Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Despedir um treinador campeão é mau, mas renovar-lhe contracto quando nada ganha é bom?

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Fevereiro de 2014, 15:59
Despedir um treinador campeão é mau, mas renovar-lhe contracto quando nada ganha é bom?
Isso é conversa para o Sr. Presidente.

O ano passado JJ podia perfeitamente sair. Não saiu. Renovámos contrato, portanto é para cumprir.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:00
Isso é conversa para o Sr. Presidente.

O ano passado JJ podia perfeitamente sair. Não saiu. Renovámos contrato, portanto é para cumprir.

Certo, mas aqui tudo é conversa para ele. Ele é que manda.

Trapattoni

Eu continuo a achar que este gajo já devia ter sido posto a andar no olho da rua à muito, mas também é impensável dizer que é aquele que mais culpas tem relativamente ao resto da estrutura, o Jesus é como disse um user (e bem) parte do problema, um presidente mais competente, que soubesse negociar de maneira decente para alem de segurar os melhores quando são necessários e que acima de tudo conseguisse impor "regras" ao treinador em vez de lhe dar a liberdade que dá a Jesus, não me fazia desacreditar em que pudéssemos ser campeões regularmente, dominar Portugal inteiro como fizemos no passado e renascêssemos.
Infelizmente temos um Vieira

abar85

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 15:59
Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: iloy em 04 de Fevereiro de 2014, 15:35
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2014, 15:29
Jesus se for campeão nacional e ganhar a Taça de Portugal...ainda nos fica a dever 1 campeonato e outra Taça de Portugal.

Os fails CN 2011/12 e 2012/13 e TP 2010/11 e 2012/13 eu não esqueço.

E até podia acrescentar mais...mas estou a ser simpático.

que vença o campeonato e que vai embora, è a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica
Então não era.

De facto era um luxo ao alcance de poucos. Ser campeão, despedir o treinador e pagar os tais 4 milhões para o despedir, só a ele. Ainda falta o resto da equipa técnica.
Era mesmo o que precisávamos.

Vendiamos mais um ou dois jogadores, só para pagar indminizações, e contratar outro treinador.

Como falamos do Vieira, esse tipo de gestão nao me admira. Mas admira-me que muitos Benfiquitas gostem desse tipo de gestão.

E se houvesse um clube disposto a pagar-lhe o que ganha aqui e simplesmente o deixassemos sair?
A partir do momento que o treinador quer sair, é para sair. Essa questão não existe.

É outra opção para um treinador que consideras bom.
De qualquer forma um treinador que passasse a fase de grupos da champions e a contratação de um treinador mais barato já dava para o prejuizo! As coisas não são lineares e mandar embora um treinador porque se acha que se pode ter melhor não deve estar dependente do dinheiro que temos que pagar ao JJ.

nogueira

Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:05
Jesus se for campeão nacional e ganhar a Taça de Portugal...ainda nos fica a dever 1 campeonato e outra Taça de Portugal.

que vença o campeonato e que vai embora, è a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica
Então não era.

De facto era um luxo ao alcance de poucos. Ser campeão, despedir o treinador e pagar os tais 4 milhões para o despedir, só a ele. Ainda falta o resto da equipa técnica.

Vendiamos mais um ou dois jogadores, só para pagar indminizações, e contratar outro treinador.

Como falamos do Vieira, esse tipo de gestão nao me admira. Mas admira-me que muitos Benfiquitas gostem desse tipo de gestão.

E se houvesse um clube disposto a pagar-lhe o que ganha aqui e simplesmente o deixassemos sair?
A partir do momento que o treinador quer sair, é para sair. Essa questão não existe.

De qualquer forma um treinador que passasse a fase de grupos da champions e a contratação de um treinador mais barato já dava para o prejuizo! As coisas não são lineares e mandar embora um treinador porque se acha que se pode ter melhor não deve estar dependente do dinheiro que temos que pagar ao JJ.
Qual opção? Se o treinador quiser sair, sai. Ponto.

É graças a esse tipo de gestão que o Benfica está na merda. Continhas para aqui, continhas para ali....no final temos de pagar tudo com juros.

Mas não percebi bem o teu ponto. Querias mandar agora o JJ embora?

Flirt4ever

É tudo uma questão de vermos a clara evolução........  :smokin:

Dica: Quartos Final «« Meias Finais «« Final «« ???

Han

JJ é um excelente treinador, para mim o melhor do Benfica desde Eriksson e o melhor em Portugal na atualidade.

O resto é conversa.

Red Eyes

Citação de: Han em 04 de Fevereiro de 2014, 16:10
JJ é um excelente treinador, para mim o melhor do Benfica desde Eriksson e o melhor em Portugal na atualidade.

O resto é conversa.

Também quero desses cogumelos...

Paco Nassa

Pinto da Costa faz isso quase sempre!

KKK24

O resto é conversa.
Trappatoni e Toni mandam-te cumprimentos

Velazquez

O resto é conversa.

Nos ultimos anos em Portugal quem tinha o melhor plantel?

abar85

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:09
Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:05

Então não era.

Qual opção? Se o treinador quiser sair, sai. Ponto.

É graças a esse tipo de gestão que o Benfica está na merda. Continhas para aqui, continhas para ali....no final temos de pagar tudo com juros.

Mas não percebi bem o teu ponto. Querias mandar agora o JJ embora?

Sair porque o querem é outra opção tens que considerar para um treinador que na tua opinião é bom.
Gestão na qual o JJ nem tem responsabilidade...

De resto, se não percebeste lê novamente a discussão.

AlexSantos

Como é que não se aposta num jogador destes?

http://www.youtube.com/watch?v=2doRxHbqlWQ

Depois querem títulos...

abar85

Citação de: Paco Nassa em 04 de Fevereiro de 2014, 16:13

Pinto da Costa faz isso quase sempre!

Mas não ao fim da 4ª época depois de perder tudo.