios para ver se o mandam embora... É um crime ver o Maxi, o Lima e o Fejsa (comprou o dele com a saída do Matic) com cativo no onze, quando Silvio, Ivan, André Almeida, André Gomes, Bernardo Silva, João Cancelo e o próprio Nelson Oliveira que teve de se ir embora para tentar ir ao mundial a nunca serem aposta por causa de serem portugueses...

Deixo aqui a minha crónica do jogo, bem como apreciação aos jogadores e ao JJ. São bem vindas criticas, quer negativas, quer positivas.

SOMOS BENFICA!
http://oplanetadesportivo.blogspot.pt/2014/01/benfica-continua-na-lideranca-apos_19.html

SLRocha

Citação de: jozemiguel em 20 de Janeiro de 2014, 00:38
Nem sei bem se quero ser campeão, ou se prefiro mais um ano a ver navios para ver se o mandam embora... É um crime ver o Maxi, o Lima e o Fejsa (comprou o dele com a saída do Matic) com cativo no onze, quando Silvio, Ivan, André Almeida, André Gomes, Bernardo Silva, João Cancelo e o próprio Nelson Oliveira que teve de se ir embora para tentar ir ao mundial a nunca serem aposta por causa de serem portugueses...

Deixo aqui a minha crónica do jogo, bem como apreciação aos jogadores e ao JJ. São bem vindas criticas, quer negativas, quer positivas.

SOMOS BENFICA!
http://oplanetadesportivo.blogspot.pt/2014/01/benfica-continua-na-lideranca-apos_19.html

Por acaso somos, mas não usemos um "grito" criado pelos corruptos sff.

smjagol

Citação de: jozemiguel em 20 de Janeiro de 2014, 00:38

SOMOS BENFICA!

E que tal ser Campeão e manda-lo embora na mesma?!?!?!  ::)

Boddicker

o Maxi está a jogar para ir ao Mundial